Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5581-0303

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 92 Positivos: 1041 Negativos: 80 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 307Não 416
Oral Sem:Sim 953Não 245
Beija:Sim 769Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

Re: Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde

#1051 Mensagem por porto janjao » 27 Nov 2013, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava a espera da Tati que estava em atendimento, nesse ínterim o pessoal estava conversando com a Samanta, depois de um tempinho começam a falar do site Gpguia, que é estranho um forista dar negativo para algumas garotas, que tudo que se escreve não passa de frustração e invencionice.

Não é bem assim, eu, por exemplo, escrevo para relatar o meu contentamento ou não, procuro ser o mais realista possível e evitar descrições fantasiosas. Quando lemos relatos dos colegas nos informamos a respeito da garota, saber distinguir o falso do verdadeiro é problema de cada um.

O site é um compartilhamento de opiniões, quer goste alguns ou não.

Depois de uns 15 minutos de espera, a Tati estava livre, fui conduzido ao quarto e para não perder tempo, tomei um banho antes de ela chegar, depois me deitei no colchonete a espera da boquinha quente dela, essa gosta de chupar, dessa vez ela estava com uma balinha na boca, pois senti um geladinho, na verdade prefiro o oral sem preservativo natural, mesmo assim estava muito bom.

Começamos com ela por cima cavalgando e finalizamos no ppmm.

3º TD com a Tati.
Recomendo!!!!!
R$70,00 – 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#1052 Mensagem por Expedito » 28 Nov 2013, 00:10

NEGATIVO
Nome da Garota:BABI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Início da semana, dia chuvoso, casa vazia. Após apresentações de poucas, fui com essa péssima escolha que foi indicada pelo bom serviço prestado.
Ela é nova, tem < 1,7 m, magra, cabelos loiros, peitinhos firmes, xota carequinha, algumas tatuagens espalhadas pelo corpo.
Essa é muito fraca na trepada, parece ser nova no ramo, mas com malandragem das putas trambiqueiras. Fez uma péssima chupeta com capa, disse que faz sem, mas, porém, no entanto ficou com uma ladainha furada. Se continuasse daquela forma a pica ia dormir, então, pedi para botar para dentro da buça, único positivo, pois é apertada. Fica segurando a metida. Como o $ estava perdido, o jeito foi acabar logo e vazar.
Paguei o preço de uma hora e nem fiquei por mais de trinta minutos.

Link:
🔗

caridoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1053 Mensagem por caridoso » 05 Dez 2013, 12:42

NOVOS PREÇOS DESDE 02 DE DEZEMBRO:
30 MINUTOS - R$85,00(CARTÃO) E R$80,00(DINHEIRO).
60 MINUTOS - R$125,00(CARTÃO) E R$120,00(DINHEIRO)

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#1054 Mensagem por Sucking Cunt » 08 Dez 2013, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD + Femenna 02/12/2013 18h30 Carol Mulata

Falei com a samanta e disse que queria uma massagem , recomendou a Carol, estava saindo de um atendimento e fui às cegas, sem vê-la, entrei no quarto tomei o banho, até esperei um pouco.

Quando a vi que soube que era uma bela mulata, 1,60 m 55 kg, seios pequenos e bem bicudos, bunda bonita. xana depilada, aparelho nos dentes e simpática. Depois do banho dela já fui abraçando, beijando e apalpando, pedi a massagem.

Deitei e ela fez uma bela massagem dos pés, pernas, mas quando ela começou a acariciar minha bunda, meu pau e saco aí não deu mais para segurar. A massagem deveria seguir para as costas mas acabou e parti para cima da putinha, beijei, fiz deitar. Acariciei, lambi, rocei com os dentes, peitos, suvaco, barriguinha, pernas coxas, chupetei aqueles mamilos que devem marcar até com sutiã, e chupei a buça... Que delícia sentir a excitação dela crescendo, os gemidos crescendo, as mãos apertando o lençol, até que ela goza umas duas vezes na minha boca.

Minha vez e ela vem me chupar no pelo, peço 69, e vou brincando com o cuzinho dela, aí ela já vai passando o lubrificante no cu, enfio um dedo, e ela do gemido vai ao grito, peço para ela cavalgar e ela quer porque quer dar o cu e senta gostoso com o cu no meu pau. A mina tava foda, excitada, pedi D4 e ela já foi pegando no meu pau para colocar no cu, tentei enfiar, mas não sou o maior fã de cu e fui para a buceta, engatei e quando eu estava com ritmo, enfiei o dedão no cu da puta e ela não se aguentou, gemeu, gritou, até eu finalmente gozar, ela deve ter gozado mais uma ou duas vezes com meu pau enterrado na xavasca e o dedo no cu.

Eu saí para tomar minha ducha, voltei e ela ainda estava deitada de bruços , se recuperando; excelente trepada.

R$ 120 / 1 hora. É aumentou, se paga no cartão sai mais R$ 5.

Link:
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1055 Mensagem por Expedito » 09 Dez 2013, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Foi muito simpática na apresentação. Já tem bom histórico de outras casas.
Serviço completo. Oral s/c competente, metida sem regulagens de posições na bucetinha e no cu, este sendo liberado com acerto da taxa. Suadeira dentro daquele porão escaldante, o ventilador com esse calor não dá conta.
1h/110 + taxa do cu, antes do aumento.

Link:
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1056 Mensagem por Expedito » 09 Dez 2013, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:Karen Mestiça

Já havia visto nas apresentações, desta vez a escolhi para uma descarregada básica e rapida de meia hora, pois ela não da o cu. Essa mestiça deve ter 1,65m, pele bronzeada, cabelos compridos, peitinhos, pernas grossas, bundão. Chupou a rola s/c e depois mandou ver na metida, principalmente de quatro segurando firme na cintura até encher a borracha.

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1057 Mensagem por jpguia » 09 Dez 2013, 23:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD fim da tarde. Umas 8gps. Escolhida Luiza, morena, ninfeta, durinha, amiga da Anahi.
Iniciou oral com (nem quis negociar) - ponto negativo.
Questionou por q demorava p gozar. Entao fiz questao de meter e gozar ate o limite do gongo.
Apesar de gostosa, simpatia zero. Repeteco, nem pensar. Vai afastar cliente.
80 conto 1/2 h cash
Editado pela última vez por jpguia em 09 Dez 2013, 23:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

#1058 Mensagem por louchas silva....putanhei » 09 Dez 2013, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

uma novidade saborosa na femmna, moreninha luiza, menina mais namoradinha mas que me deixou louco, beijos so selinho mas nem rolou chupeta foi meia hora apenas de sexo bem intenso, rolou uma quimica boa repatirei com certeza, moreninha falsa magra , seios pequenos lindos e uma bucetinha deliciosa.....coprpinho de gostosa natural.....recomendada.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1059 Mensagem por Sucking Cunt » 14 Dez 2013, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

TD + Femenna 13/12/213 18h Tati

Precisando de uma massagem corro para o Femenna, a Carol estava atendendo, pergunto para a Samanta recomendações e ela indica a Tati.

Morena, magrinha, 1,65 m 55 kg, uns 27 a, seios pequenos, xana raspada e uma bela tatoo na região lombar. Banhos e me deito, massagem competente começando pelos pés, pernas, coxas, bunda, e costas , me tirou uns caroços das costas, alívio. 8)

Me viro de frente e partindo para o rala e rola, ela é muito carinhosa, me cobre de beijinhos o corpo todo, me deixando com tesão e chega ao pau com gosto e sem camisola, faz uma boa gulosa, boa pressão e antes que eu termine na boquinha dela peço para ela deitar. Minha vez de dar carinho no corpo todo, não deixa chupar os seios diz que tem cócegas :shock: (!!!!!!!).

Chego no grelinho pequenino e faço a garota se contorcer e gemer, mas não deixa eu terminar a brincadeira, não quer gozar, ué, tudo bem. Volto a me deitar, receber mais uma chupada no pau e nas bolas, camisola, e vem por cima de costas, depois de frente, diz que cansou a perna, reconheço o esforço que ela deu na massagem e sigo para o ataque com ela D4. Gente que visão! Um belo corpo com aquela tatoo no lombo, uau. Fico um bom tempo assim até gozar, com direito a uns bons gritos meus e gemidos dela (tá bom, eu sei que é fake, mas deixa eu sonhar).

Boa massagem , mas eu volto com a Carol.

R$ 120 / 1h no din-din.

Link:
🔗

bilisa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#1060 Mensagem por bilisa » 19 Dez 2013, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Garota: Paloma TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

TD + Femenna 16/12/213 16h30-17h00 PALOMA - R$ 85,00 (débito) ou R$ 80,00(dinheiro)

Loira magra, 1,60 m 55 kg, uns 27-30 , seios e bumbum pequenos, rosto bonito. Ela é diferente, não raspa a XANA, então é peludinha (ela diz que fica sensível se raspar). Tem os dentes escurecidos porque fuma, mas não tem cheiro de cigarro.
Já trabalhou na maytrea e na redway (bruna) . Após o banho de ambos , peço um oral no pelo muito bom, gostei pois estava meio cansado mas ela conseguiu deixar o junior durão. Encapo e peço de quatro. Meto na sua xoxota bem limpinha e tento agilizar pois já tava dando o horário (fiquei bastante no oral); mas ela não apressou. Outro banho e vou entregar a ficha na recepção.

Pra que procura uma loirinha tem essas na casa: Paloma, Babi, Renata.

- A casa é muito movimentada e com muita clientela. A dona não se preocupa muito em dar um brilho na casa/8 quartos (que estão meio mofados e precisando de pintura).

- A Fêmenna funciona atá as 21 horas, mas fica a dica que a maioria das minas vão embora às 18 horas.

Link:
🔗

bilisa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1061 Mensagem por bilisa » 19 Dez 2013, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

TD + Femenna 13/12/213 16h30-17h00 Babi - R$ 85,00 (débito) ou R$ 80,00(dinheiro)

Iria com uma morena, mas quando vi a Babi na apresentação mudei de idéia e subi com ela.

Loira magra, 1,60 m 55 kg, 22-24 aninhos , seios pequenos e bumbum médio, coxas bonitas, rosto bonito e corpo ok, mas poderia fazer uma ginástica. Ela mora em Sampa mas nasceu em Floripa.
No começo do TD conversou bastante e estava bem simpática depois do td ficou calada e mexendo no celular (acho que porque é casada)

Após o banho de ambos , realizou oral no pelo muito bom, Encapo e peço de quatro. Tento beijar seu ombro e dar umas mordidinha de leve, mas ela ficou incomodada pois e disse que era casada. Falei que isso não deixa nenhuma marca. Nesse meio tempo broxei. Tiro a capa e peço mais oral no qual sou prontamente bem atendido. Agora sim encapo e comona sua xoxota pequena e bem limpinha. Outro banho e vou entregar a ficha na recepção.

- A casa é grande e você fica com a impressão que as meninas enrolam um pouco para chegar no quarto, pois é a recepcionista que leva você.
- A casa é muito movimentada e com muita clientela. A dona não se preocupa muito em dar um brilho na casa/8 quartos (que estão meio mofados e precisando de pintura).

- A Fêmenna funciona atá as 21 horas, mas fica a dica que a maioria das minas vão embora às 18 horas. Mas tem várias que as 10 horas já estão chegando.

Link:
🔗

bilisa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1062 Mensagem por bilisa » 19 Dez 2013, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Alô foristas.

TD + Femenna 17/12/213 17h30-18h00 MILENA - R$ 85,00 (débito) ou R$ 80,00(dinheiro)

Morena do tipo bombada, 1,60 m 60 kg, 27-30 anos , seios e bumbum médios-grande, rosto regular-bonito.

A Milena se fizesse ginástica ficaria com um corpaço. Ela já é mãe e não tem tempo. Por causa disso ela não conseguia cumprir o horário na Red de Moema. Sorte minha que pago menos da metade.
Este foi meu segundo TD com ela e para não perder viagem marquei horário.
Gosto bastante de transar com ela pois mete bem e é excelente companhia.

Oral sem muito gostoso e ela de quatro é uma maravilha. ELa faz anal mas não experimentei e não sei a taxa.

Recomendo.

- Volto na casa para experimentar a Bianca (morena bonita), Tati (morena alta magra belo rosto, Caren (meio mestiça? com um bundasso e ultra gente boa).

Link:
🔗

bilisa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1063 Mensagem por bilisa » 28 Dez 2013, 03:26

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Alô foristas.

TD + Femenna 19/12/213 17h30-18h00 Renata- R$ 85,00 (débito) ou R$ 80,00(dinheiro)

Morena do tipo magrinha , 1,60 m 52 kg, 27-30 anos , seios pequeninos e bumbum médio, rosto regular-bonito.

Eu ia para uma repeteco coma Paloma, mas quando vi o bumbum da Renata desfilando de vestidinho, fui com ela.

Companhia agradável e bom papo. Só aparece na casa de vez em quando, pois agora estuda.
Trabalhou antes na clinica Quatro Estações (Rua Loefgreen)

Oral sem muito gostoso e o bom é que ela gosta de leitinho. (fica a dica). Encapei e comi ela de quatro.

Link:
🔗

bilisa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1064 Mensagem por bilisa » 28 Dez 2013, 03:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

TD + Femenna 27/12/213 (sexta-feira) 18h30-19h00 Bianca Morena- Meia hora-R$ 85,00 (débito) ou R$ 80,00(dinheiro)

Queria vir durante a tarde que é melhor e com mais opções, mas não deu.
Cheguei e tinha uns 5 clientes esperando (bastante) e com +6-7 minas atendendo, e Paloma, Paula e Byanca se apresentaram.
Os clientes que chegaram antes de mim escolheram a Paloma e a Bianca, e fiquei aguardando, as demais meninas terminarem, e fiquei conversando e rindo com a Samanta e os camaradas que aguardavam.

Depois de um tempo escolhi a Bianca, pois já estava de olho nela desde que comecei a frequentar a casa. Pro meu gosto ela é uma morena bem bonita com um certo charme, cabelos bem cuidados pretos, bem compridos e com luzes. Faz academia para dar um upgrade no seu corpo que é magro, seios pequenos, e bumbum médio bonito (de 4 é melhor ainda, claro). Deve ter 1,60 e 55kg
Unhas das mãos e dos pés bem feitos. Pezinho 34.
Voz meio anasalada e com muitas espinhas na região do ombro, disfarçados pelo cabelo.

Companhia agradável, estava cansada pelo horário mas fez tudo ok. Oral ótimo, mas não queria fazer muito, de quatro bombei bem gostos na sua bucetinha rosadinha e com um encaixe muito bom para mim. Deixa gozar na boquinha, com taxinha.

OBS> Quase do neutro , pois desta vez, a mina me fez esperar quase 10 minutos, então td durou só 20 minutos.

Link:
🔗

julio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#1065 Mensagem por julio88 » 28 Dez 2013, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Td realizado com a Renata. Morena de cabelo curto, tatuada, estilo suicide girl. Magrinha, corpo enxuto, bundinha. Simpática na apresentação, gostei bastante da Milena e da Paloma, pretendo voltar pra conhece-las melhor.

O TD foi bom, meia horinha 80 conto, uma chupeta meio sem e meio com camisinha, deu uma chupada nas bolas, lambeu o peito, atitude diferente se contar com o atendimento da maioria das GPs. Conversa bem, mete bem. Fui com ela pois queria comer uma tatuada, da hora!

Depois de experimentar ela quero testar as outras! A casa parece ter um plantel promissor, a garota me disse que em dia comum chegam a trabalhar 25 garotas, não sei se procede, não parece caber na estrutura, mas vai saber. Essa Renata vale a pena sim.

Link:
🔗

Responder