Putas folgadas! Até que ponto suportar de modo educado ??

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lordofring
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Queda da qualidade dos atendimentos das GPs

#646 Mensagem por lordofring » 12 Nov 2013, 20:08

Puta virou commoditie. MAs infelizmente com valor acima do justo.

PAra qualquer menininha é só abrir as perninhas e pronto, dinheiro na mão.

Ninguem mais preza pela qualidade,

Algumas prezam pela qualidade estão cobrando caro.

Tem menina que acha que só porque é bonitinha acha que pode cobrar caro, ou seja, só aparencia convence. Falta conteúdo e qualidade, alias é o perfil do povo brasileiro, gosta de aparencias.

Uma coisa eu sei, elas odeiam fazer isso, só querem o nosso dinheiro, não é atoa que a qualidade está lá embaixo. Fazem com má vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#647 Mensagem por MrNatural » 14 Nov 2013, 10:15

Agora, o que eu acho o maior absurdo é nego de São Paulo ou Rio de Janeiro reclamar de puta.... (e também em outras capitais)

Quero ver o que iria pensar se morasse no sertão (interior)....

A mensagem do Professordesexo é real , embora difícil de ler (CAIXA ALTA)

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#648 Mensagem por salsicha » 14 Nov 2013, 21:56

Interessante a observação do colega que postou ali em cima, referindo-se à putas do nipe de Adriana Jordan e Bruna Surfistinha.

A data de atuação dessas moças, salvo engano, é por volta de 2005.

No início, havia registros de 100 pelos programas com a Bruna, depois para 150 e até um pouquinho mais.

Gostava dos relatos, mas nem cheguei a tentar, pois ela era realmente disputava - esmagadora maioria das avaliações positivas, preço não superior à média de mercado - sempre preferi as que fazem poucos programas...

De 2005 pra cá, R$150,00 corrigido pelo INPC, equivale a uns R$230,00.
Na média, há uma série de garotas igualmente belas e talvez até interessante cobrando não muito mais que isso.

A tão comentada diferença na qualidade possa ser atribuída, talvez, ao próprio jeito de ser desta nova geração.
Não consideram que as garotas sejam melhores ou piores, mas são simplesmente muito diferentes.

Antes, uma puta média, fazia tranquilamente, uns 10 programinhas por semana.
Em valores atuais, trabalhando 3 semanas por mês ficaria com 7 ou 8 mil limpinhos.

Hoje, em boates até com estrutura muito melhor do que tínhamos, no Musas, por exemplo, percebemos a grande maioria das moças fazendo não muito mais do que um programinha por dia - fora as que nem conseguem isso.

E, realmente, perderam a condição de cativar, de seduzir...
Muitas ficam na boate como quem está em uma balada, meio com má vontade, meio entediadas, com smartphonezinho na mão...
Quase que fazendo um favor para os clientes...

Inexplicavelmente, muitas são duras, comem mal, vivem mal...

Não há respeito àquela regra básica do bem servir antes e principalmente DURANTE e DEPOIS.
Talvez o distanciamento no tempo faça com que tenhamos uma visão idealizada e mais romântica do passado, quando, sem dúvida, também havia dias ruins, carne de pescoço...

Ainda assim, para quem tem mais de duas décadas de putaria, fica a sensação de que algo se perdeu..

Parece que passou a não valer tanto a pena para as garotas nem para os clientes.

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

Re: O mercado está carente de boas profissionais

#649 Mensagem por FMT » 18 Nov 2013, 16:02

lordofring escreveu:[

fazendeiro mt escreveu:
Tevez Corinthiano escreveu:Bom, vou resumir: NÃO ESTÁ FÁCIL PRA NINGUÉM, A PUTARIA ESTÁ UMA MERDA
TUDO POR CAUSA DO MAL ATENDIMENTO DAS PUTAS E DOS BOPS BABA-OVO
SIMPLES ASSIM.

EX´CRENTE SAFADO, AGORA CATOZÉ, FUI...

O sr já parou para pensar na hipótese de que muitas kengas boas na prestação do serviço não estão expostas em sites ou aqui no GPGuia?
Muitas não precisam da exposição que os sites tem para se manterem, criam um "grupo de clientes" e trocam entre as conhecidas.
E este nicho não tem haver com preços exorbitantes!!
Fazendeiro, isso é o que mais tem, são as famosas panelinhas, um grupo de amigos conhece algumas putas e começam a se "conhecerem" famoso QI ( quem indique), esse metodo de trabalho é o que mais cresce, geralmente as meninas são civis e tem emprego e fazem programa depois do expediente para complementar a renda.

Concordo com o Catorze, o que tem ai tá muito ruim, elas só pensam em pegar a nossa grana e ir embora mais nada, nos fazem de trouxas. Nem tem mais medo do gpguia ou de outros forums. Alias tem forum que defende as meninas ( é o poste mijando no cachorro) basta!!!

Como diz a propaganda do posto ipiranga " Não ta facil para ninguem", mas se vc tiver o cartão ipiranga talvez consiga trocar uma chupeta, kkkk

Abraços

Essas "panelinhas ou grupos" são mais seguros para o putanheiro e para as kengas!!
Pra mim putanheiro que é putanheiro, vai se adaptando ao "mercado", não adianta ficar apenas reclamando de preço ou qualidade,pois, cada um tem sua visão sobre o assunto. Se o putanheiro tiver alguns contatos através do Facebook ele consegui varias kengas por ticket médio e bom atendimento. O foda é ter tempo para poder garimpar isso, ai entra as dicas.......

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#650 Mensagem por Kunta-Kin-The » 18 Nov 2013, 18:30

fazendeiro mt escreveu:...>>>
...Essas "panelinhas ou grupos" são mais seguros para o putanheiro e para as kengas!!
Permita-me discordar de tí fazendeiro mt, essas "panelinhas ou grupos" são mais seguros sim prás garotas-de-programa e pros seus/vossos cafetões e/ou similares, principalmente tratando-ser-se-á de GPGuia sampa capital...
minha opinião... respeito a tua mas a minha opinião é esta.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#651 Mensagem por ZeitGeist » 18 Nov 2013, 19:47

Puta que atende mau, deveria não ter ninguém indo atrás dela, mas o que se vê é um monte de nego literalmente "pagando pra ver", parece sadomasoquismo

Moça com o tópico cheio de negativo e muito nego indo lá conferir!

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#652 Mensagem por Comedor da ZN » 19 Nov 2013, 10:50

moodiomemo escreveu:xiiii.......a panelinha do "telefone vermelho" se manifestando por aqui

e quem não faz parte da panelinha, fica com o bagaço da laranja. ::basta::

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:

#653 Mensagem por FMT » 19 Nov 2013, 15:53

Kunta-Kin-The escreveu:
...Essas "panelinhas ou grupos" são mais seguros para o putanheiro e para as kengas!!
Permita-me discordar de tí fazendeiro mt, essas "panelinhas ou grupos" são mais seguros sim prás garotas-de-programa e pros seus/vossos cafetões e/ou similares, principalmente tratando-ser-se-á de GPGuia sampa capital...

Nobre Kunta, vc tem todo o direito de discordar!
Apenas quero deixar claro que quando citei "panelinhas" não tem nada haver com cafetões ou cafetinas. E sim com kengas que tem emprego civil e fazem seus bicos, vendedoras de shoppings, enfermeiras, secretarias,corretoras,.. etc.... Kengas que prestam um bom serviço a preço justo,mas sem divulgação. E os clientes destas kengas vão indicando aos amigos, muitas nem querem aumentar seu numero de clientes e nem atendem muitos que indicamos. Isso não tem nada haver com exclusividade de uns e outros e sim em um nicho da putaria.
Tem varias kengas que purpurinaram que estão "na ativa", atendendo uns 15, 20 clientes fieis, isso sim é exclusividade!!

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Re:

#654 Mensagem por FMT » 20 Nov 2013, 13:29

moodiomemo escreveu:
fazendeiro mt escreveu:
Kunta-Kin-The escreveu:

Nobre Kunta, vc tem todo o direito de discordar!
Apenas quero deixar claro que quando citei "panelinhas" não tem nada haver com cafetões ou cafetinas. E sim com kengas que tem emprego civil e fazem seus bicos, vendedoras de shoppings, enfermeiras, secretarias,corretoras,.. etc.... Kengas que prestam um bom serviço a preço justo,mas sem divulgação. E os clientes destas kengas vão indicando aos amigos, muitas nem querem aumentar seu numero de clientes e nem atendem muitos que indicamos. Isso não tem nada haver com exclusividade de uns e outros e sim em um nicho da putaria.
Tem varias kengas que purpurinaram que estão "na ativa", atendendo uns 15, 20 clientes fieis, isso sim é exclusividade!!

CARALEO ESSE AE CAGOU-SE E PASSOU MERDA NA CARA MEMO....KKKKKKKKKKK
E O PIOR É QUE TENTAM CONSERTAR DEPOIS COM CONVERSINHA FIADA MAS A CAGADA JA TA FEITA
AOS POUCOS A VERDADE VAI APARECENDO....DEMORA MAS APARECE...KKKKK
QUE EU TO LIGADO QUE TEM UMA PORRADA DE SEMI-PURPURINADA, PURPURINADA AE COM AGENDA LOTADA , SEM ANUNCIO E COM FILA DE EXCLUSIVIDADE ISSO NAO É NOVIDADE PRA NINGUEM , INCLUSIVE MUITA CAPA DE REVISTA AE E MUITA MULHER QUE JA TEVE FILA PRA SE COMER .GP QUE BOMBAVA DE CLIENTE EM 2007, 2008, ATE 2011 POR AI
MUITAS SAO GPS QUE ERAM REQUISITADISSIMAS E DEIXARAM SAUDADE EM MUITO NEGO POR AI MAS TA ATENDENDO EM OFF
QUE TEM MINA COM ANUNCIO E TAMBEM ESTA EXCLUSIVA DE UMA PEQUENA PARCELA MESMO COM ANUNCIO POIS OS TROUXAS TENTAM CONTATO E SÓ QUEM COME É A REDGANG ATE AI TUDO BEM ...TO KAREKA DE SABER
OTRA COISA.....INCLUSIVE TO SABENDO QUE AS GAROTAS AFORTUNADAS DA REDGANG PEDEM ENCARECIDAMENTE AOS SEUS ADORADOS CLIENTINHOS AFORTUNADO$$$ E COM SENHA NA FILA QUE NAO POSTEM O TD DE JEITO NENHUM
EM FORUM ALGUM JA QUE AS MESMAS ESTAO NA ATIVA MAS ATUAM EM OFF E SEM ANUNCIO TEM-SE O ALIBI PRA NAO COLOCAR O TD SEJA EM QUAL FORUM FOR MESMO QUE AS BELEZINHAS JA TENHAM TOPICO ABERTO
A GANG DO "TELEFONE VERMELHO" TA PONDO AS ASINHAS DE FORA AOS POUQUINHOS
CHUPE O PAU DESSES FDP E SE AJOELHE PERANTE DELES QUE VC VAI COMER TODAS ELAS....CASO CONTRARIO COMO A PUTARIA DE SP TA UM LIXO VC SÓ VAI TER ACESSO A ESSA LEVA DE GPS QUE TAO ATENDENDO MAL PRA KCT
SÓ TA SE CONFIRMANDO O QUE EU CITEI NUM DESSES TOPICOS AE
FUI

Acho que escrevi sr Kunta?
Já que estás dando pitaco onde não foi citado, pare de invejar os outros, se uns tem o contato e o sr não, isso não ocorre por bopismo e sim por confiança e empatia!!! Talvez melhorando seu vocabulário já seja um bom começo.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Re:

#655 Mensagem por PRS » 20 Nov 2013, 17:12

Bom, tentando entender o problema aqui:
moodiomemo escreveu: QUE EU TO LIGADO QUE TEM UMA PORRADA DE SEMI-PURPURINADA, PURPURINADA AE COM AGENDA LOTADA , SEM ANUNCIO E COM FILA DE EXCLUSIVIDADE ISSO NAO É NOVIDADE PRA NINGUEM , INCLUSIVE MUITA CAPA DE REVISTA AE E MUITA MULHER QUE JA TEVE FILA PRA SE COMER .GP QUE BOMBAVA DE CLIENTE EM 2007, 2008, ATE 2011 POR AI

MUITAS SAO GPS QUE ERAM REQUISITADISSIMAS E DEIXARAM SAUDADE EM MUITO NEGO POR AI MAS TA ATENDENDO EM OFF
QUE TEM MINA COM ANUNCIO E TAMBEM ESTA EXCLUSIVA DE UMA PEQUENA PARCELA MESMO COM ANUNCIO POIS OS TROUXAS TENTAM CONTATO E SÓ QUEM COME É A REDGANG ATE AI TUDO BEM ...TO KAREKA DE SABER
Sim, óbvio - eu mesmo sou um que admiti que tenho saído com pseudos-purpurinadas porque sair com GPs com anúncio tem dado mais dor-de-cabeça do que satisfação. Mas também, que eu saiba, não são uma "porrada" ; se 15% continuar por debaixo dos panos (pelo que já conversei com outros) é muito.
moodiomemo escreveu:OTRA COISA.....INCLUSIVE TO SABENDO QUE AS GAROTAS AFORTUNADAS DA REDGANG PEDEM ENCARECIDAMENTE AOS SEUS ADORADOS CLIENTINHOS AFORTUNADO$$$ E COM SENHA NA FILA QUE NAO POSTEM O TD DE JEITO NENHUM
EM FORUM ALGUM JA QUE AS MESMAS ESTAO NA ATIVA MAS ATUAM EM OFF E SEM ANUNCIO TEM-SE O ALIBI PRA NAO COLOCAR O TD SEJA EM QUAL FORUM FOR MESMO QUE AS BELEZINHAS JA TENHAM TOPICO ABERTO
Aqui no GPGuia é REGRA não postar tds de GPs sem anúncios e por um motivo óbvio ,para evitar processos pro lado do fórum. Se os outros fóruns publicam é problema DELES,
moodiomemo escreveu:A GANG DO "TELEFONE VERMELHO" TA PONDO AS ASINHAS DE FORA AOS POUQUINHOS
Se entendi bem, quando você fala de "gangue do telefone vermelho" você quer dizer "caras que saem com gps "pseudo-purpurinadas" ; se é isso mesmo, isso existiu desde sempre. Seja na cara-dura, quando recebemos um bocado de "oooiiiiiissss" na época do vencimento do IPVA ou do material das crianças; seja por encontros "para matar as saudades" em que, disfarçado de pagamento do programa, você gasta o equivalente a um TD. Ou seja, em muitos casos está-se falando de um atendimento sazonal.
moodiomemo escreveu:CHUPE O PAU DESSES FDP E SE AJOELHE PERANTE DELES QUE VC VAI COMER TODAS ELAS....
Meu não; vá fazer para outro.
moodiomemo escreveu: CASO CONTRARIO COMO A PUTARIA DE SP TA UM LIXO VC SÓ VAI TER ACESSO A ESSA LEVA DE GPS QUE TAO ATENDENDO MAL PRA KCT
E várias das que atendem off um dia disseram , à época delas de anúncio,que atendiam mal pacas, que eram feias, tinham cara de gutchas ,etc,etc. Oh sim, tem aquelas que eram e ainda são bonitas e/ou gostosas mas o tempo passa para todas.

Só que ,e entra a minha dúvida, se a mulher parou de atender mas quer manter meia-dúzia , qual o problema? Para todos os fins e práticas ela está fora do mercado mesmo. Com qual finalidade vir aqui postar TD de uma pseudo-purpurinada?Pra ligarem p^ra ela e ela dizer que não atende e que é mentira?

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#656 Mensagem por marvosa5 » 20 Nov 2013, 20:05

Se for uma "desconhecida" que não faz questão de aparecer no guia, pode ser devido à vida pessoal. Mas se for do tipo "purpurinada", pode ser daquelas que atendem bem, sempre terão clientes e nem precisam de anúncio algum; ou então é daquelas que atendem mal e já foi denunciada no guia.

O homem que tem um pouquinho de experiência e não se contenta com qualquer coisa, sabe que não é tão fácil achar uma prestadora que seja boa mesmo, então para isto vai consultar o guia, o que é bom para a GP que é iniciante e quase desconhecida, pois o guia acaba sendo uma forma dela conseguir muitos clientes (dinheiro) rapidamente. Daí em diante, ela faz uma fama boa ou ruim... Não é à toa que a moderação já deletou inúmeros TDs fajutos, e suspendeu ou baniu vários homens e mulheres que usam o "espaço" para dar seus golpes.

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#657 Mensagem por salsicha » 21 Nov 2013, 00:08

Isso que o Marvosa disse é verdade: muitas começam pelo GPGUIA e montam uma carteirinha de clientes.

Não vejo nenhum problema nisso.

Já vi muita garota contente com o GPGUIA, quando o nome aparece na primeira página.
Mas também várias já me pediram para NÃO POSTAR.

E até já fui "rejeitado" por uma garota que não tem mais tópico aqui mas tá na ativa.

Da mesma forma que conheço garotas que "já trabalharam" até em boates e continuam atendendo mais "reservadamente".

E o ideal é mais ou menos isso. Enquanto a garota topa atender todo mundo, ficar no fórum.
Se já tá de saco cheio (que ela não tem) de atender desconhecidos ou tipos com quem não tem afinidade, pode abandonar, sem problemas anúncios e outras formas de divulgação, especialmente se tem um número considerável de homens que há procuram, a cada algumas semanas ou meses...

E claro, para manter o cliente, é preciso oferecer algo diferenciado, bom.
Como, em geral, os atendimentos prestados são bem abaixo do que temos como ideal ou referência...

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#658 Mensagem por marvosa5 » 24 Nov 2013, 04:02

"C1 – O GPGuia é um site feito para homens, clientes de garotas de programas, discutirem como foi o atendimento prestado por uma garota. Nesse meio, é comum ouvir muitas histórias ruins sobre a classe das Garotas de Programa. O GPGuia funciona como uma ferramenta de defesa dos clientes, assim como o PROCON."

Tá pensando que ser PROCON é fácil...

Inclusive a empresa campeã de reclamações do PROCON não é uma loja, oficina ou supermercado... É uma "espertinha" que só quer o dinheiro do cliente: grupo Itaú Unibanco.

Link:
🔗

drettia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#659 Mensagem por drettia » 25 Nov 2013, 17:06

DUDUKXORRAO escreveu:Na putaria têm de tudo,logo,não dá pra dizer que esta ou aquela corrente está correta;têm putanheiro que prima que busca sempre as novidades e têm outros que busca um bom atendimento e conhecimento e por isso acaba por ficar sempre com a mesma puta,ao passo que sair com garota purpurinada não é nenhum mistério,eu mesmo já sai com várias,quer seja por elas terem arrumado um trabalho civil ou um BOP que a mantém mas o desejo da putaria fala mais alto,uma boa parte das putas sempre têm alguém que acaba por subsidiar em alguma coisa ou em 100% isto é fato!!! E sem contar,que têm o modus operandi de cada putanheiro,eu sempre tento pegar o telefone da puta e têm outras que não pega nada,ai a puta deixa de atender oficialmente e o que não tinha o telefone deixa de comer e o que tinha continua comendo pq estabeleceu contato,nisto não consiste privilégio e sim contato,haja vista que,quem têm o telefone da puta e ela o seu,acaba por receber recados de promoções outras modalidades,mas têm gente que quer viver em um deleite digno de Alice no país das maravilhas. Quem entra na entranha da putaria e sabe trabalhar as ferramentas da modernidade,come até puta que purpurinou há 50 desde que queira!!!
quem nao arrisca nao petisca eu sinceramente nao gosto de petiscar...pra mim o que vale e um bom prato feito de costume...

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Sem novidades e mesmas figurinhas

#660 Mensagem por ZeitGeist » 22 Fev 2014, 12:14

Vou dizer que tem poucas moças aqui em São Paulo, que estão me dando vontade de enfiar o pinto, muito por não serem gostosas e bonitas para agradar ao meu gosto e ao meu pinto. Sem esquecer dos TDs muitas vezes desanimadores e com valores abusivos, como moças sem local pedindo mais de $500 pilas e muitas vezes ficam apenas 1h.

Link:
🔗

Responder