Falando em IPTU, leiam a matéria do link abaixo.Lord Inzaghi escreveu:Faz o seguinte petista que criou o topico......fala do IPTU de Sao paulo!!!!!!
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/ ... cao-vejam/
Falando em IPTU, leiam a matéria do link abaixo.Lord Inzaghi escreveu:Faz o seguinte petista que criou o topico......fala do IPTU de Sao paulo!!!!!!
O PSDB vai fazer o que o PT fez no passado: redigir uma Carta ao Povo Brasileiro. O PT comprometeu-se a respeitar os contratos, o PSDB prometerá não acabar com o Bolsa Família.O PSDB busca, assim, uma vacina contra a costumeira acusação de que, se chegar ao poder, vai acabar com o Bolsa Família.
Do meu ponto vista um dos principais problemas é o Capitalismo de Estado, que se estende desde o Governo Lula, e é marca registrada do Governo Dilma.O Pastor escreveu:O PT tem inúmeros problemas e aqui nessa mesa de discussão só ouvi mimimi, ninguém apontou o verdadeiro problema da questão petista.
Essa feitiçaria do PT pode ser explicada, por um lado, pelo baixo nível de politização dos excluídos brasileiros e, por outro lado, pela ausência de uma esquerda institucionalizada na sociedade e também porque quem faz oposição ao PT é uma classe média que não tem muito conhecimento de teoria política e fica repetindo os chavões desse segmento.O Pastor escreveu:Como vc explica essa feitiçaria do PT??
Esquisito né??
Mistar Gaga escreveu:COmo o PSDB poderia ser contra a um modelo que ele mesmo deu início?
O bolsa família é resultado da ampliação e aprimoramento dos programas de transferência de renda implementados no governo FHC, programas esses incentivados pelo grande capital à partir dos anos 90 visando melhor distribuição de renda em países em desenvolvimento com vistas a expansão do mercado de consumo. É o que observa-se hoje no Brasil, a classe C com maior poder de consumo. Fabricantes e operadoras de celular, por exemplo, agradecem. Até as putas agradecem. Gps que antes atendiam no baixo meretrício em condições precárias, em ambientes desprovidos de condições adequadas de higiene tendo que pagar porcentagem para exploradores do sexo, hoje viraram autônomas e atendem em locais próprios. Tudo isso se deve a mudança de hábito e renda dos clientes dessas gps. Eu, por exemplo, na época do FHC, desempregado vivia de bicos, e o que me sobrava para farra era suficiente para ir apenas em locais trash. Ai entrou o grande Lula e com ele o renda mínima. A complementação de renda melhorou minha vida e aumentou minha auto estima. Outrora andava cabisbaixo pelos puteiros, porém a partir do Lula recuperei minha altivez e até perfume eu usava para ir na zona. Parecia que as putas me tratavam de um outro jeito e a quantidade de tds negativos diminuiu. Empolgado, cheguei a juntar seis meses de renda mínima e fui até uma puta de luxo. Peguei o busão e me dirigi ao seu luxuoso flat em Moema. As coisas pareciam que estavam dando certo. Enfim, o tempo passou, Lula se reelegeu e agora temos a Dilma, e hoje posso me considerar um cidadão de classe média com muito orgulho. A nova classe C que anda de avião e usa celular bacana. E as putas, consequentemente, acompanharam a evolução de seus clientes e hoje atendem em flats com direito a bops, jantares e outras idiossincrasias típicas da classe média. Quando Marilena Chauí brada contra a classe média paulistana parece que é de mim que ela fala e minha reação, num primeiro momento, é tomar as dores e xingar a vaca velha. Mas dai, num lapso de lucidez, me lembro que a Marilena não fala de mim, mas da velha e rancorosa classe média pagadora de impostos que só sabe reclamar da vida. Eu não faço parte dessa dai, não. Faço parte da nova, alegre e de bem com a vida, classe média do Lula. Em vez de reclamar, nós trabalhamos.
Acho saudável as pessoas recorrerem ao Fórum para desabafar, inclusive quanto a seus complexos de inferioridade... Mas poderiam se ater mais aos temas dos tópicos, se não vira bagunça.Mistar Gaga escreveu:blá blá blá quanto intelectualismo barato. O que importa é que hoje posso viajar de avião e comer umas putas de flat de vez em quando. OLhando para a linha do horizonte de cabeça erguida. Hoje faço parte das estatísticas, que não as da miséria e exclusão à margem de vcs, bundinhas fofas. Sei que minha figura presente em elevadores de flats de Moema ou poltronas de avião pode incomodar ao executivo, afinal vc sai do gueto mas o gueto nunca sai de vc, como diria o sábio Mano Brown, o único intelectual a quem realmente respeito. Mas é assim que é e assim que deve ser. Vivão e vivendo. O resto são só masturbações dialéticas, pseudo alguma coisa, de desocupados que, caso não tivessem nascido em berço de ouro, na perspectiva meritocrática estariam sob meus pés.
Compson escreveu:
Moderação, favor transferir.
(sic)Mistar Gaga escreveu:Na falta de argumentos (...) Além de bunda gorda é bunda grande ou orifício anal dotado de grande dimensão, como preferirem.
Mas deve ser beeeeeem de vez em quando mesmo, ou então você precisa meditar quanto àquele ditado sobre dar bom dia a cavalo, conhece?Mistar Gaga escreveu:O que importa é que hoje posso viajar de avião e comer umas putas de flat de vez em quando.
Tô com preguiça, deixemos o tópico virar mais um de descarrego.Mistar Gaga escreveu:Compson escreveu:
Moderação, favor transferir.
ps.: moderação, meus comentários anteriores referem-se a depoimentos pessoais pertinentes ao tema do tópico, situações vividas pela minha pessoa em que fiz uso dos benefícios do governo que nada desagravam ou são contrários a regras deste prestigioso fórum.
Grato!
Muito de vez em quando, é praticamente um sistema de cotas. O que não me impede opinar. Mesmo assim devo isso ao governo Lula por isso não confio nos tucanos. Se eles voltarem ao poder reduzirão os benefícios e o desemprego voltará. Ai terei de voltar a zona do baixo meretrício. Nada contra, a zona do baixo meretrício guarda sua magia. Mas é bom sentir a pele macia e sedosa de uma musa, curtir o ambiente aconchegante de flats de toalhinhas limpinhas e bidê. Toda vez que visito o flat de uma puta, faço questão de cagar. Finjo que estou no banho e solto um barrão no espaçoso banheiro. Um proletário como eu, ou melhor, um classe C como eu, tem que fazer valer seu suado dinheiro. Portanto aproveito a visita de todas as formas. Só ainda não percebi qual a vantagem de dar o nick para elas. Mas enfim, o que é que tem os cavalos? Prefiro as éguas.Compson escreveu:Mas deve ser beeeeeem de vez em quando mesmo, ou então você precisa meditar quanto àquele ditado sobre dar bom dia a cavalo, conhece?Mistar Gaga escreveu:O que importa é que hoje posso viajar de avião e comer umas putas de flat de vez em quando.