as putas gastam tanta grana que não conseguem aposentar e largar a LABUTA.
e sobra para os novatos comerem elas, PUTA VELHA só engana novato.
se procurar nos sites vamos achar putas quase cinquentonas... certeza...
Rodrigão.
Isso me lembra o BK Stacker, lanches GG...leteseu escreveu:Além de estarem ultrapassadas, algumas delas se acham a última bolacha do pacotinho, quando na verdade não passam de um gordo Burguer King.
Trocam de nome, tentam de tudo para continuarem se sentindo vivas, mas não passam (algumas delas) das velhas mal amadas.
Talvez se investissem em uma cirurgia estética de nariz poderiam ter a autoestima resgatada e contribuiriam para a manutenção das taxas atmosféricas de oxigênio.
Claro que isso tudo é mera especulação minha...
Há quem goste,... mas certamente este é o tipo de lanche que calada e de bruços até pode ser interessante. De outras formas é um soco no estômago, como qualquer junk food. É um lanche que todo montado e no calor da estufinha pode ser apetitoso, mas basta passar aqueles minutinhos de validade que se demonstra algo velho, emborrachado e incomível.marvosa5 escreveu:Isso me lembra o BK Stacker, lanches GG...
drettia escreveu:esse povo que quer novinha com experiencia que so os anos garantem...aproveite e escreva pro papai noel...
e o que esta enxergando mesmo...leteseu escreveu:drettia escreveu:esse povo que quer novinha com experiencia que so os anos garantem...aproveite e escreva pro papai noel...
Zero TDs?
Você não entendeu mesmo o sentido da pergunta ou desviou-se da questão ?drettia escreveu:e o que esta enxergando mesmo...leteseu escreveu:drettia escreveu:esse povo que quer novinha com experiencia que so os anos garantem...aproveite e escreva pro papai noel...
Zero TDs?
seria um td so...uma vez que so saio com uma...dai teria aquele lance de propaganda...eticetera...
perdi a conta de quantas vezes tenho de falar isso...vou botar na sign...
PRS escreveu:Você não entendeu mesmo o sentido da pergunta ou desviou-se da questão ?drettia escreveu:e o que esta enxergando mesmo...leteseu escreveu:drettia escreveu:esse povo que quer novinha com experiencia que so os anos garantem...aproveite e escreva pro papai noel...
Zero TDs?
seria um td so...uma vez que so saio com uma...dai teria aquele lance de propaganda...eticetera...
perdi a conta de quantas vezes tenho de falar isso...vou botar na sign...