Visite as Melhores Acompanhantes de SP

METENDO A BOCA NO TROMBONE...

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. VIP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

METENDO A BOCA NO TROMBONE...

#1 Mensagem por Dr. VIP » 29 Mai 2007, 11:20

A pedido da galera, criei esse topico para que possamos discutir aqui fraudes, supostos TDs forjados, Gps se passando por foristas,etc... ao invés de postarmos nos topicos das GPS em questão.

Dr. VIP
Editado pela última vez por Dr. VIP em 29 Mai 2007, 16:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Fish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Boa pedida !!!

#2 Mensagem por The Fish » 29 Mai 2007, 11:37

Mandou bem Dr.Vip ... foi a melhor atitude a ser tomada diante da questão ... eu ja tinha me expressado em relação a essas fraudes há um bom tempo inclusive através de MPs à sua pessoa ... sei que não sou um dos que mais postam TDs , pois dificilmente consigo alvara para poder aproveitar , mas tento colaborar na medida do possivel ... procuro sempre seguir dicas dos foristas mais antigos (transmitem mais credibilidade) . E vou aproveitar e fazer um protesto : NÃO CONSIGO , NEM COM REZA BRAVA , ACREDITAR EM FORISTAS QUE VIVEM MANDANDO APENAS MENSAGENS ... TD QUE É BOM , É A COISA MAIS RARA DO MUNDO ... TEM FORISTAS QUE APARECEM COM 20 E POUCAS MENSAGENS E 2 OU 3 MINGUADOS TDs , INVARIAVELMENTE COM A MESMA GP ... QUER DIZER , "GRANDE CONTRIBUIÇÃO" ...SÓ SE FOR PARA A PROPRIA GP ... ATÉ PARA FARSA , TEM QUE HAVER CRIATIVIDADE E UM MINIMO DE INTELIGENCIA ... TENHO DITO !!! :x

Link:
🔗

brechon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

apoiado

#3 Mensagem por brechon » 29 Mai 2007, 18:17

Concordo plenamente com essa iniciativa da moderação.
Estou tentando contribuir, da melhor forma possível, para aumentar a credibilidade deste fórum.
Acho que não fui bem interpretado por alguns, que se mostraram reticentes e descrentes, preferindo se preocupar com o bem-estar das gps, inclusive caracterizando minhas suspeitas como paranóia.
Realmente, acho que devemos contribuir no sentido de mostrar aos falsos foristas que estamos atentos e que não vamos passar recibo tão facilmente.
Infelizmente, já faz algum tempo que o fórum é utilizado indevidamente, servindo de veículo de propaganda para algumas gps.
Em São Paulo, não é incomum ver tópicos bloqueados por inveracidade dos TDs. Recentemente, descobriu-se um megaesquema de uma agência, que favorecia suas gps.
Assim como é fato que há gps, agenciadores, web masters, etc. se passando por forista.
Também é fato que existem foristas que "douram a pílula" ao escrever um TD, em troca de algum favorecimento, tal como TD grátis ou com desconto e outras vantagens.
Isso tudo não acontece somente lá!
Nossa realidade não é diferente. Só os olhos inocentes e ingênuos não percebem isso.
Não faz muito tempo, os tópicos de algumas gps foram apagados ou bloqueados indefinidamente pela moderação. Essa foi uma medida correta e necessária para o bom andamento do fórum.
É hora de apertar o cerco, de ser exigente e agir com rigor.
O gpguia não existe para o benefício das gps. Assim como elas não precisam do gpguia para o seu trabalho.
O fórum existe para os foristas.
"Neste fórum você vai desfrutar de informações sobre os atendimentos de Garotas de Programa (GPs), através dos relatos de foristas devidamente cadastrados. Este fórum não agencia, não promove, nem incentiva a prostituição, apenas mantém um conjunto de dados com as opiniões de quem usou esses serviços. Somente são permitidos relatos de experiências envolvendo foristas homens e acompanhantes mulheres maiores de idade."

"Devido ao enorme sucesso do GPGuia, muitas pessoas de má índole, tem tentado se beneficiar inventando histórias e se passando por pessoas que nem existem.
Já é comum, falsos usuários tentando convencer as acompanhantes a pagaram para que eles escrevam tds positivos aqui. Pois bem, vale lembrar que a prejudicada sempre será a acompanhante, que além de colaborar com um falsário, terá seu tópico bloqueado, suspenso e até banido do GPGuia.
Isso está acontecendo por diversos meios. Telefone, e-mail, salas de bate papo.
O GPGuia só tem a lamentar tal situação e alertar para que denunciem estas pessoas para a administração.
O maneira de abordagem é quase sempre a mesma, uma pessoa entra em contato com a garota alegando que poderá fazê-la ganhar dinheiro postando positivo no GPGuia, essa pessoa tenta se passar por administrador, moderador e até mesmo proprietário do GPGuia, para que poste positivo, tenta com que a garota pague um determinado valor e ainda assim saia com a pessoa de graça.
O GPGuia lamenta que isso esteja ocorrendo e trabalha de forma que falsos usuários e tds sejam removidos do site, somente este ano já banimos mais de 400 usuários falsos que tentavam todos os tipos de falcatruas para enganar os demais foristas.
Nosso trabalho é contínuo e estamos todos muito preocupados em levar informações verdadeiras ao forista. Ao contrário do que se encontra pela internet, hoje o GPGuia tem um movimento muito grande de mensagens e por isso cada vez mais se preocupa com a credibilidade dos textos aqui postados.
Enquanto expulsamos usuários que não tem o mínimo de respeito pelos demais foristas, outros lugares na internet os abrigam de forma a combater o sucesso do GPGuia, criando mentiras infundadas apenas para chamar a audiência para o espaço.
Infelizmente, neste mundo não há escrúpulos.
Mais uma vez, peço a colaboração de todos que tiverem sido testemunhas de tais atos, nos enviando as informações necessárias para que possamos combater esse mal."

Tomei a liberdade de copiar os textos acima com o propósito de reavivar a memória dos companheiros foristas e pedir suas ajuda e participação neste processo de depuração.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4 Mensagem por leteseu » 29 Mai 2007, 19:22

Pessoal,

Boa iniciativa! Somente peço, gentilmente, que cuidem em denunciar apenas o que conseguem provar.

Coisas sem provas, mas que apresentam grandes indícios de falcatrua, direcionem por favor exclusivamente por MP para qualquer moderador pois assim a gente não atrapalha as investigações e garante a credibilidade de conteúdo do Gpguia, nosso maior patrimônio.

Abraço,

Le Teseu.'.

Link:
🔗

brechon
Forista
Forista
---
Ver TD's

interessante

#5 Mensagem por brechon » 01 Jun 2007, 16:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos,

percebi algumas semelhanças envolvendo os tópicos das gps Valéria Morena e Índia Gostosa.
A começar pelos nomes compostos.
Em seguida, pela similaridade entre os dois TDs inaugurais, que são parecidos no estilo e no conteúdo. Sem falar que ambos foram escritos por foristas registrados na véspera do TD.
Surgem então as coincidências: ambas têm fotoblog, com fotografias em poses bem parecidas e anúncios com textos semelhantes. Fiquei com a impressão que até mesmo as lingeries das duas moçoilas guardam alguma semelhança.
Mas, o mais intrigante é que nas fotografias das duas gps, se não estou absolutamente enganado, a cama e o lençol são os mesmos.
Dá para perceber nos detalhes da cabeceira da cama - o espelho, o revestimento branco, os frisos marfim e o desenho e a forma da cabeceira.
Não é possível afirmar com certeza, no entanto não parece ser de um quarto de motel.
Fico imaginando se alguém reconhece o local.
Seria uma informação preciosa.

Denuncias via MP, please. Assim como já foi solicitado anteriormente neste mesmo tópico, assim texto suprimido.

Link:
🔗

brechon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais uma tentativa

#6 Mensagem por brechon » 02 Jun 2007, 09:20

tudo bem!

Link:
🔗

1mestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Vamos limpar o forum do Litoral

#7 Mensagem por 1mestre » 03 Jun 2007, 18:28

Otima iniciativa este local, precisamos de uma investigação ( auditoria ) na area do litoral pois
chega de ser enganado e de propaganda.

A muito tempo só vou na certeza ou seja com a indicação confiavel de velhos companheiros foristas.
Mas isso inibe o desbravamento que acho muito importante, pena não ter mais tempo nem paciencia para tal tarefa que acho de suma importancia aqui para nos.

Fico muito contente com relatos dos foristas que fazem esta Ardua tarefa do desbravamento em pro de nossa comunidade do Litoral que esta sempre carente de boas GP´s

Precisamos marcar um encontro com novos foristas, tarefa do implacavel Moderador e amigo Dr.VIP, assim nossas suspeitas de falsos TD´s e foristas ficara mais facil.

Um Abraço a Todos

Fui

1Mestre

Link:
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#8 Mensagem por Dr.Bituca » 06 Jun 2007, 01:03

fala putanhada...

Só pa contrariar, vou dar uma opinião diferente...

Eu acho que o negocio ta ficando meio paranoico mesmo por aqui...

TD falso, gp se auto promovendo com nicks masculinos, isso sempre teve desde que eu frequento este forum.

Mas cedo ou mais tarde sempre se descobre e se elimina os elementos infratores.
Mas de um tempo pra cá, parece q todo dia tem denuncia, tem gente duvidando, forista serio se explicando como se fosse bandido. ta dificil...rs

Acredito muito nos comentarios do forista brechon, apesar de não conhece-lo pessoalmente, mas sempre postou com clareza e de forma honesta, tendo em vista que alguns tds dele tb ja fiz. Inclusive varias meninas que conheço já falaram bem dele, como por exemplo a Bela Paranaense, que pelo q me parece tb ja foi pega em infração por aqui.

Veja só, não quero polemizar, so quero dizer q uma gp como a Bela que faz um otimo TD tambem ja pisou na bola um dia, assim como ja aconteceu com outras como por exemplo a famosa bebeloira de sp.

Por isso digo que tao pegando pesado, daqui a pouco vao dizer que o brechon favorecia os tds da bela pois ela ja foi pega. No entanto mais da metade dos foristas daqui ja sairam com ela e conhecem seu desempenho. Quando começa denuncismo acabam aparecendo muitos telhados de vidro e ai a coonvivencia no forum fia desagradavel.

Vamos deixar os moderadores tomarem conta do forum, eles tem bastante competencia pra isto e se tivermos denuncias vamos encaminhar por mp aos proprios moderadores pra nao deixar o litoral em descredito.

Quanto ao brechon, acho que deveria ser convidado a ser moderador pois tem um grande faro pra investigação...

Um abraç...

Link:
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

AGRADECIMENTOS

#9 Mensagem por Dr. VIP » 06 Jun 2007, 06:41

Quero aqui agradecer aos nobres companheiros que estão participando desse topico, com suas opiniões, com democracia, respeitando a opinião dos proprios companheiros que é muito importante, pois, só assim chegaremos a um denominador comum.

Caso vcs tenham alguma denuncia, sugestão, pode enviar para qualquer Moderador, via MP, pois tentaremos da melhor forma possivel solucionar o caso.

Como existe aqui pessoas de credito,que podemos confiar, tem aqueles que agem de má fé, apenas para tumultuar o fórum.

Acredito eu que, se reunirmos nossas forças para um fórum melhor, com essas pessoas que estão preocupados em colaborar, estão nos procurando, enviando suas mensagens, dando sugestões, etc... em nome de todos os Moderadores, meus agradecimentos !

Um grande abraço a todos !

Dr. VIP

Link:
🔗

pistoleiropapaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: METENDO A BOCA NO TROMBONE...