Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 36
Negativos: 7
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 224
Oral Sem:Sim 103Não 110
Beija:Sim 258Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Re: Termas 65 (Centro - Rua do Rosário, 65)
cara, qual o preço? como estava o plantel da casa?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
Fala caros foristas,alguém sabe onde está a Diana ex Anne Massagens???
E alguém sabe se a Pâmela ex Bel Prazer e ex Flavia Massagens já voltou a labutar?
E alguém sabe se a Pâmela ex Bel Prazer e ex Flavia Massagens já voltou a labutar?
Re: Termas 65 (Centro - Rua do Rosário, 65)
O plantel estava médio pra bom. Algumas gostosas circulando pelo salão e algumas na média. Vale a pena dar uma conferida! O único problema é o preço um pouco Salgado. R$ 90,00 de entrada de bico seco e os programas começam a partir de R$ 350,00.
Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
Boa tarde, confrades!
Ta foda, sempre achei ótimo o fato de, aqui no Gp Guia, o índice de bopação comparado a outros espaços ser bem menor. Eis que, de repente, foristas daquele espaço cadastram-se aqui (o que é bom) e começam a fazer declarações para suas "musas", só podem estar de brincadeira. O fórum é um lugar destinado à postagem de informações úteis a nós consumidores de serviços sexuais, e não para os sujeitos fazerem declarações de amor para suas putas queridas.
[size=150]ELAS SÃO PUTAS, NÃO MUSAS, BOPES DO CARALHO![/size]
Ta foda, sempre achei ótimo o fato de, aqui no Gp Guia, o índice de bopação comparado a outros espaços ser bem menor. Eis que, de repente, foristas daquele espaço cadastram-se aqui (o que é bom) e começam a fazer declarações para suas "musas", só podem estar de brincadeira. O fórum é um lugar destinado à postagem de informações úteis a nós consumidores de serviços sexuais, e não para os sujeitos fazerem declarações de amor para suas putas queridas.
[size=150]ELAS SÃO PUTAS, NÃO MUSAS, BOPES DO CARALHO![/size]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Raws,
Tudo bem? Sou à favor do diálogo. Como comecei a postar aqui recentemente e chamo algumas putas de musas vc deve estar falando de meus posts.
Vamos ao diálogo:
Quem me conhece sabe que tenho uma visão romântica desse metiê. Sei que todas são prostitutas, putas, pervas ou que seja. Eu, particularmente gosto de chamá-las de damas. Eram as damas da noite no passado. Hoje são damas da tarde, do café da manhã... risos
A musa, para mim, é aquela que me tratou de forma especial. Sei que são putas, mas são musas para mim pois me inspiram e me fazem voltar. Quem não quer ser bem tratado? Geralmente, minhas musas são aquelas que mais encarnam a performance de puta, por isso é interessante que todos a conheçam. Tenho uma forma detalhada de escrever. Acho que isso ajuda aos foristas como a dama se comporta e como é o espaço em que trabalham.
Mas o mais importante, e quem me conhece já sabe, tenho uma reputação aqui no Rio de Janeiro. Salvo algumas inconstâncias da dama, meus relatos sempre foram confirmados pelos foristas. Ou seja, sei que é chato aquele forista que se inscreve nos fóruns apenas para tecer loas de sua amada e, na verdade a dama, às vezes, não é nem lá essas coisas todas. Quando eu relato é por que realmente gostei da dama. Como tenho mais de 50 atendimentos positivos no Rio de Janeiro seria difícil eu ser BOPE delas todas.
Costumo relatar, tanto meus TDs positivos quanto os neutros e negativos. Não tenho nenhum problema com isso. Como trato elas sempre com muito carinho tenho mais atendimentos positivos do que negativos. Comecei a relatar aqui os meus atendimentos, resolvi não postar todos os TDs que tenho, apenas aqueles mais relevantes, e por que não, começar com aquelas que me deram mais prazer.
Se as minhas informações não forem relevantes e vc achar que estão impregnadas de algum tipo de idolatria descarte-as, por favor. Apenas não me leia. Nunca vou agredir ninguém em nenhum fórum. Peço também que não me agrida.
Engraçado que é a primeira vez depois de mais de um ano nos fóruns de putaria que me chamam de BOPE. Mas isso é bom, toda a unanimidade é burra, como dizia Nelson Rodrigues
Peace!
Saudações Pacíficas
Tudo bem? Sou à favor do diálogo. Como comecei a postar aqui recentemente e chamo algumas putas de musas vc deve estar falando de meus posts.
Vamos ao diálogo:
Quem me conhece sabe que tenho uma visão romântica desse metiê. Sei que todas são prostitutas, putas, pervas ou que seja. Eu, particularmente gosto de chamá-las de damas. Eram as damas da noite no passado. Hoje são damas da tarde, do café da manhã... risos
A musa, para mim, é aquela que me tratou de forma especial. Sei que são putas, mas são musas para mim pois me inspiram e me fazem voltar. Quem não quer ser bem tratado? Geralmente, minhas musas são aquelas que mais encarnam a performance de puta, por isso é interessante que todos a conheçam. Tenho uma forma detalhada de escrever. Acho que isso ajuda aos foristas como a dama se comporta e como é o espaço em que trabalham.
Mas o mais importante, e quem me conhece já sabe, tenho uma reputação aqui no Rio de Janeiro. Salvo algumas inconstâncias da dama, meus relatos sempre foram confirmados pelos foristas. Ou seja, sei que é chato aquele forista que se inscreve nos fóruns apenas para tecer loas de sua amada e, na verdade a dama, às vezes, não é nem lá essas coisas todas. Quando eu relato é por que realmente gostei da dama. Como tenho mais de 50 atendimentos positivos no Rio de Janeiro seria difícil eu ser BOPE delas todas.
Costumo relatar, tanto meus TDs positivos quanto os neutros e negativos. Não tenho nenhum problema com isso. Como trato elas sempre com muito carinho tenho mais atendimentos positivos do que negativos. Comecei a relatar aqui os meus atendimentos, resolvi não postar todos os TDs que tenho, apenas aqueles mais relevantes, e por que não, começar com aquelas que me deram mais prazer.
Se as minhas informações não forem relevantes e vc achar que estão impregnadas de algum tipo de idolatria descarte-as, por favor. Apenas não me leia. Nunca vou agredir ninguém em nenhum fórum. Peço também que não me agrida.
Engraçado que é a primeira vez depois de mais de um ano nos fóruns de putaria que me chamam de BOPE. Mas isso é bom, toda a unanimidade é burra, como dizia Nelson Rodrigues

Peace!
Saudações Pacíficas
Editado pela última vez por Poeta do Rio em 28 Out 2013, 10:20, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala Kalvin!Kalvin escreveu:Grande poeta!
Sê bem-vindo.
Aqueles que amanhã vão fuder te saúdam...
>.kalvin
Obrigado pela recepção, a nossa lida com as damas continua. Qualquer coisa estamos por aqui agora.
Saudações,
Poeta
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala Halt27,Halt27 escreveu:Fala caros foristas,alguém sabe onde está a Diana ex Anne Massagens???
A Pamela voltou durante alguns dias, mas logo parou de novo. Diz a atendente que ela irá retornar em novembro. Estou de olho pois ainda quero provar daqueles beijos antes que se aposente de vez.
Vamos ficar atentos, está aberta a temporada de novas e antigas damas. Na reta final elas retornam ou chegam muitas novas que trabalham só no final de ano para fazer a caixinha de natal. Reservem parte do 13º! Risos
Saudações,
Poeta
Poeta, boa tarde.
Ontem quando escrevi a mensagem, excedi-me e por isso peço desculpas, poderia ter colocado minha opinião de forma educada, como você fez, mas errei pela forma como me coloquei. Reconheço meu erro e penitencio-me por isso, sinceramente.
Quanto à acusação de bope, ela não foi dirigida especificamente a ti, apesar de ter feito referencia a algo que escreveste. Referia-me à tendencia que tenho visto de alguns foristas vindos de outros espaços (acho salutar esse intercambio) procederem aqui como fazem lá. Sempre achei que, no outro fórum, os participantes têm a tendencia de endeusar as gps, paparicá-las e fazer declarações de amor (basta ir até lá e ver o tópico da Camila vips), postura com a qual não concordo e faz com que a opinião do forista tenha menos credibilidade (na minha opinião), aliado ao fato de que ler um td que parece uma carta de amor ser um saco (tds do mastercience, que, apesar disso, é bom forista, por exemplo). Por essas razões nunca participei de nenhum fórum que não este, pois aqui isso acontece em um número muito menor.
Continuo acreditando que devemos escrever de forma respeitosa sobre as garotas, mas sem floreios ou pagando paixão. No entanto, não sou o dono da verdade e há quem pense de forma diversa, e é legítimo que assim seja.
Dito isso, seja bem vindo, espero que aceite minhas desculpas.
Abraços.
Ontem quando escrevi a mensagem, excedi-me e por isso peço desculpas, poderia ter colocado minha opinião de forma educada, como você fez, mas errei pela forma como me coloquei. Reconheço meu erro e penitencio-me por isso, sinceramente.
Quanto à acusação de bope, ela não foi dirigida especificamente a ti, apesar de ter feito referencia a algo que escreveste. Referia-me à tendencia que tenho visto de alguns foristas vindos de outros espaços (acho salutar esse intercambio) procederem aqui como fazem lá. Sempre achei que, no outro fórum, os participantes têm a tendencia de endeusar as gps, paparicá-las e fazer declarações de amor (basta ir até lá e ver o tópico da Camila vips), postura com a qual não concordo e faz com que a opinião do forista tenha menos credibilidade (na minha opinião), aliado ao fato de que ler um td que parece uma carta de amor ser um saco (tds do mastercience, que, apesar disso, é bom forista, por exemplo). Por essas razões nunca participei de nenhum fórum que não este, pois aqui isso acontece em um número muito menor.
Continuo acreditando que devemos escrever de forma respeitosa sobre as garotas, mas sem floreios ou pagando paixão. No entanto, não sou o dono da verdade e há quem pense de forma diversa, e é legítimo que assim seja.
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
Empregada
2 x 2 mede o quarto da empregada
Pra mim ele vale muito
Talvez pra outros não vale nada
O quarto da empregada
Não tem janela, ele não tem nada
O quarto da empregada
Não tem TV, ele não tem nada
Quando eu dei por mim
Eu já não tinha quase nada
Daquilo que eu sentia
Pela minha empregada
Quando eu dei por mim
Eu quase já tinha perdido
O pouco do amor
Até então desconhecido
Mas tanto faz
Se ela for pro interior
Eu vou atrás
Sempre atrás do seu calor
A minha empregada Raul Pedro de Lara
Raul, a minha empregada
Faz uma feijoada pra eu comer de madrugada
Raul, a minha empregada
Faz uma limonada pra eu beber com a feijoada
Raul, a minha empregada
É de Guadalajara, é de Guadalajara
http://www.youtube.com/watch?v=xsN3PFhj8Zo
2 x 2 mede o quarto da empregada
Pra mim ele vale muito
Talvez pra outros não vale nada
O quarto da empregada
Não tem janela, ele não tem nada
O quarto da empregada
Não tem TV, ele não tem nada
Quando eu dei por mim
Eu já não tinha quase nada
Daquilo que eu sentia
Pela minha empregada
Quando eu dei por mim
Eu quase já tinha perdido
O pouco do amor
Até então desconhecido
Mas tanto faz
Se ela for pro interior
Eu vou atrás
Sempre atrás do seu calor
A minha empregada Raul Pedro de Lara
Raul, a minha empregada
Faz uma feijoada pra eu comer de madrugada
Raul, a minha empregada
Faz uma limonada pra eu beber com a feijoada
Raul, a minha empregada
É de Guadalajara, é de Guadalajara
http://www.youtube.com/watch?v=xsN3PFhj8Zo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Que isso mano Raws,raws escreveu:Poeta, boa tarde.
Abraços.
Fique tranquilo, esse espaço é para debatermos mesmo e colocarmos as nossas opiniões. Vou me policiar também para não babar muito as damas (se bem que quanto mais babado melhor - com trocadilho, por favor... he he). Mas acho que tenho feito textos mais descritivos. De qualquer forma acabo romanceando um pouco, mais é mais por estilo.
Saudações putanheiras,
Poeta
Fala Putanheiro Poeta do Rio,primeiramente seja bem vindo ao fórum.Poeta do Rio escreveu:Fala Halt27,Halt27 escreveu:Fala caros foristas,alguém sabe onde está a Diana ex Anne Massagens???
A Pamela voltou durante alguns dias, mas logo parou de novo. Diz a atendente que ela irá retornar em novembro. Estou de olho pois ainda quero provar daqueles beijos antes que se aposente de vez.
Vamos ficar atentos, está aberta a temporada de novas e antigas damas. Na reta final elas retornam ou chegam muitas novas que trabalham só no final de ano para fazer a caixinha de natal. Reservem parte do 13º! Risos
Saudações,
Poeta
Segundo,eu tbm ainda não tive a oportunidade de comer essa tal de Pamela que todos falam(ex Bel Prazer e ex Flavia Massagens),mas se ela voltar,deixa uma msg aqui e se eu souber antes,deixo uma msg aqui para vc e p/todos os outros que comeram ou que irão comer a Pamela.Sinceramente espero que ela volte,fiquei curioso para ver se ela atendendo é isso tudo.
Agora só falta descobrir por onde anda a Diana ex Anne Massagens.
Em Novembro voltarei com mais TD´S.
Valeu galera da putaria.
Não seja um sonegador,seja um compartilhador.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Halt27 escreveu:Fala Putanheiro Poeta do Rio,primeiramente seja bem vindo ao fórum.Poeta do Rio escreveu:Fala Halt27,Halt27 escreveu:Fala caros foristas,alguém sabe onde está a Diana ex Anne Massagens???
Saudações,
Poeta
Segundo,eu tbm ainda não tive a oportunidade de comer essa tal de Pamela que todos falam(ex Bel Prazer e ex Flavia Massagens),mas se ela voltar,deixa uma msg aqui e se eu souber antes,deixo uma msg aqui para vc e p/todos os outros que comeram ou que irão comer a Pamela.Sinceramente espero que ela volte,fiquei curioso para ver se ela atendendo é isso tudo.
Agora só falta descobrir por onde anda a Diana ex Anne Massagens.
Em Novembro voltarei com mais TD´S.
Valeu galera da putaria.
Não seja um sonegador,seja um compartilhador.
A Pamela foi uma das melhores garotas que eu tive o prazer de conhecer e comer é claro

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
confrade putão de nikiti,me desculpa mais voce não foi o primeiro forista há relatar a pamela aqui no gpguia e sim o confrade chacal na época que ela trabalhava na termas centauros esse foi o primeiro puteiro da pamela e lá esta o relato do confrade chacal......abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Redbull escreveu:confrade putão de nikiti,me desculpa mais voce não foi o primeiro forista há relatar a pamela aqui no gpguia e sim o confrade chacal na época que ela trabalhava na termas centauros esse foi o primeiro puteiro da pamela e lá esta o relato do confrade chacal......abraços
Caro confrade, eu disse: ''PAMELA DA BELPRAZER'', e não pamela da centaurus, até então acredito que muitos não conheciam essa garota e eu fui o primeiro a relatar sobre ela na área relacionada a belprazer, tanto que depois que eu fiz isso não via ela nas apresentações e até para agendar estava dificil, mas foi para um bem maior, contribuir para o forum gpguia e aos queridos confrades do mesmo que já me ajudaram e muito!

ABRAÇO!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Tá explicado confrade,agora entendi valeu.......abraços
-