Monique Bastos / Nicole Miller
R$ 200,00 - Telefone: 9407-5493

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 456
Ver TD's

Monique Bastos / Nicole Miller

#1 Mensagem por Marine » 28 Nov 2012, 19:33

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Desbravei a guria antes de aparecem suas fotos no vipluxuria.

Num dia sem muitas opções, por acaso lingando para o fone do Amigastop essa guria atendeu e disse que só tinha ela, me passou seu blog pessoal, me convenci com as fotos e marcamos. Ela foi simpática no telefone e chegou no tempo marcado. Não cobrou deslocamento.

É bem mingonzinha de rosto bonito, mas nada de mais, tem a pele meio marcada, peito peuqueno bicudo, uma bundinha ais redondinha. Mas não é uma beldade. Não tão sapeca como diz, das um beijos, mas não se atraca. Não chupa sem camisa. E é bem quieta. Na meteção disse uma hora que gozou. Depois que me fui, ela prontamente começou a a ser arrumar, mesmo tendo ainda bastante tempo para completar uma hora.

A guria não é ruim, mas tb não e grandes coisa, por isso não recomendo aos parceiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronaldinho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Monique Bastos / Nicole Miller

#2 Mensagem por Ronaldinho69 » 05 Ago 2013, 18:16

Ressurgiu com novo nome
Nicole Miller
9407-5493
http://www.vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=1467

Liguei, mas não explica nada direito e deixa tudo muito vazio. Daí é melhor não perder tempo.

Abraço!
Editado pela última vez por Chaparral em 06 Ago 2013, 00:00, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

Elric
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#3 Mensagem por Elric » 01 Set 2013, 16:26

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, sou novo no forum, já venho acompanhando por aqui faz uns 3 meses desde que comecei a sair com garotas de programa pela primeira vez, e vou deixar meu relato aqui sobre essa garota.

Pois bem, a uns 3 meses atrás eu vi o anuncio da Nicole Miller no vipluxuria. O anuncio era desse endereço http://www.vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=1467 mas na época as fotos eram diferentes, e o anuncio teve algumas alterações. O que notei principalmente foi quanto a altura (antes estava 1,5m).
Marquei no coliseu certo horario e fui. Chegando lá esperei por um tempo e resolvi ligar pra confirmar se ela estava vindo. Ela disse que já estava chegando. Uns 30 min depois ela chega. Menina baixinha, bonitinha, corpo melhor que nas fotos, gostei. No sexo bem quieta, mas deixa o cara fazer o que quer. Chupou sem camisinha um oral meio fraco, de garota que nao sabe fazer direito, fica praticamente só na cabecinha.

Agora quero esclarecer outras questões. Peço ao moderador que veja se o que vou relatar aqui se encaixa junto do tópico. As fotos das quais estavam no anuncio antigo (da época em que sai com ela, mesmo nome, mesmo telefone), estão agora neste site aqui de uma agencia, atendendo como Nicole Vergara: http://www.intimoediscreto.com/perfil/a ... e-vergara/ .
Na vez que sai com a menina ela já me disse que o telefone era da agencia, e que já tinha sido de outras garotas. Pelo que pesquisei, e outras meninas que ela até chegou a me recomendar (de outras vezes que mandei msg), que devem ser da mesma agencia, são a Monique Xavier (que parece ter tirado fotos do vip), e uma tal de tammy http://tammy2013poa.blogspot.com.br/ (mesmo numero do anuncio agora da nicole), que tem suas fotos no mesmo site que mencionei antes como erica (http://www.intimoediscreto.com/perfil/erica/) .
Pois bem, esses dias eu liguei para essa tal de Nicole Vergara pela agencia acima, e além de demorar me mandaram outra menina (bem diferente das fotos), que me admitiu depois que não era a nicole.

Em vista disso NÃO RECOMENDO SAIREM com ela. Uma coisa que aprendi é que sair com guria por algumas agencias é furada, você escolhe uma guria, elas demoram muito pra chegar (as vezes esperam a confirmação que o cara está mesmo no motel), e se a guria que tu pediu nao tá disponível eles mandam outra! então cuidado! imagino que em muitos tópicos q o pessoal relata gurias completamente diferentes das fotos e de outros relatos, isso pode estar acontecendo! vlw!

Link:
🔗

bello2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Nicole Miler (MenuSexy)

#4 Mensagem por bello2012 » 17 Out 2013, 23:27

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui a Porto Alegre e depois de muito trabalho me deu aquela vontade de foder uma perva...

Chamei a Nicole Miler do Menu Sexy: http://www.menusexy.com/site/acompanhante/31

Bem parecida com as fotos, só com as coxas um pouco mais grossas... mas bem gostosas.

Muito simpática, mas sem vontade nenhuma. Parecia que queria que terminasse logo. É iniciante, tem namorado e está da vida de perva por necessidade... parece que está no matadouro...

Mesmo assim, tem um rosto lindo, seios durinhos, uma xaninha limpa e bem gostosa de foder....

Programa: 1 hora
Valor: R$ 200,00 + 30,00 do táxi + 50,00 (motel) = R$ 280,00

(51) 9407.5493

Link:
🔗

El cabongue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#5 Mensagem por El cabongue » 13 Nov 2013, 17:28

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pesquisadores...

Vamos por partes...

Em uma noite, queria comer uma menina com jeito de menina mesmo.
Entrei no VIP luxúria e tentei algumas, nenhuma atendia, até que encontrei esta.
Combinamos no coliseu, 1 hora e meia a 200 pilas. Pegaria ela ali perto.

Conforme combinado, peguei ela no local e partimos para o motel.
Na entrada, ela não pode entrar pois havia esquecido o RG!

Saímos para buscar o documento, e ela me disse que poderíamos fazer no local dela.
Fiquei naquelas.

Será que a mina é de menor?

Chegamos ao local dela e ela me afirma ser de maior, mostra RG e que só o tamanho e a carinha são de criança, mas que ela tem 18 e tal.

Resolvi ir no local dela ao invés do coliseu, (economia é sempre bom), chegamos e o local tinha uma maçã, colchonetes e um banheirinho.

Fiz o meu clássico: fica pelada!

Ela se pelou e vi que ela era um pouco diferente das fotos.
Coxas e pernas mais grossas, marcas tipo espinhas por toda a bunda.

Ao ver isso, pedi para ela me chupar de camisinha!!!

Ela chupou fraco, colocando mais a cabeça que o pau todo.

Mandei ela cavalgar. Ela sentou no pau e ficou cavalgando.
Troquei de posição como quis. Ela deixa tudo. Menos a bundinha.

Dei uma parada para descanso e nisso ela atende o celular. Era o namorado, a uma da manhã!!!

Ela começa a falar com ele, diz que está olhando tv, sozinha, que ama ele...

...segurando e punheteando meu pau!

O chifrudo se acalmou, e enquanto se despediam, eu mamava os peitos dela, metia os dedos na xota dela que ficou toda molhada.

E ela esfregando meu pau na cara!

Ela desligou e comi ela de ladinho até gozar.

Banho e casa.

Notas:

Rosto: 07 bonitinha de rosto
Corpo: 06 diferente das fotos. Mais cheinha, bem pequena.
Seios: 07 pequenos, tipo de menina nova. Durinhos
Buceta: 08 gostosinha
Bunda: 06 pelo formato redondinho. Mas as marcas de espinhas e manchas quebram o encanto.
Pernas: 05 grossas, estragam o esquema de Mignon que ela tenta nas fotos
Chupeta: 04 fraca
Sexo: 05 protocolar. Deixa fazer tudo, mas não se envolve muito.

Custas: 200,00 por 1 hora e meia

Leva neutro pela safadeza de mentir para o namorado.

Link:
🔗

Responder