NEUTRO
Nome da Garota:Carol e Victoria
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta passada, meio-feriado estava com a ideia fixa de fazer uma dupla, e como sempre acompanhei relatos aqui das duplas da Kin, resolvi arriscar, afinal acho que este é meu relato no. 69!!!. A Kin no momento está localizada no local da ex-Amazing, parece que lá se chamará Kin II, não sei ao certo. Enfim, peço a apresentação e das disponiveis me chamaram a atenção a Victoria e a Carol, uma loira e uma morena/mulata, boa mistura não? Achei o quarto muito espaçoso, mas com conforto precario, um colchonete que parecia uma folha, uma sofa duro para cacete, e banheiro muito velho. A Victoria é mais bonita sim, mas de fato a Carol me excitou mais, mais atrevida, mais safada. A Victoria tem um corpo muito bonito, air-bags, e tal, e Carol nem tanto, mais baixa e com uma barriguinha, mas como disse, me deu mais tesão asism mesmo, sei lá, a atitude conta muito né. Primeiro tempo, oral das duas sem capotex, variei posições com as duas, comi a loira e a mulata, me sentia um sultão he he he. As duas não se tocam, não são entrosadas acho ou não curtem, mas fazem de tudo para te agradar, isso é legal, ainda que o PPP force um pouco o clima. Segundo tempo, tomei uma ducha antes e a Victoria começa um oral agora com capote, e a Carol me tocando me beijando, uma beleza, tava tão bom que gozei na boca da loira, foi bom, e eis que de repente, com 45 minutos de TD o telefone toca...
Caras, vou falar pra voces, a Kin tem umas coisas de prive, e esta´é uma delas, porra, acho que da ultima vez que fui lá tambem aconteceu isso, isso é brochante, o relogio deles adianta uns 10/15 mintunos por hora se a casa estiver cheia. Sinceramente, eu não quero mais voltar lá por causa deste descaso.
TD positivo para as meninas, TD negativo pelos outros motivos, enfim TD Neutro