BOP (Baba-Ovo de Puta)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: GPGuia e os BOPs
Na verdade não acredito muito que existam BOPs. Acho que a maior parte é de lançadores de GPs, gente de um esquemão mafioso
Link: | |
Esconder link da mensagem |
entao eu me enquadro em que?... nenhum momento cito a minha cidade, nem nome dela, nada...EXT escreveu:Na verdade não acredito muito que existam BOPs. Acho que a maior parte é de lançadores de GPs, gente de um esquemão mafioso
porem se fosse pra eu escrever tds...ela ja tem 99% positivo...seria inutil...e precisaria de um topico inteiro pros meus posts...porque pelas contas ja sai com ela mais umas 30 vezes...fazer o que...so ela me faz feliz entre 4 paredes...tirando que se eu fosse com outra teria que gastar pra me locomover e desembolsar preço-hora integral...acho que tem que ver qual o melhor custo beneficio...pra mim nao adianta querer desconto da primeira vez....o que eu fiz foi investimento...alguns nao ligam em pagar mais pela variedade...mas eu sou pobre...o proximo passo e nao gastar mais com motel...convencer a ser na casa dela mesmo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
Por enquanto tá mais prá sonegador...
Não precisa escrever os 30.
Vejo os moderadores orientando no máximo 3 por GP.
E mais de 30, nem namorado de GP tu é mais, já passou para a fase de noivo...

entao vou escrever so tres?...e tipo vou postar o primeiro esse mes...o segundo mes que vem e o terceiro daqui dois meses?...marvosa5 escreveu:Por enquanto tá mais prá sonegador...![]()
sobre eu ser namorado ou noivo...quem dera... pra transar sem pagar...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Você pode postar apenas 1, e dizer que já esteve com ela mais de 30... Ou não dizer.
Só não ficaria bem se você escrevesse 30, repetindo tudo o que as pessoas viram desde o 1º...
Quantidade de TDs é apenas uma referência, tem a sua utilidade mas não significa exatamente que o forista/GP seja melhor ou pior.
Só não concordo quando alguém usa informações do fórum mas não contribui, acho que perde o sentido de fórum, mas esse tipo de gente já existia antes do fórum...
Só não ficaria bem se você escrevesse 30, repetindo tudo o que as pessoas viram desde o 1º...
Quantidade de TDs é apenas uma referência, tem a sua utilidade mas não significa exatamente que o forista/GP seja melhor ou pior.
Só não concordo quando alguém usa informações do fórum mas não contribui, acho que perde o sentido de fórum, mas esse tipo de gente já existia antes do fórum...
- MrNatural
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
Eu acho que idealmente todo TD deveria ser postado, independente se é com a mesma ou outra garota.
Essa regra de 3 é arbitrária
Em vez de limitar TD (uma contradição, pois estar aqui só faz sentido postando TD) deveriam segmentar os foruns das garotas, (zona norte, sul, leste oeste, com local, sem local, $, $$, $$$) etc
Essa regra de 3 é arbitrária
Em vez de limitar TD (uma contradição, pois estar aqui só faz sentido postando TD) deveriam segmentar os foruns das garotas, (zona norte, sul, leste oeste, com local, sem local, $, $$, $$$) etc
Esse limite de 3 TDs deve ter sido criado para combater os agenciadores, acho válido num prazo de tempo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ajuda também a evitar que os BOPs fiquem postando só para que a GP apareça entre as primeiras da lista. Isso quando não é ela mesma tentando furar o bloqueio dos moderadores.EXT escreveu:Esse limite de 3 TDs deve ter sido criado para combater os agenciadores, acho válido num prazo de tempo
Concordo com o confrade, durante um tempo não postei repetecos, mas depois percebi que a postagem permite aos demais foristas verificar se o atendimento se mantém no mesmo padrão, mudou para melhor ou pior.DUDUKXORRAO escreveu:eu acho que vc comeu a puta vc tem POSTAR,mas há diferenças entre vc postar UM TD e ficar fazendo declarações de amor pra puta,pois postando vários TDs se terá dimensão se o atendimento da puta oscila ou se com o tempo MELHOROU.
Além disso, pode não parecer, mas nossos relatos possuem um peso muito grande no faturamento das putas, pois já presenciei casos que, em virtude de tds ou informações postadas, foristas deixaram de realizar programas com alguma garota, sendo assim, a postagem de repetecos, desde que não seja bopação e seja fiel ao que realmente aconteceu no atendimento, é uma forma legítima de premiar as gps que prestam um serviço decente. Os foristas que frequentam o sitio conseguem diferenciar o td forjado ou para beneficiar a gp dos reais, como também sabem quais confrades são detentores de credibilidade.
Cara, o fórum é apenas um espaço de relatos. Não é um balcão de anúncios para nego ficar 'UPando' tópico de puta para promover a amada e deixar o post em evidência na primeira página.raws escreveu:
a postagem de repetecos, desde que não seja bopação e seja fiel ao que realmente aconteceu no atendimento, é uma forma legítima de premiar as gps que prestam um serviço decente.
por isso zero tds aqui...eu so saio com uma...pra que promover sendo que eu nao vou ter contrapartida?...nao tenho perfil que varia...vou 'ajudar' os outros com um td e so?...ate agora nao postei nada em topico de relatos e pretendo assim manter...Zzom escreveu:Cara, o fórum é apenas um espaço de relatos. Não é um balcão de anúncios para nego ficar 'UPando' tópico de puta para promover a amada e deixar o post em evidência na primeira página.raws escreveu:
a postagem de repetecos, desde que não seja bopação e seja fiel ao que realmente aconteceu no atendimento, é uma forma legítima de premiar as gps que prestam um serviço decente.
se acha isso errado eu respeito...mas pra mim o gpguia e uma comunidade que reune os mesmos interesses...
do jeito que eu sou metodico...meus tds seriam considerados flood...duplicados...so muda o dia do mes...pois nem o dia da semana eu mudo...ia causar um efeito negativo a acompanhante...pois poderia ser considerado tentativa de queimar a imagem dela...
- MrNatural
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
Cara, o fórum é apenas um espaço de relatos. Não é um balcão de anúncios para nego ficar 'UPando' tópico de puta para promover a amada e deixar o post em evidência na primeira página.
Se eu fosse moderador/admin eu já iria banir o sujeito que se declarou sonegador.por isso zero tds aqui...eu so saio com uma...pra que promover sendo que eu nao vou ter contrapartida?...
O objetivo do fórum está desvirtuado, o objetivo do TD é descrever o que é bom e o que é ruim para que outros clientes possam saber de antemão.
As consequências disso, se promove ou não a GP, devem ser irrelevantes para o fórum. Cada um sabe o que quer e vai onde quer.
Se o sujeito quer a GP que está no topo do tópico, para sair com ela e dizer que também comeu, isso é problema dele. Se ele quer enfrentar fila e depender de agenda de GP, é problema dele
O que não deve ser tolerado são sonegadores, se o sujeito tem mais de 20 mensagens e nenhum TD, deveria ser questionado e só manteria o seu login caso demonstre que não existem GPs disponíveis em sua localidade e assim que ele comer uma GP, vai postar aqui no fórum.
quem não posta TD não deve ter direito a se manifestar aqui , mesmo q sejam poucos TDS, mas todos TDS devem ser postados
a contrapartida seria sim um beneficio que pra mim nunca ira existir...visto que so existiria se outros relatos me ajudassem na decisao de eu sair com outra acompanhante...o que nao ocorre pois so saio com uma...
se reclamam por zero tds reclamarao por um so tambem...ou e correto postar mais de trinta tds mas todos com a mesma?...
cabe ao responsavel decidir se esta conta sera deletada ou nao...
me cadastrei aqui pois nao conheço nenhum forum que reuna os que saem com acompanhantes ou algum outro especifico que se aplica ao meu caso...minhas mensagens so existem no AG e sao de carater descartavel...nao sabia que minha presença incomodava tanto assim...
se reclamam por zero tds reclamarao por um so tambem...ou e correto postar mais de trinta tds mas todos com a mesma?...
cabe ao responsavel decidir se esta conta sera deletada ou nao...
me cadastrei aqui pois nao conheço nenhum forum que reuna os que saem com acompanhantes ou algum outro especifico que se aplica ao meu caso...minhas mensagens so existem no AG e sao de carater descartavel...nao sabia que minha presença incomodava tanto assim...
que bom que perguntou cara...nunca estive apaixonado pra saber...se estivesse concerteza saberia pelos sintomas...paixao da epoca de escola nao conta ne...DUDUKXORRAO escreveu:vc so sai com esta pq vc é apaixonado por ela? Não incomodado,mas uma provocação pra entrar no MUNDO DA PUTARIA DE VEZ...
assim...o desconto vc entende como funciona pra cliente...isso em qualquer ramo... nao vou explicar...agora pra eu convencer outras a me buscar\deixar na porta de casa ( carona ) sem eu virar cliente ou ate mesmo ser na casa dela como esta escrito somente moteis\hoteis...e dificil...pra eu variar teria que pagar todas as vezes o preço integral mais o meu meio de transporte...nao e que foge do orçamento mas e aquela historia maximizar satisfaçao e minimizar custo...e mais um pacto mesmo...pra mim pouco importa a variedade...so zelo por uma boa transa\companhia...que ela garante...logico querendo ou nao...acabei me apegando...mas nada doentio...faz mais de uma semana que nao saio...to meio debil porque to caçando outro emprego...mas nos falamos pela net...sms...
Não há necessidade de ofender ninguém aqui, todo mundo pode contribuir com opiniões honestas, independentemente de postarem TDs ou não. Cada um é cada um e as razões para postar ou deixar de postar são também particulares, é preciso respeitar a todos.
-