Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa
- 2 Hrs - Telefone: (11) 3676-1354
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 47
Positivos: 365
Negativos: 44
Pisou na bola: 5
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 79Não 269
Oral Sem:Sim 123Não 339
Beija:Sim 191Não 267
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa
essa Duda tem tatuagem?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Garota: Carolzinha
Ontem a Duda estava lá, a primeira a tomar a iniciativa de me dar as boas vindas e aos bravos que chegaram depois de mim. Eu queria comer a Nayara, mas ela saiu de férias. Foi para Bahia e dizem que deve demorar. A Simone estava lá, a Lú, a Claudinha e além da mulata da bunda boa que estava na poltrona à frente da lareira, tinha a Manú e a Carolzinha com quem subi.
Angelical, olhos castanhos cor de mel,.loira, alta e muito, muito gata. Para quem não tem noção, vale mencionar que ela tem estrias nos seios deliciosos e na barriguinha um pouco saliente. Pessoal, ela não é capa de revista, mas é um tesão na cama
e tem a buceta mais quente em que já meti meu termômetro. Ela disse que o pessoal comenta mesmo que ela é quente.
Posições, sem pressa, carinhosa, sem frescura. Uma boa foda, com certeza.
Infelizmente não faz anal e felizmente não chupa e nem dá sem camisinha.
- Magnata SP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 329
Ver TD's
Caro toldeddie respondendo sua pergunta não que eu me lembre!toldeddie escreveu:essa Duda tem tatuagem?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
Bom mais um TD, o importante não sonegado...foi realizado a quatro semanas atrás como não estou entrando quase no site estou postando agora......
Bom a casa com sempre com ruim atendimento....acho que não há gerente na casa, mas sempre dou uma passada para ver se salva-se um garota no local....bom apresentação lembra-me muito JOVITA 237, nada convidativo...bom sentado esperando alguma luz, encontro Raquel, 28 anos, cabelos longos pretos, 1,65 m, bom papo, em entrevista demonstrou pouco empolgação, porém devido o horário, eram quase seis da tarde, resolvi arriscar.....
Tomado banho papo, vai e vem a baiana, no bom sentido, é claro. Tirada a roupa havia garimpado um corpasso e não sabia.....Peitos médios em dia, bom para dar uma boa mamada gostosa, barriga zerada e bundinha de tirar o folego, no fight, começou com oral com, mas como já havia conversado em entrevista não reclamei não,,,,,,,tentei me concentrar no conjunto da obra......oral com velocidade chupando rapidamente, alterando com paradas para chupar as bolas e a base do pinto, depois ela por cima cavalgando rapidamente. Eu por cima vendo aquela escultura de corpo, depilação em dia e socando rapidamente naquele xaninha e para finalizar como sempre...pedi para que ficasse de quatro vendo aquela bunda maravilhosa....
Bom como disse que pecou, foi oral com, porém o atendimento em geral foi ótimo...
R$ 65,00 1/2 hora (cartão de débito).
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado na semana passada, passei na casa para ver se encontrava Raquel, porém naquele dia, vinha mais tarde, como sempre devido ao horário que cheguei, resolvi não esperar.....na casa 5 meninas, e só Carol loira, me chamou a atenção.....Entrevistei garota, 26 anos, trabalha há alguns meses na casa, apesar das condições impostas, já que não tinha outra opção, teria que ser aquela garota mesmo...
Banho tomado, roupas tiradas...Carol loira, de farmácia, cabelos curtos, rosto bonito, peitos médios e caídos, o que um sutiã não faz na entrevista para levantar o astral?? kkkkk, barriga com leve saliência, bunda razoável, no fight, apesar de ser extremamente simpática, e papo super legal, garota sem empolgação, chupa com e já havia mencionado, neste ponto foi sincera, porém acho que deveria ter uma interação melhor, não beija na boca, , ou seja gozada rápida, bombei, gozei, vazei....
Bom na minha opinião se contarmos o atendimento da Raquel, seria mais honesto da minha parte, até para relatar o atendimento da garota, tenho que dar negativo....
R$ 65,00 1/2 hora - cartão de débito
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 244
Ver TD's
Td feito na quinta feita - 08
Raissa
Sim a casa não esta mais cobrando a consumação !
Raissa é uma mulata, tem um rosto bonito. Trabalhou no prive da r. Eucaliptos e no outro que fica ao lado do Shop. Ibirapuera, incluso colocou anuncio na internet um tempo, agora disse que voltou pros prives. Siliconada, esta um pouco com barriga, bunda grande. Tem uma pele bem lisa bonita. 1,65 de altura, cabelos pretos longos. Trepada com camisinha, não sei se faz anal, não beija tbm. Como tenho uma química, ja trepei antes com ela nesses prives a muito tempo atrás, rolou legal, e ela desempenha bem o papel de meretriz, empina a buça do jeito q gosto, como tbm não regula posições. No geral simpática, bom papo, não é retraída. Ultimamente não tenho tido sorte pois durante a semana antes das 16:00 ainda as garotas estão chegando...
R$ 60 em dinheiro 30min.
Noite quente de sexta-feira, início de mês, passei nesta casa da Lapa. A entrada da casa estava lotada de carros estacionados, inclusive com um flanelinha cobrando uma graninha no restante da rua. Ao entrar na casa percebo que o lugar estava cheio, mas logo fico aliviado ao notar que o número de garotas compensava a lotação. Não só o número de garotas, como a beleza e gostosura delas. Entre elas, escolhi a Duda, uma morena de cabelo curto, seios grandes e bundão. Vestida de top e sainha curtinha, subimos para o fight. A guria é extremamente simpática tanto na sala quanto no quarto, onde também se mostra bem safada.
Sem roupa demonstrou-se ainda mais deliciosa, xaninha raspada...
Começou chupando meu pau bem gostoso, mas com camisinha, e demonstrou muita prática. Com meu pau duro, montei na cachorra e comecei bombando no seu bucetão melado e gostoso. A perva começou a gritar impropérios como: "Me come, seu safado", "arromba essa sua puta" etc. Aparentemente insaciável, logo me jogou na cama e começou a cavalgar minha piroca. Depois da cavalgada, não aguentei e coloquei-a de quatro, onde logo não aguentei e gozei no seu bumbum gostoso. Recomendo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td - Nayara - Sabado
Cabelos ruivos escuros, boca carnuda. Ja postei relato sobre ela, rola uma puta quimica, sexo muiiiito bom.
Da um beijos de vez em quando. Não regula posições. Adoro o jeito empolgado dela, se atua, atua muito bem, sempre socilita e arrebitando a buça, SEMPRE entra no clima.
cabelos: ruivos escuros
pele: branca, tatuagem nas costas
barriga: 9 ... não tem barriguinha feia
bunda: 5 ... não tem bunda, fica a bucetinha pra fora .... pra qm tem esse fetiche
seios: 5 ... caidos e pequenos...
buça: raspadinha ... normal
oral: com camisinha
anal: não sei se faz
beijos: rola d vez em quando conforme a quimica
Soube q as outras, Amanda e Rafinha q eu gostava sairam...pararam parece.
Uma coisa q noto na casa sempre é que as garotas muitas vezes ficam sentandas e não vem atender/dar um alo, isso acontece quase se excessão. Mesmo com a gerente na casa. Por isso gosto da Nayara sempre vem cumprimentar. Essas casas que as minas estão no mesmo ambiente q os clientes é sempre a mesma coisa, todas ficam com a bunda sentanda, nem pra levantar.
Primeiro TD no site, bora lá...
Bem, sabadão sem fazer nada, decidi passar por lá com mais 2 amigos, fomos de sábado mais ou menos as 3 horas da tarde, a casa estava bem vazia, quanto ao atendimento achei mais ou menos, não vi nada de especial e a mulherada não se atira, só cumprimenta, uma lá chegou dizendo a real, mas eu e nem meu amigos estavam afim (não sei dizer quem era ela).
Enfim, nunca tinha ido nesse privê, cheguei lá sentamos no sofá, deu uma olhadinha no nível das meninas, achei elas bem interessantes se for comparar o preço, achei que algumas eram até bonitas.
Não resisti, subi com a Raquel, olha, sinceramente ela está cobrando barato, rosto bonito e corpo escultural, silicone e tudo.
Já tinha tomado banho antes de sair e fomos direto para o fight, ela foi na punhetinha (coisa que ela dizia que não era mto boa mais gostei), depois encapotou o meninão e começou a chupada (fiquei a maravilhado com aquele corpo meu deus). depois ela mudou para posição coqueiro, depois para ppmm e finalmente de 4 e não aguentei, gozei e fui feliz para casa.
Gostei muito dela, nota 9.
obs.: algumas coisas ela não deixa fazer, e fala muita muita besteira, muita muita, estava quase pedindo para ela calar a boca, mas enfim gostei
-
- Forista
- ---
Ver TD's
BOM TD realizado na semana passada, porém não sonegado....quando passo no 781 é que a grana está curta e além disso é perto do serviço o que não atrapalha a volta no transito de SP. Confesso que Nayara já havia visto em outras apresentações, mas até por apresentar, vamos dizer sem vontade, nunca havia comido a garota....bom devido a nenhuma garota ter me chamado atenção, devido a horário acabei escolhendo a garota.....e não me arrependi....
Conversa para quebrar o gelo....Baiana, 25 anos, jah trabalha há algum tempo na casa, deve ter 1,70 m, peitos médios naturais, leves estrias, barriga zerada, xana depilada, tatoo nas costas (phoenix) piercing no grelinho e bunda redondinha o que chama atenção sempre está de saia na apresentação....banho tomado hora do fight...começou com brincadeiras, chupando bolas e base do pau sem, mas quando caiu realmente de boca encapou o menino....alternava bastante a velocidade, digna de profissional, engole tudo, no meu caso sim....kkkk ela por cima fazendo agachamento, depois ela pulando enquanto mamava nos peitões dela....pedi para ir por cima velocidade dobrada, com alternâncias e massageando seu grelinho e jah estava quase gozando pedi para que ela ficasse de 4 para ver aquela bundinha maravilhosa....
Garota altamente recomendada, vale repeteco!
R$ 65,00 - 1/2 hora cartão de crédito
Mais uma vez Sabadão, quando entrei tinha 3 meninas e nenhum cliente, todas se apresentaram e fui tomar uma cevinha, por incrível que pareça todas foram bem gentis e conversaram numa boa (bem diferente da ultima vez que eu fui), acredito que duas delas eram novas na casa.
Até que chegou a Raissa uma mulata, aproximadamente 1,65 cm, corpo sensual, seios siliconados, quase sem barriga, uma bela bunda, rosto bonito e dentes perfeitos, não resisti, subimos, banho tomado, começou com alguns beijos e um belo oral sem camisinha, não tava esperando por isso (diz ela que não faz esses extras com todo mundo), bom papo, não nega posições, ppmm, de quatro sem arrependimento, porém deu uma pecada, uma hora parecia que não estava muito afim de trabalhar, mudamos de posição e a coisa melhorou, já satisfeito, gozei e fui embora.
Vale a pena o repeteco!
Custo: R$68 - 30 minutos + Ceva
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Raissa - TD feito semana passada 05/09
A mesma de cima, bem bonita, coxuda, bundão, mas no lugar, só acho q ta ficando com um pouco de barriga, mas mesmo assim tem corpo bonito.
Silicone... oral com capote, flui boa quimica, e nao regula posições. Da uns selinhos apenas. Ja cheguei a sair com ela um tempo, em outras casas a anos atras (trabalho na eucaliptos e nos prives perto do shop ibirapuera), até q chegou um ponto q ela não se animava mais dai parei de ´frequenta-la´, e sempre com capote, sem anal ou beijos, só selinhos ou ´liguadinha´. Ou seja, ela é inconstante, mas no geral trabalha bem, agora se nota q é de lua. Dessas ultimas vezes q peguei ela sempre fluiu, portanto positivissimux.
Vi q chegou outra moreninha, alta gostosa, vou TD na próxima.
R$ 60 em dinheiro... 30 min
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Fazia tempo que não ia ao 781.O nível das garotas melhorou.Não tive duvidas com quem ia subir quando vi a Raquel.Morena de 1,70m,corpo perfeito,linda.Estava com uma roupa apertada que mostrava a delícia que ela é.Quando ela tirou a roupa foi melhor ainda.Seios lindos,bundão ,coxas deliciosas e uma cinturinha 10.Faz uma chupeta deliciosa ,fala um monte de besteiras que te dá o maior tesão e rebola que nem uma cadela.Perfeita.Da próxima vez fico uma hora.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui sabado a noite casa vazia poucas garotas. Não estavam a Raissa, Nayara, Rafinha (parece q voltou), e a Raquel desceu e logo já tinha um cliente q estava esperando. Desisti. Até pq, como sempre nessa casa, as toca toca campainha entra e sai cliente e algumas garotas como sempre escondidas na ´coxia´. Sem contar uma loira alta, aquela q tem barriguinha, vem veio comprimentar. Como de praxe, algumas garotas da casa não gostam de trabalhar, nem pra comprimentar.
Mas descobri q a Amanda q relatei TD´s, esta agora no Privê da R. Fradique Coutinho, 808 - Pinheiros = R$ 50 - 30min.
Abraços.
Mas descobri q a Amanda q relatei TD´s, esta agora no Privê da R. Fradique Coutinho, 808 - Pinheiros = R$ 50 - 30min.
Abraços.
- Magnata SP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 329
Ver TD's
Fala Confrades!!!!
Sábado retrasado de bobeira acabei passando nesse antro da perdição, num puta calor gostoso nada melhor que comer uma puta gostosa hehehe!!
A casa esta com um plantel muito bom, várias meninas novas, pelo menos para mim, o atendimento na chegada melhorou um pouco...pelo menos agora a cada cara que chega as primas levantam a bunda do sofá e vem cumprimentar, acho deveria ser o mínimo esperado mas fazer o quê né!

Conversei com algumas garotas, e estava na pilha de chupar uma bucetinha raspadinha, mas achei todas muito frescas, a Raquel só deixava passar a língua em seus peitos e não deixa chupar ,nem mordiscar,

Subimos, já fomos nos despindo, ela continua muito gostosa, jogou aqueles peitos lindos na minha cara, já comecei a chupar aqueles seios enormes, seus bicos já ficaram durinhos, depois comecei a lamber seu corpo inteirinho, descendo e descendo até chegar no playground para adultos, que bucetinha cheirosa, chupei muito seu grelhinho, a Claudinha na cama é meio quieta...mas isso é muito bom, pois ela não fica fingindo e gemendo artificialmente, quando ela geme é de verdade, vc pode sentir, suas pernas apertando minha cabeça, seus suspiros mais fortes...hum que gostosa.

Depois pegou meu pal comigo em pé ,botou a camisola e comecei a mamar, muito babado e cadenciado, como ficamos bastante tempo nas preliminares o tempo correu e ela nem ficou muito no oral, mandei a vadia ficar de 4, e mandei vara, várias estocadas naquela buça rosinha. Após mandei virar...queria ver seu rostinho de puta enquanto eu enfiava meu pal na sua xaninha de frente, meti para caralho e acabei enchendo a borracha de porra. Tomamos banho juntos e vazei.
Resumo:
NOME: Claudinha leitte - 32 anos
CUSTO: R$60 - 30 minutos
FOI COM MINHA CARA: Sim, demais, já me conhece ,rolou muita química com combustão altamente inflamável, vários chupões e amassos durante o TD.
BIOTIPO: Loira tingida, 1,60 m, corpo de mulherão.
ROSTO: Cara de safada, rosto fino, meio-nortista, encantadora, sorriso gracioso.
BUMBUM: Enorme, proporcionais ao seu corpo, bons de pegar e apertar
SEIOS: Enormes, os maiores que já peguei, bicos duros e firmes, empinados
PELOS PUBICOS: Depilada
BEIJO NA BOCA: NÃO
ORAL: Maravilhoso, sem a mão melhor ainda, babado, na pressão, bem cadenciado, e gosta de pal na goela, engole tudo com maestria.
ORAL NELA: SIM, gosta de pressão no grelinho, ficou molhadinha.
VAGINAL: De 4 em pé, PPMM. Apertadinha e boa para bombar no nível Hard.
RESUMO GERAL: Excelente, uma das melhores fodas da minha vida, Recomendadíssima.
Sempre que estiver receoso de experimentar novas primas vou com ela pois com a Claudinha é na certa sem medo.
-