NEGATIVONome da Garota:Katia
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Dae galeraaaa....
Estou sem saber classificar esse TD... sabe qdo vc vai pra um lugar sem saber se vai ser bom, a coisa vai ficando boa, vc axa q ta arrazando, combina tudo e no fim não é tudo akilo.... é como andar em uma montanha russa, é de mais falar q vai andar de montanha russa, só q infantil... e dai???? Da emoção????
Fui na tal da Casa da Solange... casa que fica na Vila Carli, em frente ao show de bola.
Sem ter nada para fazer ontem rumei para descobrir se o lugar era tão bom quanto falavam.
Proximo das 21:30 xego a casa, logo de cara poca mina no lugar e uns bebum desgraçado atacando as melhores ou as menos piores... o ambiente é legal, parece uma baladinha só q com no maximo 10 pessoas... areas reservadas e tals, mas dentro da casa não pode fazer nada

parece até golpe... só tirando a garota do local...
Sentei proximo do bar e peguei uma cerva, até q veio a Katia me servir, ela largo um veio loko e veio até mim, depois me confessou q procura os melhores kkkk
A Katia é uma morena meio gordelicia meio gorda mesmo... cabelos encaracolados, boa de papo, simpatica e com uma dose legalzinha de safadeza.
Bebi umas 4 latinhas e fui com a mesma para o reservado, pois 40min q eu tava la dentro e não xegava puta no lugar tinha apenas umas 5. Não xeguei a escolher a Katia, pois não tinha nenhuma livre na hora é como se ela me escolhesse... portanto não da pra espera grande coisa qdo isso acontece... no reservado foi mão pra todo lado e combinamos o TD, 200tão com o cuzinho... como eu estava mais pra lá do q pra cá, encarei...
Ai começo a merda... pra ela sair sem pagar a taxa de saida tinha q pagar a ela 3 doses + 200tão inegociavel, e sem contar q eu ainda tinha q pagar minhas cervejas, a entrada na casa e o motel.
Rumei para o famoso Se Que Sabe.
Na suite me desapontei com a garota, sem roupa não tem nada de bunito e xegando no motel acabo a safadeza dela. Banho de ambos e deitou na cama, deitei ao seu lado e ela apenas começa a punhetar meu pau. Entimei para uma xupeta e só com camisinha, apos 30s no xups ja pega o gel e manda eu foder... peço para ela sentar em cima, dai ela diz simplismente q não e mandar eu ir no ppmm... incrivel puta q não quer se mexer, fazer as putarias... peguei desse jeito msm e meti até gozar, mas só pra vaza msm... parecia mais q tava enfiando meu pau dentro de um balde de tão larga.
Nem quiz o cú não deu coragem.
Depois do motel voltei pra Tia Solange... a dona da casa é gente boa, falou para eu voltar comer a costela q tava saindo... tava mto boa... a melhor costela q tem é a costela de zona kkkkk
Só me desapontei pq qdo eu xeguei a segunda vez na casa tinha bem mais mulher e beeeeem mais gostosas, mais novas. A Tia Solange falou q se eu tivesse esperado 5min teria pego coisa mto melhor. Legal a atitude da dona, me apresentou algumas e se arrependimento matasse eu tinha caido durinho na hora.
Notas da Garota:
Rosto: 6
Simpatia: 9 antes da foda, 3 na hora da foda, 5 depois da foda.
Peitos: 5
Barriga: 2
Bunda: 2
Buceta: 2
Xups: 3
Cú: 2 não da coragem.
Conjunto: não consigo dar uma nota pra isso.
Gastei no total R$435,00 bebidas, garota, entrada da casa e o motel. Em outros lugares da pra comer umas 3 com esse valor.
Resumo: Casa legal, meninas tem q saber escolher, e volto pra comer umas delicinhas q vi lá, vou dar como TD negativo, pois a garota não ajudo. Mas a casa é legal apesar de saber cobrar e cobrar bem.
Abraço.