Clínica Gessica Terapeuta
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 96875-7006

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 66 Negativos: 3 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 2Não 33
Oral Sem:Sim 62Não 8
Beija:Sim 57Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FenderStratocaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clínica Gessica Terapeuta

#61 Mensagem por FenderStratocaster » 15 Jun 2013, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:miuki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje fui para a clinica com uma missão : comer a Miuki. Faz muito tempo que eu tava afim de comer uma japa legítima e com a abertura de tempo certa consegui marcar o primeiro horário possível.
Cheguei a clínica, fui recepcionado pela própria e sem muitas delongas fomos para o quarto. Massagem ótima, com direito a alongamentos e estalos na coluna.
Mas o que eu queira finalmente chegou. Porém, primeira foi a mais rápida da minha vida, tamanho o tesão ela nem abocanhou direito e já gozei. Agora eu tenho idéia do sofrimento de quem tem ejaculação precoce. Mas, como ainda tinha tempo, resolvi aproveitar: com ela em cima comecei a chupar ela enquanto ela tentava aos poucos reanimar o ligeirinho. Demorou, ela gozou, e depois borracha no bicho e ela começa por cima. Deu pra sentir mesmo que ela estava bem excitada, o que me deixou com mais tesão para comer ela em todas as posições que eu lembrasse, foi por cima, por baixo, papai mamãe, ladinho, quatro....e depois gozar novamente com o oral.

Fantástica trepada, ótima massagem e fantasia realizada. Essa é uma das melhores maneiras de começar o dia.
Preço padrão, pouco mais de uma hora de atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espada Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#62 Mensagem por Espada Ninja » 23 Jun 2013, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gessica

Fez Anal:NÃO
Apos semana estressante no trabalho, liguei e agendei com Gessica... Banho tomado, deito de costas e comeco a receber uma excelente massagem... comeca nas costas, depois pes, pernas, pes de novo, costas novamente, bracos, maos, pescoco, nao esquece de nada, muito bom... viro de frente, comecar realizar alisamentos com as maos e chupeta deliciosa... com o pau duro ela senta e comecar a cavalgar... depois de um tempo pede "sua vez de trabalhar" e se posiciona de quatro... soquei muito ate gozar... semana que vem devo voltar para fazer um four hands com miuki....

Link:
🔗

pimentadoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Gessica Terra 11 99584 1201 11 96736 9479

#63 Mensagem por pimentadoce » 24 Jun 2013, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Estive com a profissional essa semana, marquei sem problemas, no começo liguei, mas não atendeu, mandei mensagem e respondeu, em seguida atendeu o telefone sem problemas, marquei sem dificuldades.
A garota não é nenhuma novinha, morena, um peitão, bundão, as fotos são fieis.
O local é tranquilo, tem toalhas lacradas e sabonete liquido.
O fight é espetacular, ela pergunta com quer começar, e começamos pela massagem mesmo, a menina sabe fazer, e já te deixa a ponto de bala, a mina faz tudo, chupa com maestria, só não sei se toma leitinho, deixa vc descansar, faz mais um pouco de massagem e ainda dá tempo de dar mais uma. Não controla o tempo, está sempre prestativa, e fazendo tudo pra agradar.

Paguei 200 com local por 1h10.

Repeteco em breve.

http://gessicaterapeuta.blogspot.com.br/

Link:
🔗

dotcomdotbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Gessica Terra 11 99584 1201 11 96736 9479

#64 Mensagem por dotcomdotbr » 24 Jun 2013, 17:36

Já tem tópico na área de clínicas de massagem. Por sinal não sei por que catzo está lá.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 9&start=40

Link:
🔗

Lobo_mau2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#65 Mensagem por Lobo_mau2 » 01 Jul 2013, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Sexta estava com um tempo sobrando na agenda e grana no bolso resolvi conhecer a Gessica. Liguei pra ela e perguntei sobre o atendimento e o local.
Cheguei no local na rua Topazio e sou recebido por ela, e vamos para o abate, já fui tomar uma ducha, e depois começou com uma massagem, mais eu queria ir direto pro rala e rola, ai já começamos com uns beijos e amassos, e ai ela já começa uma chupeta nervosa, e eu como estava com tesão, já pedi pra por a camisinha e ela cavalgou com vontade e ai não teve jeito gozamos juntos. Pausa pra uma água e papo.
Mas eu queria mais, coloquei ela pra chupar pra deixar ele em ponto de bala e coloquei ela de 4, e vi aquela bunda maravilhosa, e bombei ate gozar.
Sai de la satisfeito e feliz.

200 com local por 1h30.

Link:
🔗

SSantoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#66 Mensagem por SSantoss » 10 Jul 2013, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Vi o site dessa gostosa e liguei pra saber sobre o atendimento e já marquei com ela no seu local
Cheguei no horário combinado e ao abrir a porta me deparo com ela, sempre uma visão inspiradora. O beijo de cumprimento esquenta e quase não me deixa tomar banho, um beijo maravilhoso. Ao voltar da ducha recomeçamos os beijos deliciosos com ela por cima, minha posição preferida para beijar. Desta vez ela nao chega a gozar então parto pro oral. Depois de uns minutos ela goza, não lembro se uma ou duas vezes. Encapamos o bicho e como ela de frango e gozo rapidinho
Depois da primeira ela oferece massagem, que eu não posso recusar. Massoterapia revigorante e eu ofereço a minha, ao ver ela se queixar de dores da academia. Humildemente aplico uma massagem demorada no corpo dela tentando aplicar as técnicas recém aprendidas e ela parece ter gostado.
Depois de um bom tempo vamos para a cama para a segunda bem parecida com a primeira, no começo desconfiei um pouco do jr mas depois ele me fez sentir orgulho pois fiquei meia hora comendo a xaninha deliciosa da Gessica e acabamos gozando juntos.
Tomo banho e rua.
Repeteco em breve.

200 por 1h30

Link:
🔗

Espada Ninja
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Espada Ninja » 10 Jul 2013, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota: e Miuki

colocando tds em dia... mais ou menos 3 semanas atras fiz uma dupla Gessica e Miuki... Massagem muito boa e depois ficaram as duas chupando meu pau, delicia... depois Miuki deitou e gessica comecou um oral na Miuki... vendo aquela cena, engatei atras da gessica que estava de quatro... nao demorou muito gozei vendo gessica chupando a buceta da miuki... dupla com excelente entrosamento...recomendo.

Link:
🔗

Espada Ninja
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Espada Ninja » 10 Jul 2013, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Desta vez agendei com Amanda... Morena clara, esbelta, estilo namorada safada... comecou com uma excelente massagem e depois de um tempo, ainda de costas, pegou saco, pau e virilha, deu muito tesao... viro de frente e comeca uma chupeta maravilhosa... garganta profunda, engolia meu pau por inteiro dando uma excelente sensacao... montou e cavalgou, depois ficou de quatro... engatei na buceta e soquei forte por um bom tempo ate gozar... retorno e recomendo.

Link:
🔗

sacudido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#69 Mensagem por sacudido » 21 Jul 2013, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Precisando de uma massagem, resolvo ir na Gessica liguei e agendamos para as 15:00h no sabado.
Marcamos no lido, aproveitei e deixei o carro para lavar no estacionamento nas proximidades. Cheguei antes e passei o numero da suíte por msg, ela logo chegou, fui muito bem recepcionado por essa morena.
Trocamos alguns beijos e parti para uma higiene básica, na volta fui literalmente agarrado e partimos para o fight, com direito a beijos, abraços, encochadas ainda em pé, deitei ela na cama e comecei a sugar sua bucetinha deliciosa e cheirosa e em seguida ela pulou sem muita cerimônia no bimbo e deu um verdadeiro trato nele, pedi para encapar e ela veio por cima mais ficamos um pouco assim e em seguida pedi para ela ficar de quatro onde soquei com vontade e sem dó, eh eh eh acabei finalizado ai mesmo.
Pausa para tomar fôlego, conversamos um pouco como estava com o alvará curto pedi e recebi uma massagem relaxante,segui meu rumo tranqüilo e relaxado.
A garota é atenciosa, carinhosa, agradável, safadinha, não regular tempo e não atende celular.

Repeteco em breve.

200 1h30 + Lido

Link:
🔗

Sassamutema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#70 Mensagem por Sassamutema » 29 Jul 2013, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Já fazia um tempo que eu queria conhecer a Gessica, e tenho que admitir que as expectativas foram muito bem correspondidas. Fui no seu local, na Rua dos Ingleses. Que mulherão...gostosa de mais!!!!
E ela e bem safada, a conversa flui legal, gostei dela. Foi só uma horinha, valeu a pena, mas se fosse possível eu tinha ficado mais.
Os rounds foram bem rápidos, talvez porque o tesão que ela me causava era tanto que eu não consegui segurar. No primeiro ela chupou meu pau ate não consegui me segura e gozar nos seios dela.
O segundo ela começou a me chupa, consegui me segura, ai ela pediu pra pegar ela de quatro, e não deu pra segurar muito. Gozei de novo.
Uma hora, o custo padrão de 200 pilas.
Repeteco, sim, e espero poder ficar mais tempo!!!

Link:
🔗

miguezinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#71 Mensagem por miguezinho » 02 Ago 2013, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:

TD fresquinho, mais uma vez com esta little girl.

Tava de bobeira, liguei e me atendeu prontamente. Ponto Positivo.

Combinamos no local dela, a Rua dos Ingleses, papo sempre agradável e blá blá blá....

Fight: Beijos e abraços, gulosa no pelo(pau sempre limpo), 69 e depois capa e ela senta em cima!! Fico vendo aquela bunda subindo e descendo. Vira de ladinho e pimba, mexe aqui e ali, pede para ficar de quatro, só ouvia o saco batendo em baixo.......Ai fudeu literalmente, borracha cheia!!!!

Banho, relaxando, massagem, descanso e vamos para o segundo round. Mais beijos e abraços, 69 e acabei me acabando na xaninha dela que estava sensível e não deixou mais eu chupá-la!!
Fez um oral e pedi pra finalizar com ela de 4.

Investimento: R$ 200,00 (1,5h) ... Sem neuras e celular desligado.

Só falta dar a bundinha .... ai eu me apaixono!!.

Link:
🔗

pimentadoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#72 Mensagem por pimentadoce » 09 Ago 2013, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Repeteco com a Gessica, liguei pra marca e falou que estava com um novo local, como já conhecia ela não perguntei detalhe sobre o atendimento, só que ai ela falou que estava se especializando mais na parte de massagem e que na parte sensual ela não estava finalizando mais e que eu poderia escolher outra garota pra finalizar, como a Gessica faz uma massagem muito boa eu resolvi arisca. Peguei e fui na rua dos Ingleses no seu novo local.
Chegando ao local fui prontamente atendido e ficamos batendo papo. Recebi toalha lacrada e fui tomar um banho. O banheiro é limpo, tem tudo o que se precisa.
Sai do banho e fui para o quarto, deitei no colchão confortável e relaxei. Deitei de bruços e ela colocou umas pedras de massagem nas minhas costas. Fiquei relaxando escutando a música de fundo.
Depois de um tempo começa a massagem.. toque leve, sútil, excitante, provocador. Começando pelos pés, indo para as nádegas, costas, mãos. A massagem que ela faz deixa a gente bem relaxado.
Ela pede pra virar... e começa acariciar a região genital, ai ela chama a Miuky pois eu tinha escolhido ela. Uma boa massagem na região genital, e ai começou o fight, chupou meu pau, depois a japinha começou a cavalgar e finalizei com ela de 4. Depois de um banho sai relaxado. Fui.
200 por 1h de massagem e finalização.

Fotos:

http://gessicaterapeuta.blogspot.com.br/

http://miukimassagista.blogspot.com.br/

Link:
🔗

islander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#73 Mensagem por islander » 14 Ago 2013, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gessica

Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Gessica.

Ela agora está atendendo na Rus dos Ingleses, 641, conforme está no site. Segundo ela faz um mês que está no novo endereço.

Marcar o horário foi bem tranquilo, ela estava livre para um atendimento e em menos de uma hora eu já estava no local. A casa é antiga e não tem estacionamento, porém a uns 50 metros tem estacionamento. Na parte de baixo da casa funciona um salão de cabeleireiro, onde ela mesmo atende. Acho que antes de fazer massagem ela trabalhava com isso. Ela me recebeu na porta e me pareceu mais magra do que da outra vez que a vi.

A Gessica é morena de seios grandes naturais, alta. Cabelo estilo channel levemente avermelhado, dona de um belo rosto e sorriso. Ela não é novinha, diria que tem por volta de 28-30 anos. Também não é magrinha, tem uma barriguinha que não compromete. As fotos do blog são fiéis.

Subimos para o quarto com tatame no chão decorado com motivos indianos.Ela me ofereceu uma toalha lacrada e fui para o banheiro que fica no corredor logo ao lado. Banheiro limpo com sabonete líquido. Banho tomado deito no tatame e ela me cobre parcialmente com um lençol, pois o dia está frio. Aplica uma massagem muito boa, acho que a melhor massagem que já recebi, nem forte nem fraca, no ponto exato. Passamos então para a tântrica alternando com a tailandesa, que é algo de enlouquecer, sempre me surpreendo como toques tão leves conseguem ser tão excitantes. Viro de frente e ela continua essa mistura tântrica/tailandesa, alternando chupadas no saco. Meus amigos, confesso que é pra deixar em ponto de bala. Na hora do oral peço delicadamente que ela o faça encapado (exigência minha, ela faria no pelo mesmo, mas eu prefiro assim). Aproveito pra mamar aquelas tetas deliciosas, grandes, de auréolas escuras e bicos delicados. Me mantendo deitado ela vem cavalgar... vendo aqueles seios quase me descontrolo. Ponho ela deitada e aproveito pra retribuir um pouco da massagem. Engato um frango assado e na sequência um PPMM básico. Ponho então ela de quatro, ela se arreganha toda e que visão do paraíso!!!! Com jeitinho duo umas leves dedadas no cuzinho dela enquanto vou bombando. Infelizmente não faz anal, uma pena! Com aquele rabão pra cima não aguento e me acabo.

Ela não me beijou nem eu tentei, nem mesmo selinho, mas isso é algo que não me faz falta. Ela me beijou o corpo todo, mordeu orelha, tudo pra te deixar em ponto de bala.

Pausa pra relaxada e me mando.

Preço do TD R$200,00.

Na minha opinião uma ótima massagem com programa. Pena que fique só em round. Com uma massagem daquelas merecia um segundo round e porque não aquele rabão.
Ela me disse que faz dupla com as outras garotas que atendem lá, mas que prefere a Maiuki pois tem um envolvimento melhor. Pretendo experimentar em breve esta dupla....

Link:
🔗

Sassamutema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#74 Mensagem por Sassamutema » 15 Ago 2013, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Essa semana me surpreendi com o tópico da Gessica pois estava afim de volta nela, mas eu vi que ela não estava mais finalizando, ai eu liguei pra da uma conferida. Ela atendeu e falou que tinha voltado, pois os clientes estavam reclamando, se ela não finalizasse iria perder a clientela.
Já que ela voltou, agora é só alegria. Ai marquei com ela no final da tarde no local dela. Cheguei fui tomar um banho, ai ela me perguntou se podia passa aqueles óleos e cremes de massagem, falei que podia, fez uma massagem que me deixou relaxado.
Ai começou um oral delicioso, e depois peguei ela de pppmmm e por ultimo finalizei com ela de 4.
Sai tao relaxado com vontade de volta.

200 com local.

Link:
🔗

Hephesto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#75 Mensagem por Hephesto » 16 Ago 2013, 11:14

MANCADA
Nome da Garota:miuki

Ontem tentei a sorte com essa MIUKO
Agendamento foi bem tranquilo, pro dia e horário que eu queria
o local é horroroso, parece uma casa abandonada, fica na rua dos ingleses, quase esquina com a brigadeiro, quase em frente à Embratel... vc tem que estacionar em qq lugar por ali e ir a pe... à noite da medo de ser assaltado.
La dentro melhora um pouco, a Gessica em recebeu, disse que a mina ja vinha e me pos numa sala com uns panos pendurados na parede e um cheiro de insenso...
Ai eu esperei... esperei.... esperei.... esperei.... esperei por 20 minutos
Desci, não tinha ninguem, toquei a campainha e a Gessica apareceu de novo... Falei que tinha marcado horario, que queria ser atendido no meu horario, mas ela so disse... "o cliente anterior chegou atrasado..." Que logica é essa? ele chega atrasado e eu me fodo? Vazei, sem nem ver a cara da Japa... depois pensei bem e vi que dei sorte, provavelmente teria jogado R$200 na latrina...

Valeu

H.

Link:
🔗

Responder