Luna linda doce uma delicia fazia tempo queria ir nessa garota com promo 200 seja feliz
Olhei no mural da GPS que estava rolando uma promo liguei para garota me atendeu marquei para as 18:00 estava com horário livre
Sai do serviço fui para seu flat moema
Chegando lá burocracia de sempre foto , apresentação documento e preencher ficha.
Subi até seu ap estava pouco aprinceso amigos abre a porta que delicia essa Luna estava esperando com vestidinho preto linda mesmo deu outra fale me dei muito bem .
Já me recebeu com beijão ap dela muito bonito fora super cama muito grande mesmo ehehehe tomar banho básico lavei bem ferramenta amigos depois de muita pegação saída do banheiro rolou aquela famosa química bjs e bjs de cara fez boquete muito suave aquela boquinha eheheh quase gozei na boquinha pegação eheheh .
Tirei a mini calcinha dela chupei sua bucetinha muito cheirosa dei aquela caprichada gozou na minha boca ela pegou Jr começou chupar novamente falou queria comer ela centou no Jr deu aquela cavalgada básica gozamos juntinhos novamente muito bommmmm
Pausa para descanso falamos do chat da vida
Meu tempo tinha acabado ficou nisso vontade de querer mais
Rosto Bonito 08
Boca gostosa de beija 08
pernas e pês bem cuidados 09
Bunda rabeta linda não deu tempo de provar 08
bucetina muito cheiros 10
Garota nota 10
Custo da brincadeira 200,00 na promo