POSITIVONome da Garota:Fernanda Loira e Marcela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
td feito há cerca de 30 dias
Aproveitei as férias e fui em pleno meio de semana, num fim de tarde, ao meu puteiro favorito da atualidade.
Chego, uns cinco putanheiros na sala de espera, uma turma de gringos no quintal da frente. Penso: hoje conseguir uma gostosa será duro!
Takuma atende com a simpatia de sempre, pergunto quantas meninas disponíveis.Ele avisa que além das disponíveis ( nenhuma que me entusiasmasse) umas cinco ou seis estão atendendo, incluindo meninas novas gostosas que ele ainda não conhece bem e recomenda que eu espere elas descerem. Sigo a sugestão e fico de olho nas meninas,conforme descem. Surge uma loira alta, peituda, que mal desce se apresenta e me chama muito a atenção: Fernanda Loira, a que veio da clínica do Tatuapé. Logo depois, surge uma moreninha de cabelo channel, lindo sorriso de menina. Mal ela vê a loira no corredor a abraça e esta solta:.” Marcela, querida, que bom que seguiu minha sugestão e veio para cá!” – Claro, as palavras não foram exatamente essas, mas o sentido foi esse.
O instinto de putanheiro rodado me disse que aquelas duas se curtiam e que um trio, elas se pegando enquanto eu as comia,era algo bastante factível... Assim, pedi para chamar Juliana, perguntei se ela e a amiga gostavam de fazer entre si e com um cliente. Os lindos olhos claros se iluminaram, ela cantou um “sim” muito sonoro como resposta e não tive dúvidas: solicitei ao Takuma uma hora inteirinha com as duas beldades.
Subimos as escadas, ocupamos o quarto mais próximo, onde tomei a ducha da melhor maneira que a minha pressa de se atracar com as moçoilaspermitiu.
Uma vez no quarto, as duas estavam na cama, uma ao lado da outra, de lingerie, que visão. Marcela me puxa e anuncia: “ Beijo triplo!”
E começamos a putaria: beijos de língua, bolinações. Narrar tudo é difícil, uma esbórnia no melhor sentido da palavra. Logo eu e Marcela estávamos chupando os peitões da loira, que apertava meu rosto contra sua farta teta.
Brincadeiras, safadezas, logo o menino está em ponto de bala. A morena saca de uma camisinha e com maestria e prática o encapa, faz um oral, bem feito e ligeiro e se põe de quatro, para chupar a amiguinha enquanto eu pistolo.
A cara de menininha sendo abusada e adorando que a Fernada fez enquanto era chupada até o gozo pela amiga foi demais, de pirar: soquei e soquei bem fundo, estapeei a bunda certinha, redonda sem ser grandona da morena, enquanto contemplava a loirinha mordendo os próprios lábios e gemendo. Segurei um pouco, bombei mais, até gozar, cair na cama e descansar um pouco.
Era hora de cuidar da Marcela, de chupar e brincar com o corpinho mignon. A loira pôs-se a chupar furiosamente a xota dela, enquanto eu engoli os peitinhos, brincava com os bicos, subia, beijava a boca, voltava aos peitos..
Após lambuzar a boca da loira, Marcela atacou as tetas dela de novo, e eu imitei.
Deitamos na cama para relaxar um pouco, conversamos, elas contaram um pouco da clínica do Tatuapé, perguntaram minha opinião sobre a Red Way, perguntei umas curiosidades tolas.
Ainda tínhamos um tempo, que usei para, claro, traçar a loira. Colegas, a carinha de ninfeta safadinha que ela faz enquanto é comida, chupada, seja ou não verdadeira, é uma delícia.
Enquanto eu metia e a beijava, Marcela aproximou-se, ficou bem ao nosso lado, me beijou, beijou a amiga e assim foi até eu gozar: beijo num, beijo na outra...
Como já faltavam menos de cinco minutos, fui para o banho, Voltei ao quarto, elogiei o serviço, dei um último beijo em cada uma e me despedi com óbvia intenção de repetir.
Veredito: duas garotas bem jovens e safadas, que gostam muito do que fazem, conjugam profissionalismo com entusiasmo como todo putanheiro gosta.
Fernanda: Loira pintada, olhos claros, lábios carnudos, cara de menina safada, peitões, bunduda, coxões, alta (típica cavala), pele clarinha.
Marcela: morena, cabelos na altura dos ombros, lisos, mignonzinha clássica(peitos, bunda, curvas, tudo certinho, gostoso, mas sem exuberância). Olhos escuros, pele bronzeada artificialmente, como ela mesma nos contou, algumas tatuagens e piercings.
Custo: R$ 240, 00 por uma hora( R$120,00 por cada uma)
Saudações putanheiras