e o bolsa empresário? eu sou a favor

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

Re: e o bolsa empresário? eu sou a favor

#31 Mensagem por FMT » 22 Jul 2013, 14:55

Caubói/38 escreveu:
Compson escreveu:
fazendeiro mt escreveu:
Compson escreveu:
fazendeiro mt escreveu:A holding JBS, tem 10 bilhões em (doação) ou empréstimos do BNDES para diversas marcas da holding e assim como o grupo X, não vai arcar com os pagamentos. Mas no futuro quem proporcionou tudo isso a eles cobrará pesado!!
Paga sim. Empresa só não paga BNDES se falir. Ninguém quer perder uma boquinha dessas...

Normalmente só pagam os juros anuais, o resto vao protelando....... e consequentemente se capitalizando.
Sim, sim, me referia a dar um calote pra valer.
... daí executam-se as garantias!

Essas garantias "non ecxistemmm" ......... :( :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

Re: e o bolsa empresário? eu sou a favor

#32 Mensagem por FMT » 22 Jul 2013, 15:01

Gilmor escreveu:
Compson escreveu:
fazendeiro mt escreveu:
Compson escreveu:
fazendeiro mt escreveu:A holding JBS, tem 10 bilhões em (doação) ou empréstimos do BNDES para diversas marcas da holding e assim como o grupo X, não vai arcar com os pagamentos. Mas no futuro quem proporcionou tudo isso a eles cobrará pesado!!
Paga sim. Empresa só não paga BNDES se falir. Ninguém quer perder uma boquinha dessas...

Normalmente só pagam os juros anuais, o resto vao protelando....... e consequentemente se capitalizando.
Sim, sim, me referia a dar um calote pra valer.
Não discutiria técnicas de calote com o camarada fazendeiromt,. De calote e empréstimos subsidiados os fazendeiros entendem, o Banco do Brasil vem sendo saqueado pelos latifundiários há séculos.

Se os empréstimos do BNDES são subsidiados, os do BB para os gigolôs de vacas, também o são.

A diferença é que o nível de garantias REAIS, exigidas pelo BNDES são bem maiores.

Por isso todos os anos o governo leva calotes dos latifundiários.

A propósito, na década de 90 o BNDES, invés de financiar atividades produtivas, financiou a privataria.

Mas voltando ao tema do tópico, não podemos esquecer o bolsa banqueiro(PROER), instituído por FHC, foi o maior programa de transferência de renda da história do país, só em 1999 foram transferidos 100 bilhões dos cofres públicos para apenas 5 famílias.

Já o bolsa família, este ano, vai transferir 18 bilhões a 20 milhões de famílias.

O BB financia merreca para os pequenos!! (até 1 milhão) e tomam calote porque emprestam para aqueles que não sabem administrar.
Quem financia altos valores são Itau , Bradesco,HSBC e Safra.
Tem gente que deveria saber que o grande empresário sempre trabalhara com o dinheiro "dos outros"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder