Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Maria Fernanda - ModeloVip (Ex-Mell e Graziela Ganesh do Elite)
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 7Não 4
Oral Sem:Sim 15Não 0
Beija:Sim 10Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JetPiston
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Maria Fernanda - ModeloVip (Ex-Mell e Graziela Ganesh do Elite)

#1 Mensagem por JetPiston » 18 Abr 2005, 09:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Blz Pessoal!

Antes devo esclarecer que essa Mell é aquela que anunciava no site Elite

Atualmente esta com pagina no modelovip sozinha e em dupla.

Ja tem bastante tds por aqui mas não encontrei...

Desculpas de praxe aos moderadores...

Marquei com a perva pois ja tinha feito um Td com ela quando atendia la no final da Westphalem... depois da honda...

Agora atende na Praça Alfredo não sei o que... aquele em frente ao Hospital Evangelico, no numero 292 ...

Combinado o pega fui para o Vis a Vis ou melhor " Visa a Vista" esta motelzinho caro para cacete....

Fomos pra banheira e ja levei as camisola e ela me lavou , chupou sem capote... mão aqui...mão lá... boca lá ... boca aqui...

Depois na cama chupetinha com halls

No "pega" ela é excelente.... trepa de tudo quanto é jeito...
Corpinho de ninfeta... bundinha pequena... o " fiofó" ali piscando e pedindo vara é uma maravilha... então... ferro nele também...

Essa GP ja tem alguns TD por aqui

O preço é R$ 90 por 1 hora, R$ 120 90min e R$ 150, com anal
´
Valeu o investimento..

Fui

Musico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pesquisador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Mell

#2 Mensagem por Pesquisador » 22 Abr 2005, 14:35

POSITIVO
Daí galera!!!! Estou na area novamente!!!!
O TD aconteceu na terça...o lugar é bacana como nosso amigo musico disse...fica perto do hospital evangelico...foda é estacionar...
No TD corpo de ninfeta, mete e chupa bem, naum conferi o anal...o rosto naum é tão bonito pois as fotos do site 041 dão a impressão q é uma gata.
O custo foi de R$ 90,00....da pra conferir!!!
Um abraço a todos!!!

Pesquisador

Link:
🔗

LoboMau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#3 Mensagem por LoboMau » 22 Abr 2005, 19:26

POSITIVO
Fiz um TD com a Mell lá no privê do evangélico.
Gostei muito, acho que de todas as GP's que atendem lá,
ela é a mais gatinha. Tem a Danny também, mas no quesito
beleza e safadeza a Mell sai ganhado.
É do tipo chaveirinho, disse que trabalhava na tal agência lá
no final da westphalen.
Faz oral sem capote e sabe mesmo como fazer um TD de
qualidade.

Notas:

VG : 80
OR : 80
AN : faz, mas não comi.

TD a R$90,00 a hora. Vale a pena conferir.

Link:
🔗

Sasa mutema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Essa foi a 10ª....

#4 Mensagem por Sasa mutema » 24 Abr 2005, 19:54

POSITIVO
Salvem caros comparsas,

Esta foi a 10ª fodoila prometida...(data: 21/04/2005)

Calma, calma...naum foi a foda MILLE e nem a última...aliás foi apenas R$120,00...ainda temos R$ 880,00 hehe...

Naum guentei esperar e fui lá....tinha que completar minha meta...a foda foi boa, digamos, abaixo do esperado mas melhor que algumas outras por aí!!!

Notificando:

Corpo: 8,0 (estilo chaveirinho bem ágil...)
Rosto: 7,5 (marcas de espinha e dentes tortos...mas os olhos são uma beleza a parte...um azul esverdeado natural muito bonito!)
Oral: 8,0 (chupou legal sem capote)
Vaginal: 8,5 (bucetinha quente)
Anal: não fez (depende do calibre da tora)
Local: motel
Atendimento: 9,0 (alegre e simpatica...)
Preço: R$ 120,00 (1:30h)

Agora que completei minha meta, estou afim de procurar a saideira, pode ser a MILLE ou uma que seja realmente para fechar o expediente!!!

Link:
🔗

america
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Mell

#5 Mensagem por america » 20 Mai 2005, 18:02

POSITIVO
Devido a TDs positivos, resolvi experimentar a Mell.
Realmente ela é "chaveirinho", conforme descrições acima. Chamei ela pro hotel, combinei 200,00 por duas horas, com direito a tudo, pois as fotos dela no classisex, mostrando a bundinha é irresistível.
Faz um oral muuuuuito bom, tem a chaninha saliente do jeito que eu gosto. A primeira foi só no oral com direito a leitinho na boquinha. Ela não engole mas sugou tudo, não deixou nenhuma gotinha. No oral ela sabe fazer tudo com a boquinha, nada de ficar com as mãos. No vaginal com ela cavalgando de costas é fantástica, essa gata. Mexe como poucas de todas as formas. No vaginal fomos mudando de posição, primeiro D4, depois de ladinho e finalizei no ppmm. Só náo deu tempo de rolar a terceira que seria no cuzinho. Essa fica pra próxima.
Recomendo e com certeza terá repeteco.
No geral dou nota 9!
America

Link:
🔗

Pesquisador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6 Mensagem por Pesquisador » 07 Jun 2005, 11:35

POSITIVO
Estou na area novamente!!!

Ontem estava perto do Hospital Evangelico...resolvi dar uma rapidinha!! Liguei pra moça e fui fazer um repeteco!!! Continua gostosinha, lugar limpo, banheiro minusculo, mas pra dar uma bem dada até q valeu...saiu R$ 90,00. Resumindo, chupa bem, mete legal!!!

Abraços!

Pesquisador

Link:
🔗

mangalarga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

muito boa de tudo

#7 Mensagem por mangalarga » 17 Jul 2005, 13:12

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
fui fazer um td esta semana com a mell l. do modelo vip esta perva,realmente e um chaveirinho, mas em compenssacao e uma maquina,tem olhos azuis lindos, e um rostinho de menina de 13 anos, lantes ela atendia n o bigorrilho e agora esta na visconde de guarapuava perto do shopping curitiba, local limpo discreto quarto com lareira,muito bom,e a gata satisfez todas as minhas espectativas,se procura uma gatinha com jeito com cara e jeito de menina esta e a perva certa

valeu os 90,00 recomendo a todos, com certeza estarei la semana que vem

os dentes meio tortos nao atrapalham a beleza da gata[/code]

Link:
🔗

single_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mell

#8 Mensagem por single_sp » 01 Nov 2005, 16:36

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
A descrição dos companheiros é fidedigna. A garota é bem simpática, faz um oral caprichado e trepa legal. Ótimo custo benefício para uma noite em Curitiba.

Local discreto (sem recepção - só interfone) e limpo. Usado apenas para os programas.

Recomendo. Fui...

By:Manda Bala

Link:
🔗

Cruncher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Mell L = ( antiga Mell do Elite)

#9 Mensagem por Cruncher » 11 Nov 2005, 15:07

NEGATIVO
Marquei um TD com a Mell porque as recomendações daqui foram muito boas e porque eu valorizo muito beijo na boca e a maioria disse que ela beija. Mesmo assim, perguntei por telefone se ela beijava e ela confirmou. Mas, que decepção! Ela desviava a cara um ou duas vezes toda vez que eu ia beija-la e quando cedia ficava com a boca fechada :x :-x

O rosto dela é bonito, o corpo também. Gosto de seios maiores, mas os dela são proporcionais ao resto do corpo que é chaveiro mesmo. Só que ela não é simpática e fica a transa inteira sem dar um pio, com cara de quem está lendo placa de trânsito. O oral é sem capote mas não tem nada de mais.

Depois da chupada ela veio por cima. Depois eu botei ela de quatro e segurei o gozo. Tirei a camisinha e falei pra ela fazer mais um oral. Aí ela dava uma chupada e depois começava a me masturbar pra ver se eu gozava logo! Por isso eu tinha que ficar falando pra ela "põe na boca".

Em suma, só em matéria de rosto e de corpo é que foi bom. O resto deixou a desejar. Se ela cobrasse uns 60 ou 70 estava mais de acordo com o serviço dela.

Vou marcar que ela não beijou na boca porque beijo de boca fechada não é beijo. Ela faz assim com todo mundo? Se for, temos que combinar direito o que é TD com beijo.

Link:
🔗

OCarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nota 10 !!!

#10 Mensagem por OCarioca » 16 Nov 2005, 13:44

POSITIVO
TD realizado ha 2 semanas...

Meu primeiro TD em Curitiba...

Bem, comigo, nada de ler as placas ! A garota é muito fogosa, e muito simpatica !
Mudamos de posição : ppmm, frango as, de ladinho, de 4, chupeta, 69... Tudo foi sensacional !

Me foi recomendada por um amigo... Posso dizer que esse foi amigo mesmo ! Nossa, que garota !!!!

E alem de ter um corpo de deusa, é muito simpatica, e é bem esperta !

As notas

local - Hotel
rosto - 9 uma Gata !!!!
corpo - 10 ... nota 10 !!!
peitos - 9 tamanho perfeito...
bunda - 10 linda !!!
boca - 9 toda rosa.... beijos de namoradinha....
buceta - 10 ... o melhor mesmo : cheirosa, molhada, ... e muito gostosa !!!
oral - 9,5 faz muito bem, com ou sem capote
anal - faz com extra, ao que parece... sera para a proxima...
valor: acertado 120,00 + Taxi para 1:30 hs, mas nao regulou o tempo.... ;-)

Atendimento: 10,0 !!!!!!!

Recomendo !

Voltarei !

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Maria Fernanda (modelovip)

#11 Mensagem por rei da espanha » 03 Dez 2005, 20:33

POSITIVO
primeiramente, queria dizer q essa "Maria Fernanda" já atendeu por Mell, e existe um tópico chamado "Mell (ex-elite)", mas como não tem link (ou eu to muito cego) eu não posso confirmar se é a mesma Mell, e digo de antemão, que se for, por favor moderatores... editem o tópico (só até aqui, por favor)....

Salvem comparsas de putanhice!! uauhahuahuahuaa

relato - Maria Fernanda (modelo vip)

http://www.modelovip.com.br/modelos/063 ... rnanda.htm

vamos lá....

depois de muito tempo tentando falar com a 'moça', consegui marcar um horário, liguei perto da hora do almoço... mas fui conferir lá pelas 16h....

realmente a mulher das fotos é a própia GP (com um photoshop bem básico, nada de mais... só retoques de rotina, se é q isso devia existir.... uhauhauhauhauhauh), GP q já foi morena com mechas ruivas (cabelo mais curto), loira (segundo ela... eu nunca vi foto dela loira...), e agora morena (com interlace no cabelo... me deu um treco ruim na mão qdo peguei no cabelo dela durante o oral)...

ela é bacana, não chega a ser linda, é bonita...., só q é baixinha.... eu q tenho quase 1,90 de altura achei ela baixa (ela bate no meu peito)... mas isso prá mim, não é problema algum, ao contrário, gosto de mulher baixinha... rola ela chupar meu pau e eu apoiar a latinha na cabeça dela prá não cair... uhauhauhauhahua

mas vamos ao TD.... ela atende na Elite (por isso a dúvida já descrita....) e os preços são os praticados pela casa.... 70/30min, 100/1h, 150/1h30.... a casa já é conhecida por muitos.... mas eu nunca tinha ido lá... e reconheci várias paredes da casa (pelas fotos dos sites... uhahuahuauhahu), tem quarto específico prá 30min (sem banheiro no quarto) e quarto prá 1h ou mais.... (estes com banheiros no próprio quarto), cobra-se adiantado....

fez chupeta sem toca (chupa meio mastro... mais ela não consegue...), sem pressa e gostoso, tem corpo de menininha nova (segundo ela, 19 anos), como só tinha meia hora não teve nada de sobrenatural, foi uma cavalgada legionária com o cavalo invertido (tentei enfiar o dedo no culito, mas sem sucesso...), e de ladinho (q não quis mais trocar de posição, tava muito bom...) gozada... lempei meu pinto, joguei fora meus descendentes, conversa básica, colocação de roupa e tchau....

resumo da missa.... mulher bacana, nada de espetacular, mas é um bom TD prá relaxar, relativamente barato, com uma menina bacana....

qdo não tiver financeiramente bem prá provar novos quitutes, vou voltar lá e comer o pão nosso de cada dia com certeza... uhauhahuauhauhauh

não vou dar notas pq tá bem explicado aí já!! as notas vão pro outro site....

e se tem algum frequentador do elite, por favor me responda por MP, quem é a GP loira e a ruiva q trabalham lá???

té mais!

Link:
🔗

l4adventure2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#12 Mensagem por l4adventure2 » 05 Mai 2006, 13:33

POSITIVO
TD realizado na quarta-feira (03/05), por volta das 14:00h

Liguei para Maria Fernanda/Mell por volta das 13:00h. No telefone foi relativamente simpática. Passou os preçcos da casa, mas só me lembro do pacote padrão: R$100/hora. Chorei um pouquinho e consegui por R$90. Foi enfática ao dizer que não fazia anal.

A agência tem uma garagem, mas é muito devassada. Preferi deixar o carro a uma certa distância do local.

Chegando na casa, fui recebido pela menina e fiquei feliz. Achei ela bem gatinha, com algumas pequenas ressalvas em relação a espinhas e dentes um pouco tortos. Mas, mesmo com isso, gostei muito do que vi.

O corpo é de menina: magrinha e pequenina. Estava com um top e calça jeans que mostravam a barriguinha (iiiiiçaaaaa) e as formas da bundinha.

Ficamos um tempinho na sala e fomos para o quarto, que eu achei bem legal: suíte, cama legal, sabonete liquido, toalha limpa.

Ela estava com o cabelo molhado (disse que tinha acabado de chegar... sei...) e perguntou se eu queria tomar um banho. Ok. Ela saiu do quarto, mas antes de eu terminar, ela já tinha voltado e estava só de calcinha me esperando. MULEQUE! Me amarrei! Os seios são bem pequenos, mas pontudinhos. O corpinho é todo certinho e a bundinha então!

Fique uns 10 minutos só na agarração. Ela correspondeu. mas não com muito entusiasmo no início. Em seguida, partiu para o oral sem capote. Foi legal, mas a boca dela é pequena e ela não conseguia engolir o jr a contento. Lambia as bolas e voltava para o jr. Apesar de eu estar gostando, vi que não iria sair nada de sensacional dali e pedi para ela encapar.

Ela sugeriu um ppmm para começar. A bucetinha estava quente e molhadinha. Não precisou (e ela nem tinha levado para o quarto) de KY. Sendo pequina, foi fácil ir virando e desvirando a menina para cá e para lá. Ela aguentou bem: fiquei uns 30 minutos socando. Rolaram uns beijos e umas lambidas na orelha. Ela ficava nos olhando pelo espelho do quarto e disse que gostava disso. Mas o ponto alto foi botar ela de 4 na beirada da cama. Bundinha e cuzinho lindos de morrer. Perguntei se podia brincar com o olhinho dela e ela disse que só um pouquinho com o dedo. Tive de me segurar para não quebrar minhas regras de conduta putanhísticas e dar umas linguadas por ali.

Sentindo que eu ia ficar por ali mesmo, pedi para ela cavalgar de costas para mim. Aí não deu para aguentar nem mais 2 minutos!

Ficamos batendo um papo que eu achei nada PPP. Ela me contou um pouco da vida dela e de suas experiências e fantasias. Foi legal também. Ela tomou um banho, voltamos para a sala, ficamos conversando mais um tempinho e parti.

Eis minhas notas:

Local: 9,0 - garagem devassada, mas sala e quartos bem limpos e arrumados, com destaque para a suíte
Rosto: 8,0: destaque para os olhos lindos
Corpo: 9,0: chaveirinho, magrinha Um princípio de barriga, mas muito discreto
Seios: 6,0: bem pequenos
Bunda: 10,0: eu adorei
Xana: 8,0: carnuda, quente, molhada, mas um pouquinho larga.
Ato em si: 8,0: pelo trato que eu dei antes, achei que ela iria se empolgar mais. Mas eu carquei ela uns 30 minutos direto e ela não reclamou, sugerindo posições tb.

Estou pensando seriamente em voltar. Achei a menina muito legal.

Link:
🔗

Caco Adv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#13 Mensagem por Caco Adv » 18 Mai 2006, 10:58

POSITIVO
Essa semana resolvi conferir esta gata. Estava na minha lista faz tempo, mas nunca tinha ido checar.

De início, cumpre relatar que não está mais atendendo na Elite. Segundo ela, a casa fechou.

Está agora naquele hotel da Ângelo Sampaio, entre a Padre Anchieta e Martim Afonso.

O local é bom, a única restrição é o banheiro. Mas, a culpa não é da moça, pois o banheiro foi mau feito e é muito apertado para tomar banho.

Quando cheguei, ela estava com os cabelos molhados, bom sinal, tinha acabado de sair do banho.

Fui tomar meu banho e quando voltei começamos a nos atracar. Muitos beijos e chupações, a mulher estava mostrando desenvoltura.

Depois de uma chupeta sem borracha, com direito a uma bela mamada nas bolas, partimos para o fight. Peguei de ladinho e finalizei de quatro.

No intervalo, conversamos bastante e quando o bichão se animou partimos para a segunda. Nesta ganhei uma cavalgada show de bola.

Em resumo, posso dizer que está entre os três melhores td´s que já fiz, pois a rolou uma química, a mulher é gostosa, do jeito que eu gosto, magrinha e com tudo em cima e não regulou posição e horário.

Vamos aos finalmentes:

Rosto: 7 (nem linda, nem feia)
Corpo: 9 (tudo no lugar)
Seios: 8 (pequenos, de ninfeta)
Bunda: 10 (pequena e durinha, show)
Bucetinha: 10 (ficou ultra molhada e estava bem cheirosa)
Oral: 8 (sem camisinha, mas não finalizei)
Ato: 9 (não regulou posição)
Atendimento: 9 (conversou legal, sem ppp e não regulou o tempo)
Cachê: 120,00 (fiquei um pouco mais de uma hora e meia)

Era isso.

Caco Adv

Link:
🔗

eucomotudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Mel, vamos aos fatos

#14 Mensagem por eucomotudo » 24 Mai 2006, 19:21

NEUTRO
Bem putanheiros, estive com essa garotinha no mês passado,só não postei antes por um esquecimento, mas vamos aos fatos, liguei e ela foi super atenciosa e delicada ao tel, ponto positivo, ela é igual as fotos, mas vamos ao q interessa, depois de uma negociação, pois ela atende em um lugar e eu queria que ela fosse no meu flat, fechamos por R$ 120,00 e ela falou que era só uma hora, mas após negociações ela topou ficar 1h 30m, muito delicada carinhos, trepou legal, chupou sem camisinha e deixou eu gozar na boquinha, aliás que bela chupada, depois fomos pro segundo round, masi aí é que fudeu, a mina começou a atender o tel, ler menssagens, e disse que ia embora, aí eu disse que o combinado era mais tempo, ela meio que a contragosto ficou, mas +/- na vontade.
Sou do tempo que o q é combinado não é caro, devido a pressa de ir embora e as vezes que atendeu o tel, e/ou mandou menssagem, vai um Neutro, pois a trepada é boa, mas fiquei na bronca.
Mas a trepada é muito boa.

Link:
🔗

Azulejista Sebastião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

a cavalgada hihihi inesquecivel

#15 Mensagem por Azulejista Sebastião » 25 Mai 2006, 10:48

POSITIVO
Senhores não pude ter o prazer de te-las ao mesmo tempo mas contarei como foi o td com a mel. A garota tem mesmo jeito e fisico de ninfeta, tem olhos muito bonitos, e realmente nao do tipo academia, mas tambem nao é de se jogar fora, o seu forte é o bumbum, e a sua rebolada por cima é espetacular. A mulher é uma amazonas em pessoa cavalga bem gostoso. Oral sem capote muito bom, e é do tipo que gosta de comandar, pelo menos comigo ela foi bem agitada. Ela tem uma bunda que é uma delíca comer de 4, e na minha opiniao ela é bem melhor que a lara. Se eu não me engano ela é fã do jota quest :lol: , se vc disser que gosta tambem pode ser que o TD seja mais prazeroso hahhaha :D. É uma pena que o ape seja em um lugar nao muito discreto, caso contrario iria mais vezes por ela.
Rosto: 7,5 ela é bonita mas não é do meu gosto
Corpo: 7,0 deveria se cuidar mais
Seios: 7,5 normal
bumbum: 8,5 espetaculo de 4
buça:8 nao tive problemas tecnicos e nem usa ky
oral: 8,5 oral sem capote e chupa com vontade
beijo:nem tentei
anal: nem tentei
--- editado pela moderação ---
o post tava perdido.
acho que é daqui (grato Pablito(cwb))
zecazeca.