TRIBUNA LIVRE FEMININA - PERNAMBUCO

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alan Diogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA - PERNAMBUCO

#1111 Mensagem por Alan Diogo » 26 Mai 2013, 13:13

Blog para as Meninas.

As meninas não precisam mostrar o rosto quando tirarem as fotos. Um blog com fotos reais só valorizará vocês. Não importa se a qualidade da câmera do celular ou maquina fotográfica não é tão boa. o importante é divulgar fotos reais. Um exemplo é a Jaqueline que fez um blog e quantas pessoas que acessaram se tornaram clientes dela?, ela conquistou exibindo fotos do seu belo corpo juntamente com Gpguia. Meninas façam marketing de vocês utilizando ferramentas que a internet oferece. Só não tenham com exemplo os sites que enchem as fotos de Photoshop para enganar os ingênuos, que só trará desconfiança e recusa para outros encontros futuros. Outro ponto é que o blog não ficará restrito ao Gpguia e sim aberto para toda comunidade internauta que procura sexo.

Agora se as meninas não querem fazer blog e mostrar suas fotos do lindo corpo que tem, eu respeito porque ninguém é obrigado a fazer o que não quer ok.

Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabradapeste_rn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1112 Mensagem por cabradapeste_rn » 27 Mai 2013, 15:31

Outra coisa que eu acho q faz falta era as garotas terem outra forma de contato (msn, mensagem, whats app e etc).
As vezes estamos no meio da tarde no escritório e queremos comer uma putinha, e fica meio chato fazer as tratativas por celular. Ex.: vc engole? Faz anal?.
O pessoal vai descobrir q sou um tarado. Kkkk

Por isso garotas, divulguem seus whats app, respondam msg e etc. Acho que no final das contas vcs conseguiriam mais clientes.

Att,

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#1113 Mensagem por Denzel Wash » 02 Jun 2013, 17:14

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/ ... 6384_n.jpg

venho aqui parabenizar todas prostitutas putas e raparigas desse recinto , parabéns pelo seu dia

Link:
🔗

Gustavo81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1114 Mensagem por Gustavo81 » 10 Jun 2013, 13:05

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#1115 Mensagem por Denzel Wash » 11 Jun 2013, 08:12

parabéns belinha http://2.bp.blogspot.com/-XMx55nhbJqc/U ... 00/154.JPG

Link:
🔗

Isabella (Bella)
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1116 Mensagem por Isabella (Bella) » 12 Jun 2013, 01:00

Obrigada pela lembrança meninos! Bjos

Link:
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1117 Mensagem por peter-perfeito » 17 Jun 2013, 20:15

Manuela Fendi escreveu:Participem da nova enquete da minha pagina, a pergunta é:

Vcs homens conseguem identificar ou perceber quando a GP goza em um atendimento com vc???

Sim
Nao
As vezes depende da quimica que rola com a garota.

Passem la, http://www.manuelafendiacompanhante.com/ é so clicar para participar.

Dependendo do resultado da pesquisa, poderá surgir mais um texto polêmico de Manuela Fendi.
alguém avisa a Manuela que estão as fotos dela no anuncio de uma gp do pecado brasil/natal a gp usa o nome de anab
http://pecadobrasil.com.br/natal/anab%20/2148/1

Link:
🔗

Isabella (Bella)
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1118 Mensagem por Isabella (Bella) » 28 Jun 2013, 21:34

Festividades juninas rolando a mil, muitos encontros e reencontros memoráveis, uma pena nosso fórum estar tão abandonado, com defasagem de postagens verdadeiras e instigantes.
Uma reclamação recorrente entre os clientes é a quantidade de td's falsos que vem sendo postados... seja pra falar bem ou mal de determinadas GP's... sinto falta do tempo em que algumas (poucas) GP's ainda mantinham o mínimo de parceria com as outras e de quando os foristas, ainda que não tivessem intenção de sair com determinada garota, vivenciavam um ambiente amistoso e de acolhimento....
Mas enfim, os tempos mudam, as pessoas mudam, acredito precisamos nos entrosar novamente, senão o fórum simplesmente perde o sentido.
Tenho grandes amigos em PE, alguns são e outros não são meus clientes, tenho grandes amigos que conheci por meio do chat desse site que tbm se tornaram pessoas especiais na minha vida, mas precisamos ampliar a rede, alguém precisa fazer algo pra que o fórum não sucumba ao tempo....

Beijos saudosos,

Bella

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#1119 Mensagem por Tubarão » 29 Jun 2013, 11:35

Oi Belinha
Antes de mais nada um beijão pela passagem do seu niver.
Concordo plenamente com tudo que você escreveu.
Já encontrei alguns grupos que só postam favorecendo seus
objetivos. E aí, com seus relatos falsos induzem alguns foristas
a embarcar em canoa furada. É uma pena. Quando vejo que o relato
é sobre determinada garota imediatamente caio fora. Para mim estão
perdendo tempo.
Isabella (Bella) escreveu:Mas enfim, os tempos mudam, as pessoas mudam, acredito precisamos nos entrosar novamente, senão o fórum simplesmente perde o sentido.
Tenho grandes amigos em PE, alguns são e outros não são meus clientes, tenho grandes amigos que conheci por meio do chat desse site que tbm se tornaram pessoas especiais na minha vida, mas precisamos ampliar a rede, alguém precisa fazer algo pra que o fórum não sucumba ao tempo....
Confesso a você que já tentei algumas vezes corrigir estes erros, eu e alguns companheiros foristas alertando
moderadores e coordemadores. Tempo perdido, frustações acumuladas.
Passam dias sem aparecer por aqui e, de repente,
mostrando serviço e atrasadamente metem o cadeado numa porrada(20) de tópicos. Melhor do que nada. Vá lá que seja.
Pra mim Belinha já está sucumbindo.Inchou desordenadamente e sem fiscalização. Não é saudosismo, mas o forum de
anos passados dava prazer em participar.
É uma pena.
Beijão linda
Tubarão
PS Pô Belinha estás com umas pernas lindas. Tesão puro

Link:
🔗

Isabella (Bella)
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1120 Mensagem por Isabella (Bella) » 29 Jun 2013, 19:01

Obrigada pelo beijo, Tubarão... Bjos em dobro pra vc!
Pois é, uma grande perda...

Agradeço o elogio, mas como não sou de mentir, reafirmo que as pernas continuam finas como sempre foram.... hahahaha

PS: Mas ficam lindas entrelaçadas na cintura de outrem.

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1121 Mensagem por Sotero-PE » 02 Jul 2013, 17:42

Bella, minha bela, quanta saudade!

Concordo contigo, o nosso glorioso GP Guia está bastante desanimado.

Inscrevi-me neste fórum em 23 de maio de 2011. Não sou tão antigo como outros colegas, mas nesses mais de dois anos em que “ando” por aqui, tenho dado alguma contribuição, escrevendo TDs, postando informações diversas, levantando assuntos etc. Lembro que quando comecei a minha participação no GP Guia, havia mais interação, ânimo e era mais difícil encontrar TDs ou informações duvidosas. Existia um controle maior, às vezes até de forma exagerada, mas, no final, dava resultados positivos.
Falando sobre TDs de caráter duvidoso, quero citar um exemplo, sem citar nomes. Eu estava um dia desses analisando o tópico de uma garota aqui: ela tem vários TDs, mas, dentre estes, há nada mais e nada menos do que 08 TDs positivos escritos por 08 foristas diferentes que só apareceram no GP Guia uma única vez para postar exatamente os referidos TDs. Além disso, a mesma garota tem outra série de TDs escritos por foristas que entraram somente duas ou três vezes no GP Guia apenas para escrever no tópico dela. Na minha opinião, isso é suspeito.

Mas, não sou detetive nem tenho provas de que o caso que acabei de relatar representa uma farsa. Apenas desconfio. E acredito que o sentimento de desconfiança pode estar se alastrando pelo GP Guia, causando essa onda de desânimo e de falta de interesse em alguns foristas.

Bella, nunca mais nos enroscamos, mas ainda te amo! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Isabella (Bella)
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1122 Mensagem por Isabella (Bella) » 03 Jul 2013, 09:41

Pois é, Sotero... como eu havia dito antes, essa é uma reclamação recorrente entre todos os foristas com quem tenho contato. De qualquer forma, assim como vc avaliou, fica claro pra quem tem mais experiências td's que são forjados ou não.
Meu coração ficou partido pela sua ausência, mas ainda é seu! :P

Bjs

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#1123 Mensagem por cuticuti » 03 Jul 2013, 09:54

Caros Foristas,

Estamos atentos, qualquer dúvida ou denúncia, me enviem MP, que procurarei atendê-los.

Att.,
cuticuti
Moderação

Link:
🔗

Isabella (Bella)
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1124 Mensagem por Isabella (Bella) » 30 Jul 2013, 22:44

Boa noite seus lindos! Estarei online na próxima hora no GPChat... se alguém aqui do Recife entrar eu abro a cam :)

Link:
🔗

Isabella (Bella)
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1125 Mensagem por Isabella (Bella) » 05 Ago 2013, 23:53

Boa noite queridos.

De vez em quando visito o fórum para ler o que rola de novo, gosto de ler as postagens, me inteirar do que anda acontecendo e tudo mais.
Nas últimas semanas tenho me deparado com uma situação um tanto desconfortável em relação aos vídeos postados recentemente referente a algumas garotas que fazem programas aqui no Recife.
São dois vídeos do youtube, que identificam meninas que fazem programa.
Pelo que li nas regras do fórum, me parece ser proibido a postagem de qualquer coisa que leve a identificação de determinada garota. Sabemos que Recife é uma cidade relativamente pequena, não é raro depararmos com clientes pelos shoppings, faculdade, academia.
Mas me coloco no lugar dessas meninas, pq além de puta eu também sou profissional de outra área, não gostaria se um dia visse um vídeo social (ou profissional, que não tenha ligação com o mundo putanheirístico), postado por aqui.
Até que ponto expor as garotas (que sabemos que em sua maioria não exibem fotos do rosto), traria vantagens pra quem divulga esses vídeos?
Já que alguns acreditam não haver problemas nessa divulgação, pq não o fazem de forma anônima, apenas entre amigos?

É preciso que se pense tbm no próximo. Ainda que sejam dançarinas, modelos, ou o que for, elas tbm tem família, e se antes não expunham o rosto, algum motivo tinham para tal.

Att.,
cuticuti
Moderação

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”