Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Privê da R. Guaiaúna, 419 - Penha
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2092-2945

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 289 Negativos: 35 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 116Não 185
Oral Sem:Sim 118Não 223
Beija:Sim 107Não 219
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Daniel Almeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Re: Privê da R. Guaiaúna, 419 - Penha

#271 Mensagem por Daniel Almeida » 11 Jun 2013, 07:29

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Td com a Dani, dessa vez judiei da branquinha
esta com cabelos mais curtos, mais gata
soquei a pica com violência, aguentou bem
apertei tanto a bunda dela que ela saiu toda vermelha, afinal é branca feito leite

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daniel Almeida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#272 Mensagem por Daniel Almeida » 16 Jun 2013, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

sexta na hora do almoço me deu uma vontade de dar uma foda, sendo assim, fui ate a penha pegar a dani
gosto do corpo dela
soquei com força novamente.... antes pegava leve com ela, mas como percebi que ela aguenta bem e gosta de uma paulada mais forte, sentei a pica na xota dela e gozei muito

Link:
🔗

GRAY WOLF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#273 Mensagem por GRAY WOLF » 07 Jul 2013, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive neste sábado nesta casa, que frequento a muitos anos...

Escolhi a Gabi, negra, bonita e "cavalona". Ofereceu um oral sem capa por R$20,00 de propina, topei e valeu muito a pena.

Chupa muito, com pressão e garganta profunda... valeu! Depois disto, peguei ela de quatro, e não demorei muito para gozar... rsss, afinal não sou de ferro!

R$30,00 X 30 minutos + R$20,00 oral sem capa.

Link:
🔗

GRAY WOLF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#274 Mensagem por GRAY WOLF » 14 Jul 2013, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Fez Anal:NÃO
Acabei de chegar de lá, TD fresquinho.... rsrs

A Keila é negra, bonita, de longe pensei que fosse a Bianca, tinham outras quatro garotas disponíveis, mas o sorriso da Keila foi decisivo na minha escolha... Ahh, os super peitões dela também ajudaram, rsrs, grandes e bonitos.

Após examinar minha ferramenta, ofereceu oral sem capa por mais R$20,00, pensei na espanhola que iria rolar e aceitei. Valeu a pena, faz garganta profunda, manda muito bem, e que espanhola, peitos maiores que os da Carla. Quase me acabei ali mesmo... mas ainda peguei ela de quatro por um bom tempo, e estufei a borracha!

R$30,00 X 30 minutos + R$20,00 oral sem capa, parece que é tabelado na casa. Bom custo benefício, casa sem bebuns, e bem cuidada, com algumas garotas que valem muito a pena.

Link:
🔗

ze truta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#275 Mensagem por ze truta » 29 Jul 2013, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:ROSE

Beijou na Boca:SIM
TD realizado esta semana, apresentaram umas 5 ou 6 garotas, escolhi a Rose, a qual já tinha saído antes, negra de sorriso fácil e bonito, muito simpática e atenciosa, no quarto tirei a roupa dela e fiquei mamando seus peitos, grandes e bonitos, depois deitei , ela põs a capa e fez uma gulosa muito boa mesmo com capa, chupa gostoso e faz garganta profunda, veio por cima cavalgando e dando beijinhos enquanto eu chupava seus seios, depois fui por cima e finalizei com ela de quatro. TD positivo, valeu o repeteco.

Link:
🔗

ze truta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#276 Mensagem por ze truta » 08 Ago 2013, 00:05

voltei ao privê da Guaiauna, haviam 3 garotas disponíveis, outras ocupadas, esse privê tá sempre cheio, escolhi a Bianca, negra alta de bunda grande e simpática na apresentação. Fomos pro quarto e eu já cheguei encoxando aquele rabão gostoso, mamei gostoso nos seus peitos ,deitei na cama e ela já ia pegando a capa, perguntei se ela fazia uma gulosa no pelo mediante propina, ela topou , passou um lenço umedecido 9 higiênica a moça) e caiu de boca, fez uma gulosa muito boa, disse que gosta de chupar , mas não deixa finalizar, ficou assim um bom tempo, ela ficou de quatro e continuou mamando gostoso enquanto eu alisava e dava uns tapinhas naquele rabão gostoso dela, disse que faz anal mas deixei pra próxima, encapei o palhaço e comi ela de quatro, sua bunda é seu ponto forte. Garota aprovada, pra quem gosta de negra/mulata e de uma chupeta bem caprichada é um prato cheio.

Link:
🔗

squalidus1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#277 Mensagem por squalidus1 » 08 Ago 2013, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Alguns dias atras entrei nesta casa novamente

Escolhi a Carol, morena bonita altura mediana 1,65 pernas bonitas, estava meio frio e o resto do corpo pude conferir dentro do quarto.
Peitinhos lindos, medios e uma bunda lisinha

Fez oral sem capa mediante propina

Transa normal de um prive, cavalgou, ppmm e depois finalização com ela de quatro.

quero voltar esta semana se der

Link:
🔗

Daniel Almeida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#278 Mensagem por Daniel Almeida » 04 Out 2013, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carla loira

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
matando saudades da mina mais PUTA que conheço, comi a vadia da Carla

esta mina e a legitima tradução de devassa

mamou muito desta vez, cuspia no meu pau, pegava a baba de volta, batia a rola na cara dela, dava uns tapas na cara tb

meti com força no anal de 4 e depois sentando em cima

finalizei uma na cara dela, como sempre, ainda tomou e engoliu um poko do meu nectar, engoliu mesmo, mandei abrir a boka pra ver se não tinha mais nada, rsrsrs

depois ainda bati uma bronha e gozei no seu cuzinho

judiei muitp dela desta vez, paguei bem, mas valeu cada centavo

ainda saiu do quarto com os bicos do peito inchados, pois bati neles tb

SEXO VERY HARD

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#279 Mensagem por Hunting_GP » 17 Out 2013, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala putada fui resolver umas paradas na região e resolvi conhecer essa casa. PQP essa casa é da hora, se apresentaram umas 8 garotas, só umas 2 eu não traçaria, a maioria das pervas comestíveis escolhi a Paula, morena jambo, 1,65 altura, bundinha minhonzinha, pedi pra tomar banho e tirar a nhaca, me chupou todo encapou o trabuco pedi pra ficar d4 soquei forte e gozei. Na boa se tivesse tempo e grana sobrando passaria a tarde toda nesse privê. :lol: 8)
A unica coisa chata é o banheiro longe pra kct dos quartos e fica num corredor que dá vista pra porta da rua. :x :twisted:

Custo: 40 1/2 hora

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#280 Mensagem por Hunting_GP » 28 Out 2013, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Voltei nesse covil dia 23/10 umas 17:00 mais ou menos e subi com a Carla morena gostosa alta de salto com um rabão delicioso.
Colocou o capote, mamou um pouco e fomos pro fight. D4, de frente, PPMM, uma buceta depilada deliciosa. A garota é muito gostosa porém achei um pouco fria no atendimento, sei lá, acho que tava com pressa pra ir embora, disse que ficava até 17:30. Fiquei com um puta tesão de comer uma loirinha mignhonzia chamada Bruna.

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#281 Mensagem por Hunting_GP » 28 Out 2013, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Hehehe saí do privê pra dar uma volta e como tava na fissura de comer a Bruna, voltei meia hora depois e pedi ela. Mamou gostoso, veio por cima bem animada, falando umas putarias, garota muito simpática e mete muito, bem gostosa, bucetinha peluda e aparada, barriga zerada, terá repeteco!
Resultado: combo da tarde de 23/10: Carol+Bruna cada uma meia hora e muitíssimo satisfeito com a Bruna, aparentou trabalhar por prazer.

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#282 Mensagem por Kronte » 28 Nov 2013, 23:53

NEUTRO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Anal:SIM
Colei neste pico peguei a Patrícia, morena grandona, acertei R$ 40,00 conto por 1/2 hora, no quarto tiro a roupa ela fala que chupa sem capa mediante taxa e anal também não perguntei o valor. Começa a chupar o krontinho com capa na medida olhando pra minha cara, ficou por um bom tempo chupando em seguida já fico de 4 e disse vem gato capa no boneco e tome rola, metendo e olhando para o espelho delícia, depois troca de posição ela vem por cima pula um pouco e já cansa rápida tá um pouco cheinha, depois eu vou por cima, a prima já começa a falar para mim gozar digo pra ela nessa posição eu demoro, ela lança essa vc vai ter que gozar logo nessa hora já fico fudido pego a puta de 4 bombo com bastante força por um tempo e encho o látex.

Prima bem profissa para não dizer pilantra pra não stressa sai fora na boa mais essa não mais.

Merece um neutro na casa tem atendimento melhor, de roupa demonstra uma coisa quando tira a roupa o negócio fica tenso.

Link:
🔗

GRAY WOLF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#283 Mensagem por GRAY WOLF » 01 Dez 2013, 01:37

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:NÃO
Realizado na terça(26/11), com a Vanessa, mulata, baixinha, gordinha e bonitinha. Ela já trabalhou na casa em outras ocasiões, numa época usou o nome Bombom. Agora ela está com novo visual, com o cabelo channel na altura dos ombros, parece mais nova assim.
Porém não sei se ela não estava num bom dia, parecia ter ficado contente em me ver, e eu a ter escolhido, mas no atendimento foi muito burocrática, apressando um pouco a transa, por isso leva o neutro. Apesar do oral encapado continuar do jeito que gosto, faz garganta profunda, esta manja da arte... Se fosse sem camisinha levava positivo com certeza, mesmo que tivesse taxa!!!

30 minutos X R$ 40,00

Link:
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#284 Mensagem por profissional_mogi » 06 Dez 2013, 23:19

Falae Putanherada.

Qual horário de funcionamento da casa? Passei lá por volta das 21h30 porém já estava fechada :doubt:

To atrás de alguma ninfeta branquinha em algum privê da região, alguma sugestão? Segundo os TDs, a Dani é uma boa opção, tem mais alguma do mesmo estilo ali na região? Qual horário é mais bacana para visitar o recinto?

Valew.

Link:
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#285 Mensagem por profissional_mogi » 10 Dez 2013, 20:17

Bom, vou relatar uma aventura pela região, espero que agregue aos parceiros.

Fui a casa 419 pois estava curioso de ver a Dani, que já foi bem citada aqui no fórum, porém não consegui sequer informações sobre a meretriz. Sobre a Carla, quem for conferir, segundo o segurança ela fica apenas até as 17h, como fui por volta das 19h não a vi.
Dentro da casa, diga-se de passagem que bem organizada com duchas nos quartos, vi duas garotas negras, grandes, porém que não fazem meu estilo, também passou uma loira chamada Bruna, porém seu desanimo ao me cumprimentar me desanimou também. Conversei novamente com o segurança e ele me recomendou visitar a casa nº118 na mesma rua, porém na outra calçada.
Chegando na casa nº118 avistei todas garotas jogadonas no sofá, sendo que apenas uma se apresentou. Até me empolguei com a aparência de uma morena clara la, no entanto ela apenas dirigiu o olhar para mim e nada mais. Como estava na febre-do-rato fui com a Bruna da casa 118, morena clara, cabelos bonitos longos e lisos, rosto dentro do padrão do tipo da casa, sendo ela bem simpática no atendimento, molhada naturalmente. Como tinha tomado umas e outras acabei dando mais trabalho, porém a garota foi paciente, sendo que ela não faz nada além do ataque frontal e tudo com capote. TD neutro pois paguei 30 minutos, porém a menina que controlava o horário contou desde o horário que escolhi a menina, e não desde quando fui para o quarto, fim das contas, apenas 20 minutos de ação.
A casa não é tão agradável quanto a 419, e os quartos não tem duchas. Final, não recomendo, a menos que seja para conhecer a Bruna do 118.

Link:
🔗

Responder