POSITIVONome da Garota:Michele
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Trabalhar na frente de um PC 24h é fogo, com certeza uma hora a dor nas costas ataca. Quando o foco não é sexo mas sim massagem, ligo pra Clínica Ágata, mas dessa vez não acabou tão simples quanto eu planejei. Liguei pra lá e me disseram que tinha uma garota nova, Michele. Resolvi testar e marquei, cheguei lá alguns minutos depois (perto de casa). Quando a porta se abriu, grata surpresa, uma gata alta, corpão de cavala, seios bem honestos e muito simpática, com um sorriso que conuista qualquer um. Fomos pra sala, ela ficou só de calcinha e começou uma massagem bem gostosa, mais leve, do jeito que eu estava precisando. Pernas, costas, braços, virei de frente, mais massagem e começou a outra massagem, rs. A simpaia dela foi tamanha que não resisti, pedi pra ser completo, era o primeiro dia dela, não sei se por timidez ou porque não gosta, colocou a camisinha pra fazer o oral, não questionei (quem sabe da próxima vez). Deixou o camarada em posição de guarda, coloquei ela de frente e que bucetinha linda, do jeito que eu gosto, sem ser raspada e com aquele cabelinho aparadinho. Comecei a bombar enquanto passava as mão naqueles seios deliciosos e ela gemendo (não pareceu fingimeno), depois fomos pro sofazinho e ela ficou de 4, que bunda sensacional, repetindo, tipo cavala. Comecei a bombar ela disse que tava gozando, coloquei a mao no grelinho e tava molhadinho. Fiquei nessa até gozar.
Notas:
Rosto: 8 (Achei muito bonita)
Corpo: 8 (Potranca, mulherão mesmo)
Bunda: Delícia, grande mas bem proporcional ao corpo dela.
Anal: não tentei nem questionei mas acho que não faz)
Beijo: não tentei
Vaginal: 10
Simpatia: 100
Tempo: 1 hora
Os preços lá aumentaram.
150 (1 hora com envolvimento)
100 (meia hora com envolvimento)
Não sei os preços sem envolvimento.
Quando as costas gritarem, repetirei.