Piracicaba - SP
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 131 Positivos: 969 Negativos: 217 Pisou na bola: 35 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 377Não 2514
Oral Sem:Sim 919Não 1995
Beija:Sim 821Não 2116
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tecomomemo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#376 Mensagem por Tecomomemo » 15 Mai 2013, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Angel

Beijou na Boca:SIM
Esse TD foi realizado à uns 2 mêses atras, porém, é a segunda vez que saio com a mesma.

A Gabriela que ta no site http://vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=63&ant=21 é um tipo de garota que eu curto bastante, meu número. Ela é do tipo falsa magra, corpinho gostoso (não é saradona), cabelinho na altura do ombro, algumas tatuagens pelo corpo, particularmente acho ela muito bonita.

No quarto (Romanus) confesso que ela demora um pouco pra se soltar, acho que ela ficou esperando muito eu tomar a iniciativa, mais depois foi gostoso demais (novamente), faz estilo namoradinha e a rebolada dela é uma delicia. Rolou uma sintonia gostosa entre nós. Foram duas metidas no tempo de 1:30 mais ou menos, só não rolou a terceira porque eu tava na correria do dia-a-dia. Essa com certeza terá repeteco...Excelente opção baseada no preço padrão que estabeleceu entre as GP's.

Preço R$ 250,00 + romanus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tecomomemo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#377 Mensagem por Tecomomemo » 22 Mai 2013, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA MOTA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Mais uma vez resolvi sair com a delicia da Priscila... O sexo com ela continua gostoso, e ela, parece cada vez melhor. Ela de 4 fica um tesão que só vendo mesmo pra saber oq eu to falando. Como ja comentaram anteriormente, infelizmente não faz anal, senão, não tinha pra ninguem.
Repeteco, com certeza.

Link:
🔗

caçadorpt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#378 Mensagem por caçadorpt » 27 Mai 2013, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

A pouco tempo morano aqui em Pira ,demorei um pouco para achar as gps daqui,dando uma olhada no forum e
depois de algumas indicações de amigos,resolvo ligar p Melissa,ja havia visto ela no VIPMODELLS,agendei horario com ela
fomos p Motel que a gata indicou.
Gostosa morena,rabuda,tesão,sorriso bonito peitos grandes.
Metemos p caraka,pg de 1 e meia.

250,00 +motel

Recomendo gostosa.

(19) 9923-0268 ou no vipmodells

Link:
🔗

Tecomomemo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#379 Mensagem por Tecomomemo » 28 Mai 2013, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Anal:SIM
A Mary (antiga parceira da Bruninha) tinha dado uma parada, mais pelo que entendi, esta de volta com os horários um pouco limitados. Td realizado semana passada e segunda a mesma, dei sorte de encontra-la, pois ja não atendia à 15 dias, e antes disso, estava bem devagar devido à seus horários limitados e outros detalhes...
Características: Ela é baixinha, com a pele branca e toda rosadinha. Ou seja, tem um cuzinho rosa lindo !! Pra quem gosta (que nem eu), pode se jogar !!! Tem alguns Td's antigos dela, ou pelo menos tinha.

Algumas fotos e informações http://marianaxmary.blogspot.com.br/
Obs: Tbm atende em dupla com a bruninha (vale a pena, interagem fortemente) http://fadassafadinhas.blogspot.com.br/

R$ 250,00 (com anal) por 1 hora
repeteco: Sim

Link:
🔗

Metropolitano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#380 Mensagem por Metropolitano » 29 Mai 2013, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mel - Piracicaba Fone: (19) 9374-9426 R$

Final da semana passada fui novamente visitar a Mel.

Liguei avisando que ia e uns 15 minutos depois cheguei no local dela.

Estava peladinha, saindo do banho, e já me recebeu com um beijo. Batemos um papo, e fui para o banho.

Fomos para o quarto, e trocamos alguns beijos... deitamos, e comecei a chupar seu delicioso corpo, me detendo primeiro nos seios, e depois em sua xaninha.

Depois foi a vez dele chupar meu pau, fez uma gulosa sem capote muito boa.

Depois ela encapou o menino, e cavalgou gostoso. Não aguentei muito, e logo me acabei.

Ducha tomada, paguei o combinado (R$100,00) e fui-me.

Continua excelente, vale repeteco.

Link:
🔗

MAN IN PIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#381 Mensagem por MAN IN PIRA » 03 Jun 2013, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA MOTA

Beijou na Boca:NÃO
Td fresquinho nesta segunda feira as 15h no Romanus. Com uma das melhores gatas aqui de pira.
Priscila Mota. Como sempre vc esta muito gostosa. Agüenta muito. E se nota q gosta da transa.
Agente sempre se envolve muito. Tenho uma geba muito grande entao ela adora cavalgar e q eu meta de 4 nela.
Metemos em varias posições. Geme e goza muito. Muito molhadinha. Metemos ate debaixo do chuveiro.

Vale a pena. 200. 1h30. Esta no site vip modells.

Link:
🔗

MAN IN PIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#382 Mensagem por MAN IN PIRA » 06 Jun 2013, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lorraine

A procura de novidade aqui em pira pois estou muito viciado na Priscila Mota. Decidi tentar algo novo se arriscar um pouco e ver se teria algo gostoso q so encontrei em uma gp por aqui. Entrei no site da vip modells e vi q estão com varias novidades entre elas o que me chamou a atenção foi a Lorraine. Confesso sou louco por morenas. Fotos bacanas mas as mesmas me pareceram esquisitas nadas profissionais distantes e borradas mas mesmo assim decidi tentar a sorte. Liguei e atendeu de pronto. Voz gostosa ao celular. Fiz as perguntas de sempre. E consegui o Pr por 2h por 300. Marcamos no motel. Fui para lá as 14h. Liguei e a Lorraine disse q chegaria em 20 min. Não demorou nem 10 min. Fui receber ela na porta e para matar a curiosidade. Morena alta. Magra. Um belo par de seios enormes. Bem vestida. Cheirosa. Calça jeans e uma bluzinha. Muito gostosa. Daquelas q vc vê na rua fica babando. Muito alegre e sorridente difícil em gps. Apresentações. Foi ao banho. Voltou e começamos o rola rola. Bja bem e q delicia de peitos. Durinhos e muito gostosos. 69 e chupa sem capote. Chupei a buceta bem cheirosa lubrificada muito molhada. Capote e ppmm. 4. Cavalga. De lado e camisola cheia. Morena agüenta muito. Geme baixinho e gostoso. Fala sacanagens baixinho nao seu ouvido pra vc fica doido. Pausa e banho. Metemos na banheira e foi muito gostoso. Se entrega muito gosta e na hora dela gozar ela
da um tremeliques muito gostoso e diferente. Ela gosta de trepa mesmo. Ja Tenho duas gps que valem a pena aqui em pira. Parabéns Lorraine. E Priscila Mota. Vcs sao demais.

Link:
🔗

teco511
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#383 Mensagem por teco511 » 08 Jun 2013, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:priscila motta

Tudo realizado no motel Dubai em pira!!!

Sempre tive a vontade de conhecer a gata! Pimeiramente marcamos no oasis mas la a maquininha tava ferrada pra pagar com cartao, liguei pra ela e fomos no dubai. Senhores, nunca fiquei com um acompanhante que tive tanta afinidade.
Bonita , cheirosa, muito mas muito simpatica, isso conta em muito pra mim.Cheguei ja chupando ela , uma delicia, e depois ela me chupou com tanta vontade que tive que me concentrar.
Fizemos em varias posiçoes, ate que enchi a borracha com ela de quatro, que visao! entre nossos banho chupei e fui chupado a gente nao parava mais kkkkkkk!!

A mina me encantou , deu quimica otima, se nao fosse gp namoraria facil facil , a mina e muito gente boa! Da ate do de recomendar kkkkkkkkkkk queria ela pra mim !

Link:
🔗

Tecomomemo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#384 Mensagem por Tecomomemo » 12 Jun 2013, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Rodrigues

TD realizado esta semana com a Carol Rodrigues.
Fotos no site vipmodells que condizem com oq ela é (bem reais as fotos). Só escondeu duas tattoo
Boa de cama, não regula posições, mete de tudo qnt é jeito e manja bem...
Foram duas bem dadas sem pressa e sem cel, garota bem gente boa, sabe trocar idéia.
Obs: Tem uns olhos lindos que qnd ela mama e olha pra vc, é bom demais...

Custo: R$ 250,00 (c/ anal)
tempo: em torno de 1:30
atende em Pira na parte da tarde, porém, é de Americana
9939-5535
repeteco: SIM

Link:
🔗

Tecomomemo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#385 Mensagem por Tecomomemo » 25 Jun 2013, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Brudder

Td realizado com a Lorena.
Detalhes fisicos: Bonita e bem simpática. Tem uma coxa grossa e uma bunda durinha que é uma delicia. Ela é rata de academia, então, pode espera uma mina "forte", ideal pra quem gosta de um pouco mais carne, sendo tudo no lugar.
Oral sem, beija na boca e faz anal.
Gostei dela, sabe conversar bem e tem uma chupeta deliciosa, principalmente aquelas gemidinhas que ela da enquanto chupa.

Resumo: R$ 300,00 1 hora sem crise.
fotos no vipmodells
9558-0442 / 8101-5634
Repeteco talvez, tem outras que quero provar antes.

Link:
🔗

Dr L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#386 Mensagem por Dr L » 04 Jul 2013, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Rodrigues

Fui conhecer a Carol Rodrigues
Não era novidade. Já tinha conhecido em Americana, em clínica.
Mas é uma gatinha, magrinha, gostosa e safada. Menina bacana.
Manda bem na transa, se esforça para agradar. Só precisa melhorar um pouco o desempenho no oral ( faz sem, mas
rapidamente encapa - coisa de clinica)
Gosta de anal, deixou brincar bastante, mas ficou com medinho do Jr. .....
Sem pressa. 2 tempos
Volto para experimentar o anelzinho.
vem de carro. Pontual
200 conto / 1,5 hora

Link:
🔗

Manel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

ANDRESSA HOT

#387 Mensagem por Manel » 05 Jul 2013, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa hot

Prezados Foristas,
5.ª Feira de folga resolvi conhecer a Andressa Hot. As fotos http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=128 são reais. É a típica falsa magra.
Garota muito simpática ao celular. Marquei de pegá-la na Vila Resende e partimos pro Romanus.
A mina tem ótimo papo com um sotaque nordestino que realça sua simpatia e bom humor.
Ao contrário das minas bombadas/siliconadas a Andressa é deliciosamente natural. Adorei os peitinhos de ninfetinha, durinhos e o bumbum empinado.
Ela é muito higiênica, bucetinha toda depilada, cheirosa e apertadinha, pés e mãos bem feitos. Nota-se que ela se cuida muito. Ducha antes da transa.
Depois de de chupá-la e ser chupado, ela já toda molhadinha, encamisou o bilau e veio por cima cavalgando (posição que ela adora)...não demorou e ela gozou deliciosamente. Seu gemido me deixou louco de tesão, e gozei em seguida.
Conversamos um pouco,.mais uma ducha e partimos pro 2.º round.
Apesar de estar com aparelho recém colocado, ela beija muito gostoso, e faz um oral (em bilau limpinho) que é campeão.
PPMM, de quatro e enchi a borracha.
Repeteco fim de semana.
R$ 250,00 por 1 1/2h mas não controlou tempo e celular desligado.
(19) 8383-3005 / (19) 9957-1195
http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=128

Link:
🔗

Tecomomemo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#388 Mensagem por Tecomomemo » 16 Jul 2013, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Santos

TD realizado à um mês atras com a Luana Santos (vipmodells).
Garota bem cuidada, beija gostoso (gosta de beijar hein) e guenta bem o tranco. Achei ela bonita, porém, confesso que nas fotos ela esta um pouco melhor de corpo, mais nada que atrapalhou, continua sendo gostosinha.
Foram duas bem dadas sem crise de horário e cel desligado, aparenta ser bem profissional, vale a pena.
valor R$ 200,00
faz anal com a taxa extra de R$ 50,00
8388-0060

Link:
🔗

Tecomomemo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#389 Mensagem por Tecomomemo » 16 Jul 2013, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Maia e Sarah Dickman

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Dupla Bia Maia e Sarah Dickman (fotos no vipmodells)
Bia Maia: bem branquinha, olhos claros e cheia de tatuagem, bem sensual a garota. Pessoalmente, ta melhor que as fotos.
Sarah Dickman: fotos condizem com oq ela é, garota bonita e simpática, muito gostosinha.
No TD rolou muita linguada entre elas e ne mim. Destaque pra bucetinha da Bia Maia que é uma delicia qnd fica meladinha, goza gostoso. Mais acho que faltou um pouco mais de intereção entre as duas, vou tentar provar com a dupla que realmente elas atendem. Na verdade fiz um combinado, as duas aceitaram atenderem entre elas... Deu certo, mais vou tentar de novo com as duplas que elas atendem que são "originais". rsrs

R$ 400,00
1 hora
8376-7855 Bia Maia
9858-7933 Sarah

Link:
🔗

Tecomomemo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#390 Mensagem por Tecomomemo » 02 Ago 2013, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Loirraine Lemos

TD realizado semana passada com a Loirrane Lemos (vipmodells)
A mina é novinha (cara de novinha mesmo) e gostosa, tem uma bunda redonda e adora rebolar (é funkeira...rsrs).
A metida foi mais ou menos, eu tava na correria e nem aproveitei direito, pode ser que esse seja o motivo de eu ter "mais ou menos". Porém, acho tbm que por ser nova no ramo, tbm ta faltando uma experiencia pra ela. Mais ela é gostosa igual nas fotos, pricipalmente o peito dela, não é grande, mais tem um bico rosinha q é uma delicia, tem que pagar pra ver !!! rsrs

Preço: R$ 250,00
8837-2431
repeteco - talvez

Link:
🔗

Responder