alguma GP já se recusou a fazer progama com vcs?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: alguma GP já se recusou a fazer progama com vcs?

#16 Mensagem por japa.cp » 23 Mai 2013, 17:28

Lembrei de um episódio que aconteceu comigo e foi com uma garota que ficou famosa aqui neste site mas ultimamente anda "sumida" mas tem aparecido na internet em outros sites que não são de putaria. Coincidentemente os relatos sobre ela também "sumiram" mas para evitar problemas não vou citar o nome.

Quando os primeiros relatos sobre esta garota apareceram fiquei interessado e entrei em contato, por telefone combinamos um encontro em um determinado local. Quando estava quase chegando liguei e ela disse que estava esperando, quando cheguei liguei novamente e ela simplesmente não atendia, liguei novamente e ela mandou uma mensagem para não ligar mais.

Não gostei da atitude dela e apesar de seu muito bonita e gostosa desisti de sair com ela, além disso, com o passar do tempo o cachê dela aumentou bastante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#17 Mensagem por Charlies Sheen » 23 Mai 2013, 23:52

Primeiramente quero deixar consignado aqui meu repúdio às putas que agem desta forma recusando clientes.
Pois a não ser que o sujeito seja extramamente mau cheiroso, esteja muito mau vestido, se comporte de forma muito desagradável, ou proponha uma fantasia repugnante, não há razão para ela repudiar clientes.
Puta é puta, e deve estar disponível a oferecer companhia e sexo da melhor forma possível para quem se propor a pagá-la.
Caso isso não ocorra, ela está se portando, na verdade, como uma vagaba.
Não obstante a atitude sem noção e bastante desrespeitosa, o fato ocorre, senão diretamente, indiretamente por meio de gestos da vagaba indicando que não foi com os cornos do cliente.

Link:
🔗

professordesexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por professordesexo » 24 Mai 2013, 03:37

JÁ ACONTECEU COMIGO COM DUAS GP´S CONSIDERADAS TOP´S AQUI DO GP GUIA SP. PARA FALAR A VERDADE ACHO QUE ESTOU INDO PRA TERCEIRA...(ESTÁ DIFICIL ATENDER MEUS SMS,FAZER O QUE?). TODAS TEM EM COMUM UMA BELEZA ACIMA DA MÉDIA, MUITOS CLIENTES ATIVOS E TD´S ´PSITIVOS. A PRIMEIRA FOI SINCERA E FALOU QUE NÃO ADIANTAVA EI LIGAR MAIS POIS NÃO IA ME ATENDER ( ACHO QUE PERCEBEU QUE POR SER NOVATO NA PUTARIA PRECISAVA DE UM TOQUE). A SEGUNDA ATÉ ACHEI QUE ROLAVA ALGO MAIS ENTRE NÓS...SABE A FAMOSA QUIMICA, AQUELE PPP DEQUE VOCE LEMBRA MEU EX-NAMORADO;UM DIA SAIO DESSA VIDA PRA FICAR COM VOCE, SÓ ATÉ O FIM DO ANO E AÍ EU PARO DE ATENDER...E EU BOBINHO MEIO QUE ACREDITEI...ESSA RES´PNDE ATÉ MSN EE-MAIL SEMANDO PRA ELA MAIS SEMPRE ENROLANDO: ESSA SEMANA NÃO DÁ,A PROXIMA VIAJO, DEPOIS FICO DOENTE, BLA,BLA,BLA. E A TERCEIRA QUE SERIA A PREFERIDA ATUAL,BEM ESSA.... É UMAOUTRA HISTORIA QUE TALVEZ UM DIA CONTE PRA VOCES. NEM MESMO EU SEI QUAL A DELA...SE VAIME ATENDER AINDA OU NÃO.
GENTE LEVAR FORA É MUITO RUIM E FERE O EGO DE QUALQUER UM...QUANDO VOCE PAGA E BEM PELOS SERVIÇOS DA GAROTA, TRATA BEM, LEVA PRA JANTAR FORA, DÁ PRESENTES CAROS...A DOR E A SENSAÇÃO DE TER SIDO UM IDIOTA É BEM MAIOR.MACHADO DE ASSIS VIVEU ISSO E NO LIVRO MEMORIAS POSTUMAS DE BRÁS CUBAS ELE CONTA SOBRE SEU AMOR POR UMA PUTA (NÃO VAMOS SUAVIZAR O TERMO) CHAMADA MARCELA...AMOR QUE SEGUNDO ELE DUROU SETE MESES E TRES COLARES DE PÉROLAS. ENTENDAM, ANTES DE PROFISSIONAIS,AS GP´S SÃO MULHERES (E ISSO NOS IMPEDE DE ENTENDE-LAS POR TODA ETERNIDADE, EU MESMO CANSEI DE TENTAR) E SÃO BONITAS, E SABEM DISSO...E SABEM QUE SUA BUCETA VALE OURO, QUE SEUS CORPOS SÃO COBIÇADOS E DESEJADOS POR ONDE PASSEM. ACHAM QUE ISSO NÃO SOBE PRA CABEÇA DELAS??? EU VEJO COMO UM BOM SINAL, JÁ QUE NÃO PRETENDO TER UMA RELAÇÃO DURADOURA COM UMA PROFISSIONAL DO SEXO ( QUANDO REPITO É APENAS POR VICIO). E ALÉM DISSO AS QUE ME REJEITAM ME MOTIVAM A PROCURAR ALTERNATIVAS MELHORES E ACREDITEM O MELHOR TD DEVOSSAS VIDAS SEMPRE SERÃO O PRÓXIMO E A GP PERFEITA VOCES AINDA VÃO CONHECER. FALO POR EXPERIENCIA PROPRIA. DAS 3 PREFERIDAS QUE TIVE DESDE QUE ESTOU NA PUTARIA ( DEZ /11) UMA FOI SEMPRE MELHOR QUE A OUTRA, SEJA EM BELEZA, GOSTOSURA OU DESEMPENHO NA CAMA. SEMPRE FOI UMA ESCALADA PRA MIM
E TENHO CERTEZA QUE CONTINUARÁ SENDO. COMO DIRIA O SUPER-HOMEM: PARA O ALTO E AVANTE!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :roll:
CATARINA LIMA CADÊ VOCÊ???? ISABELA PASSINI, EU AINDA HEI DE TE CONHECER!!!! AMANDA SENSUALISSIMA VOCE É TUDO DE BOM!!!! NOSSA COMO EU ESTOU SOFRENDO PELAS REJEIÇÕES DAS MINHAS EX-GP´S :badgrin: :D :razz: :P :lol: PREFERIDAS

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#19 Mensagem por Pro » 24 Mai 2013, 09:30

ainda não mas acho que so faltou procurar mais. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

XXXCrsRobXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#20 Mensagem por XXXCrsRobXXX » 25 Mai 2013, 00:23

Não recusou de cara mas...

A muito tempo atrás fui ao puteiro da Rua Tarquínio de Sousa, o primeira da esquina na época a foda lá eram R$ 25,00, muito boa, muita mina boa e tals... na apresentação veio uma minazinha baixinha com uns 1,50 de altura, bem gostosinha e bonitinha, subi com a dita...

Chegando no quartinho sujo de lá, saquei a trolha pra fora, na hora a mina disse "PQP que isso menino"... pensei que era PPP de sempre, não sou o Kid Bengala :badgrin: a mina começou a mamar com uma cara feia da porra, como ela era pequena não cabia tudo na boquinha dela mas estava bom... encapei e coloquei, a mina deu um puta grito que eu até assustei, comecei a bomba muito devagar e ela com a mão na minha virilia não deixando fazer o movimento, em 5min a mina pediu para parar e disse que não dava mais, com uma cara de choro da porra, disse que não iria aguentar... Bem para não criar caso, coloquei minha beca e vazei... se era verdade não sei... sei que nunca mais vi essa mina lá depois disso hahaha

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#21 Mensagem por DO BIGODE » 25 Mai 2013, 01:21

Enchi tanto o saco de uma que ela falou pra eu não voltar.
:lol: :lol:

Link:
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#22 Mensagem por JohnnieX » 25 Mai 2013, 01:38

Pô, conta mais aí confrade DO BIGODE! Adoro essas histórias! :lol:

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#23 Mensagem por Caubói/38 » 25 Mai 2013, 10:53

Aquelas puta que cobra adiantado e voçe se recusa a pagar, geralmente declinam de fazer o programa.
Geralmente é orientada por algum gigolô a proceder dessa forma..., já aconteceu várias vezes comigo isso, não me importo, dou meia volta volver, pois as poucas vezes que eu paguei prá ver, os serviços prestados além de serem de péssima qualidade, se limitaram a metade do tempo contratado e pago previamente.
Puta pré-paga é uma modalidade de putaria que eu não consigo concordar que exista.

Link:
🔗

cadeirante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#24 Mensagem por cadeirante » 25 Mai 2013, 21:09

Já sim, em função de ser cadeirante. Confesso que não é uma sensação agradável, pois vc cria expectativas antes com a gp, seja em função dos TDS, fotos, etc.
Antes ficava bem chateado, hoje, já não me incomoda, pois aprendi que na putaria não existe lógica.
Fui.

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#25 Mensagem por DO BIGODE » 25 Mai 2013, 22:35

JohnnieX escreveu:Pô, conta mais aí confrade DO BIGODE! Adoro essas histórias! :lol:
A gp tem tópico aqui, ela purpurinou ha alguns anos. É a Any Jordan, uma potranca loira, dona de uma bundaça tipo exportação que até hj fico de pinto duro quando lembro. O que acontecia é que eu segurava pra gozar, metendo nela em tudo que é posição e devido ao esforço fisico eu suava pra caralho, toda hora tinha que enxugar, ela se estressava por isso :twisted: . Eu pedi pra chupar a xola dela e ela não deixava, pedia pra ela chupar no pêlo e ela negava, queria comer a rabão dela em outras posiçoes e ela dizia que só aguentava de quatro. Ela ficou muito puta o dia que pedi pra usar a internet dela rapidinho( época da internet dial up discada) :lol: :lol: Ate´que chegou um dia que ela falou assim: Olha, eu vou pedir pra você não voltar mais tá.
Mas eu era sem vergonha e voltei várias vezes. Mas também teve um TD que falei umas verdades pra ela e a puta ficou quietinha ouvindo :lol:
A natureza dela era meio dificil mesmo, devia de ser TPM, sei lá. Depois de vários TDs ela começou a liberar várias coisas que não liberava.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#26 Mensagem por ZeitGeist » 26 Mai 2013, 22:50

Normalmente puta prefere atender com má vontade, do que desprezar um dinheirinho no bolso! Mas o que acontece mesmo é o cara se recusar a traçar a puta, depois de verificar que ao chegar no flat a moça não tem nada a ver com as fotos do site!

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#27 Mensagem por komekomegatas » 02 Jun 2013, 20:05

Diretamente algumas........dá pra contar nos dedos.E sempre respeito a escolha da mesma.Embora acho que seja um grande equívoco por parte delas, pura BOBAGEM.

Agora as que se arrependeram ( aquelas que nem se apresentam, indiretas ) e depois se apresentaram, e quiseram, aí foram muitas........e foram na sua grande maioria os "melhores" TDs realizados.........viraram até amizades, namoros......VALEU MESMO.

KKG..........de boa......

Link:
🔗

Homempica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#28 Mensagem por Homempica » 04 Jun 2013, 21:42

sim por causa de meu dotes e outra porque nao aceita minhas fantasias.

Link:
🔗

EXT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#29 Mensagem por EXT » 03 Set 2013, 01:44

Como eu nunca dei calote nem paguei adiantado, até hoje não tive esse problema

Link:
🔗

EXT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#30 Mensagem por EXT » 26 Set 2013, 02:18

ZeitGeist escreveu:Normalmente puta prefere atender com má vontade, do que desprezar um dinheirinho no bolso! Mas o que acontece mesmo é o cara se recusar a traçar a puta, depois de verificar que ao chegar no flat a moça não tem nada a ver com as fotos do site!
Ou quando não é nem ela, agenciou outra com o nome dela. Acontecia muito nos últimos tempos da Sabrina Alves, uma loira que chegava a colocar uma mulata no lugar dela. A maioria dos clientes virava as costas e ia embora, alguns trouxas ficavam.

Link:
🔗

Responder