Estava postando do telefone e é uma merda. O GPGuia deveria lançar um app para Android. Postar mensagens do meu é muito ruim.
Agora estou postando do note e posso responder ao Balzac:
Meu nível de exigência não me permite acertar um pg de 200 reais ou mais, chegar no motel e encontrar uma Diva Tatiana da vida, só para citar um dos engodos existentes no mercado. Ou uma puta bonita que não beija, nem chupa sem capa ou que vai sair antes do tempo por que o namorado está esperando. Por 100 reais, a gente assimila tudo isso numa boa.
Ou não. Esses dias estava com a Ferrari nos dias e fui esvaziar o saco num privê do centro e paguei 100 reais por uma puta muito ruim recomendada por um amigo. Apesar do preço baixo, fiquei com aquela sensação de dinheiro jogado no lixo por uns dois dias. Poderia ter juntado mais 900 reais e comprado o telefone que a minha Ferrari linda pediu.
E tem mais: não acho que nenhuma dessas putas vale mais de 100 pilas mesmo. Já escrevi isso não sei onde e não custa nada repetir. A gente não está pagando para a puta limpar o nosso banheiro ou comer um rato morto. Estamos pagando para fazer sexo, que é uma coisa boa, principalmente se for comigo

. Coisa que elas fazem de graça com o primeiro cara que elas encontram na balada ou com o vagabundo que elas bancam.
Pegar puta de site, para mim, é a mesma coisa que pegar puta em boate, no privê, no trash ou na rua. Tem coisa boa em qualquer um desses meios, assim como tem muita porcaria. Posso fazer uma lista do tamanho da Biblia de putas de site que poderiam muito bem estar atendendo na rua ou no trash
E, cuticuti, fico feliz que o teu acesso voltou ao normal. Aliás, ele sempre funciona quando é para encher o saco, né?