POSITIVONome da Garota:Paloma
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito há quase dois meses. Atrasar, talvez, sonegar, jamais.
Chego naquela é, na minha humilde opinião, a melhor casa privê da zs no momento, nessa faixa de preço, num sábado à tarde, quase noite. O lugar está fervilhando:.sala de espera lotada, meninas para lá e para cá, subindo, descendo, conversando, sendo apalpadas. O atendimento é ótimo,.o gerente, Takuma, educado e prestativo.
Fui à casa na esperança de subir com a Juliana loira, que, após algum tempo, me informam Já ter ido embora. Após a apresentação das meninas, para mim e para os demais putanheiros presentes, decido, após uns bons 15 minutos de dúvidas entre Suzana e Paloma, pela última ( os olhos levemente puxados devem ter decidido a parada, fraco que sou por orientais).
Vamos para um dos quartos no fundão do randevu. Após a conversa rapidinha e uma ducha para ambos,. a moça fica de pé, de frente para mim,se exibindo de lingerie. Uma delícia: tudo durinho, firme, liso. Bunda redondinha, dourada, lisinha, sorriso e cara de menina, peitos firmes se insinuando pelo sutiã. Agarro a moça, dou umas alisadas e tento um beijo. Não nega, pelo contrário, beija na boca, de língua, com disposição. Ótima surpresa! Mas nada nessa vida é perfeito...
Arranco o sutiã e admiro os peitinhos (diminutivo sem intenção de denegrir): bonitos, firmes, pontudos. Pratico uma bela e demorada mamada em ambos, experimento deslizar a língua até a calcinha e passo por cima desta, forçando-a contra a xana, subo e beijo de novo, ela aceita tudo com gemidinhos e nenhuma frescura. Eis que toca o maldito celular. Ela pula da cama, faz sinal e me manda ficar quieto e entabula uma conversa, para um sujeito que acertou uma trepada de mísera meia hora, muito longa e insuportável com o... namorado!!!!!!
Ela volta toda calma e disposta para a cama, tasca mais um beijo, me acaricia, pega uma das camisinhas que eu trouxe, veste o menino com presteza e segurança e faz um belo de um oral( nisso a moça é boa mesmo,estimula nos pontos certos, gira o pau dentro da boca sem exageros.
Então, quando estou em ponto de bala, arranco sua calcinha e prestes a dar-lhe um belo fincão, adivinhem, colegas putanheiros, o que acontece?SIM!!!! O telefone toca de novo! Dessa vez é uma amiguinha qualquer, com a qual ela marca uma ponta ou sei lá o que, para depois do expediente.
Com a calma e educação que me são características, pergunto se ela não pode desligar o celular, ao que ela responde ser impossível, pois as pessoas da sua vida “civil” não sabem de sua profissão de GP e ela tem de atender quando chamada.
Deixo a bronca de lado, deito-me em cima da moça e a penetro com tudo, bem fundo, mas sem muita pressa, peço para me alisar bastante enquanto a como e cravo mais beijo. Justiça tem de ser feita: ela não nega o fogo e claramente gosta de meter.
Após gozar(bem) e mais umas carícias e conversinha boba, me mando, preferindo a outra ducha em casa.
Veredito: Boa foda, leva positivo, mas o repeteco é improvável, devido à porra do celula e à recusa em desligar essa porra de máquina.
Bonita, cara de menina safada, cerca de 21. 23 anos
Bunda redonda, grandinha.
Peitos firmes, mais pontudos que redondos.
Cabelos escuros, pele clara, olhos levemente puxados.
Buceta raspadinha, lábios pequenos, pouco ou nada carnudos.
Custo: R$ 80,00 por meia hora