Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3079-0134 - (41) 3039-1285

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 87 Positivos: 842 Negativos: 87 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 241Não 344
Oral Sem:Sim 730Não 275
Beija:Sim 731Não 262
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
badulake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)

#811 Mensagem por badulake » 26 Fev 2013, 16:00

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Final do mês, me sobrou um dinheirinho na conta e pensei, vou gastar com putaria. Já me veio na cabeça o Sinal Verde, o plantel não é lá essas coisas, mas sempre tem uma ou outra que se sobressai.

Chegando no puteiro já me mandam para a salinha e começam a aparecer as meninas, não gostei de nenhuma, peço para esperar as meninas que já estão atendendo. 5 minutos depois me aparece a Michele, menina bonitinha com uns baita peitos.

Já te bando tomado, entro no quarto e a menina tira a roupa, logo cai de boca no cacete e começa a se lambuzar. Boquete muito bem feito por sinal. Vamos para o fight. Começamos com um papai e mamãe, e depois já mudamos de posição, depois de mais algumas mudanças de posição, começo a perceber que a menina é um tanto quanto larga e olha que meu dote não é pequeno, geralmente reclamam do tamanho. De um modo geral eu gostei da trepada, mas não volto com ela.

Não merece uma negativação porque cumpriu muito bem o seu papel, faz oral sem capote e é bem desenvolta na cama, mas não vou dizer que gostei da trepada também. Ficamos no 0 x 0.

Resumo da opera
Rosto: 7,5
Peitos: 7
Bunda:7
Coxas: 6
Buceta: 10 (raspadinha e bem lisinha)
Simpatia: 10
Cachê: R$ 80,00 por meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandosallim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#812 Mensagem por fernandosallim » 13 Mar 2013, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Seguinte esse é meu primeiro post caso não esteja de acordo favor me informar

Após a apresentação das meninas escolhi a Juliana, morena de olhos claros e bem comunicativa,
baixinha, pernas finas , peitões.
Ela me ofereceu um banho, aceito e logo depois do banho quando chego no quarto já recebo um
oral com camisinha, não perguntei se fazia sem mais podia ter feito né =/.

Ela vem por cima, PPMM e D4, todas as posições muito bem feitas.
Resumo: garota bonitinha, oral com camisinha com ótima pressão e sexo nada mecânico
vamos as notas da dama

Notas:
Rosto: 8
Peitos: 7
Bunda: 7
Oral: 8
Coxas: 7
Buceta: 8
Simpatia: 9
Cachê: R$ 80,00 por meia hora.

Link:
🔗

National Kid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#813 Mensagem por National Kid » 18 Mar 2013, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Beijou na Boca:SIM
Parece que os contatos da casa estavam errados, então segue:
http://www.sinalverdevip.com.br/
(41) 3029-0403
(41) 3079-0134
(41) 3039-1285

Vamos fazer um relato breve, agora que tive um tempinho...
Estive na casa semana passada para ver como andava o nível.
Tradicional desfile das meninas e reconheci uma menina de uma outra casa que conheci.

Resolvo ter um repeteco com ela, agora no Sinal Verde.

Simpática, como sempre, ela vai buscar as coisas enquanto vou para o banho.
Ela é morena clara, realmente aparenta pouca idade, mignom. Lembra o estilo da antiga Flavinha deste mesmo local.

Como eu já conheço me atendeu muito bem, mas acredito que atenda sempre bem, visto que é difícil encontrá-la disponível...

Notas:
Rosto: 8,5
Peitos: 8,5
Bunda: 7,5
Coxas: 8
Buceta: 8,5
Cachê: R$ 100,00 pela hora.

Volto e recomendo.

Link:
🔗

SpanktheMonkey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#814 Mensagem por SpanktheMonkey » 31 Mar 2013, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Cauane

Fez Anal:NÃO
Dia 12/03/13 estava em Curitiba para uns dias de trabalho e pra não perder a viagem, fui dar uma rapidinha na Sinal Verde. Já era tarde e até achei que não me atenderiam mais, pq passava das 19hs. Talvez por isso, tinha poucas meninas na casa. Sentei na salinha e escolhi a Kauane.

Fui tomar meu banho rapido e quando voltei ela já tava sem roupa, começou com um oral sem camisinha, depois encapou e continou chupando, KY e cavalgada, de frente, de costas, eu por cima, de 4. Gozei deposi de pouco tempo, tomei um banho, papinho basico enquanto me arrumo e me fui. A garota fodeu gostoso, mas não beija e não tem nada de peito. Eu que adoro peitões, foi meio mal.

Site: http://www.sinalverdevip.com.br/
VAGINAL: 5, KY
ANAL:Não avaliado
ORAL: 9
SIMPATIA: 8
BEIJO: 0
ROSTO:7
CORPO: 7
SEIOS: 0
VALOR: 80,00/ 30min

Link:
🔗

Serol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Cintia

#815 Mensagem por Serol » 05 Mai 2013, 20:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Cintia

Depois de um tempo volto na casa.
Apresentações escolhida, Cintia
Loirinha bunitinha e só.
Vamos ao quarto peço um banho, retornando vamos a fight.
Oral com preservativo, muito mal feito.
Ky na buça vamo pra dentro, começa a mete e ja pede sacola cheia, por que pediu comida e esta pra chegar.
Pede de quatro ta foda não anima nem um pouco o menino, mas esta mais preocupada e comer do que ser comida :shock: .
Camisinha cheia e desanimo.

Notas.
Rosto 80 só isso que presta
Oral 1,0
Metz - 1,0
simpatia 0.0

80 reais 30 min

Link:
🔗

Donuts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Bianca

#816 Mensagem por Donuts » 14 Ago 2013, 16:49

NEGATIVO
Nome da Garota:BIANCA

Amigos da putaria...
TD realizado na semana passada.
Depois de uns bons tempos sem frequentar o SV, resolvi dar uma passada pra conferir.
Começa o desfile e pra surpresa umas 12 meninas se apresentaram, acho que a maioria é novidade lá.
Escolho a Bianca. Morena de estatura mediana e magra, carinha de nova, bonitinha.
Acho chegar no quarto ela pede pra eu esperar "anjo, espera que vou tomar um banho...". Senhores, não sei vocês, mas pra mim, chamou de "anjo", probabilidade de TD ruim aumenta muito! KKKK
Demorou alguns minutos, voltou, tirou a toalha e veio a decepção: peito caído, barriga flácida... e começou a querer mandar... "tira a roupa... você ainda não tirou a roupa?"
Boquete com camisinha, mecânico, com pressa.
Pedi pra ficar D4, ela encheu de KY... Soquei, soquei, mas soquei com raiva... e ela se encolhendo. Segurei pela cintura, bombei mais umas vezes, em 1 minuto ela queria mudar de posição. Digo que quero de D4 mesmo. Ela fica daquele jeito, sem empinar a bunda, pra entrar meio pau... sabem o que estou falando, não?! Meti mais um pouco assim, me concentrei e gozei.
Ela sai para o banho. Não volta. Eu olho o relógio. Passaram-se 20 minutos desde que cheguei. Ela demora mais um pouco...
Chega no quarto, vem com papinho frouxo, pra enrolar mais um pouco...
Eu digo que quero pagar e vazar...
Ela me conduz até a salinha para o pagamento e ela mesmo diz: "deu cem reais, passou de meia hora."
Paguei. Saí pela porta com aquela sensação de tempo perdido.

Notas? o pior TD da minha vida.

OBS.: Advirto aos amigos quanto aos valores praticados. 30 min 80 reais, 1 hora 100 reais, 1h30min 180 reais. É mole?!

Link:
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#817 Mensagem por Warbronte » 05 Out 2013, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Eu não tinha recordação da Juliana, mas pelo que eu entendi ela era gerente à época em que gurias das antigas como a Mel trabalhavam no local.

O link de fotos dela é o seguinte:

http://www.sinalverdevip.com.br/modelos ... -alt-54-kg

A guria é muito bonita, tem os olhos claros, um cabelão lindo!

Os seios dela são um espetáculo a parte, dá para ficar um bom tempo só nos peitos dela.

A pela é bem branquinha e lisa.

O oral ela fez com camisinha que é o padrão do local, mas é muito bem feito. Acho que se fosse sem camisinha eu gozava no oral dela de tão bem feito.

O vaginal apesar de ela ter muito tempo de profissão continua bom.

Preço: R$80,00.

Em suma foi um excelente custo x benefício e uma guria bonita e gostosa a mais na lista!

Link:
🔗

Robdon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#818 Mensagem por Robdon » 10 Out 2013, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fazia um tempo que não ia no Sinal Verde. Na verdade, acho que lá já foi beeeem melhor.
Mas, vamos lá.
Peguei a Débora, uma loira baixinha. Havia outras três garotas disponíveis, mas nenhuma me agradou. A Débora eu já havia comido e gostado, então resolvi repetir com ela.
Ela tem um corpinho bem bonito, seios médios (que são os meus preferidos), bunda legal (não pra quem gosta de bundão, mas eu gosto de bundinhas bem torneadas). É simpática, não excepcionalmente bela de rosto, mas bonitinha, realçada pela simpatia.
Ela se envolve bem na trepada, parece que gosta mesmo de meter.
Comecei chupando os peitos dela e alisando sua bocetinha. Deitei e ela começou a me sugar com borrachinha (se não me engano, na vez anterior ela chupou sem, vai ver dessa vez não tava a fim). Como ela usou camisinha no boquete, não chupei a boceta dela, em retaliação, mas quem quiser pode ir sem medo que é limpinha e cheirosinha.
Ela começou a cavalgar de costas pra mim, e uma hora se abaixou e o cuzinho ficou bem visível. Dei umas dedadas ali e pareceu-me bem promissor. Não sou particularmente devoto do sexo anal, mas me deu vontade de comer aquele furiquinho tão apetitoso. Pena que não tinha levado dinheiro suficiente pra bancar. Também não perguntei se ela faz, mas meu dedo ela aceitou de boa e parece ter inclusive gostado.
Ficamos um tempo com ela cavalgando assim. Depois pedi pra ela ir por baixo, meti no frango assado. Acabei gozando nessa posição. Deu pra meter bem gostoso.
Vale o investimento: R$80,00/ 30 min.

Já fui frequentador do Sinal Verde, mas o local decaiu muito. Acho que vou mais dar um bom tempo antes de voltar lá. Se é que vou voltar.

Link:
🔗

Robdon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#819 Mensagem por Robdon » 05 Nov 2013, 18:07

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Tinha dito que ia dar um tempo nesse lugar, mas outro dia fui fazer uma consulta médica ali perto e resolvi dar uma chegadinha.
Fiquei com a Duda. Vi o desfile das disponíveis, mas essa figura estava vestida pra matar e não deu muita chance para as outras. Tava vestindo uma roupa colante, parecia fantasia de serpente, azul ou verde, sei lá. Só sei que era bem colante, e ressaltava os peitões siliconados e as coxonas. Me deu vontade de comer ela de roupa e tudo.
Porém, como a embalagem nem sempre traduz a qualidade do produto, achei que deixou um tanto a desejar. Na verdade, acho que nem Nikolai Gógol criou um personagem tão burocrata. Chupou com plastiquinho, bem sem vontade, e mecânica, depois passou gel e ficou de quatro. O velho truque de começar de quatro para o cliente gozar logo. Mas eu não tava no modo galo naquele dia, e isso não deu certo. Soquei um tempinho. Ela quieta. Então, vendo que eu não gozei nos primeiros 3 minutos, começou com o papo de "enche a minha buceta de porra", etc.
Continuei mais um tempinho com ela de quatro, depois virei pra foder no frango assado. Como a coisa não tava lá muito empolgante, bombei assim até gozar.
Banhei-me, vesti-me, paguei-a e bati em retirada.
Mas agora é sério, vou dar um tempo naquele lugar. Um booom tempo.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#820 Mensagem por D K » 16 Nov 2013, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

...rara manhã de folga na capital , parto pra conhecer o famoso local acesso fácil , mas estacionamento difícil, chego lá sofá e a apresentação das moças, que no dia se resumia a três, opto pela morena Tati e partimos para o abate.....banho no corredor e vamos aos trabalhos. Chupou sem capa e com boa pressão quis acelerar pra meter, mas como era só uma foda pedi pra continuar mamando e assim foi sem reclamar.....chupei os peitinhos , dedilhei a bucetinha cheirosa.....então encapou e veio por cima....rebolou um pouco mas não sentou por completo......tentamos mais algumas posições e finalizei com ela D4 .

Tati , próxima das fotos com o fotoshop padrão..... atendimento bom pra casa de massagem , mas não repetiria valeu como experiencia......investimento 80/30 min.

Link:
🔗

Samurai7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#821 Mensagem por Samurai7 » 15 Fev 2014, 15:58

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

TD feito dias atrás.

Estava perto do SV e resolvi dar uma conferida.
Era umas 11h e havia uma loirinha com roupa de ginástica, um TESÃO.
É essa mesma. Dani.
Ela é muito bonita de rosto e de corpo. Se destaca entre as demais.
Ok, como nem tudo são flores, vamos ao atendimento.
A menina é bem fria. Não interage com o cliente.
Oral com camisinha, gemidinhos mais ou menos, beijinhos de vó, tudo o que não me dá tesão na hora do fight.
Como ela é muito gostosa de corpo, o pau continuou duro e eu pude aproveitar a visão. Gozei com ela por cima de mim, esfregando os peitos siliconados na minha cara.

Corpo 9,5
atendimento - 6

Vale replay? talvez, se não houver outra razoável.

Link:
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#822 Mensagem por dbyseinen » 14 Mar 2014, 01:08

NEUTRO

Td com a Bianca... afinal... depois de tanto tempo sem ir na Sinal, resolvi dar uma passada...

Escolhi a Bianca, uma garota estilo namoradinha... mas, que na cama... sei la...

foi bem natural e do TD ou do corpo dela eu nao reclamo... o que me incomodou foi o depois...

Ficou com um PPP durante um tempo e qdo foi me cobrar me disse que eu tinha ficado mais de 1 hora...
conferi no meu relogio e havia ficado no máximo 7 minutos a mais...

Me cobrou 210 pilas!!! (130 pelo td de uma hora e 80 por mais 30 minutos)...

me senti lesado, mas, não estava disposto a arrumar encrenca nem a ter que aguentar ppp.

Saí para não voltar.
Pena que a casa tenha garotas assim... Se eu tivesse visto o depoimento do Donuts, teria evitado essa GP.

Link:
🔗

_Extreme_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#823 Mensagem por _Extreme_ » 30 Mar 2014, 22:08

NEGATIVO

Td com a Bianca semana passada (26/03) e marco como negativo - Achei uma merda.Vamos aos fatores e um pouco da história caros Foristas:
-Dia 26/03 fui ao centro acertar alguns negócios e como estava com tempo resolvi dar uma passada no SV e ver como andava as coisas por lá,cheguei ao local e fui atendido por uma menina descalço que me perguntou se eu tinha alguma preferencia,se já conhecia alguma das meninas e etc..Disse que não pois fazia um tempo que não constava no mesmo e gostaria de ver as novidades...Vieram 4 meninas e a única que me chamou atenção foi a tal Bianca.
-Bonita de rosto tinha cara de menina descente,nada a ver com as outras safadinhas do local,Escolhi ela e fomos,tomei meu banho disse que ia ficar uma hora,estava animado,o local era limpo única coisa foi na Hora do banho que não tinha um sabonete então pensei: vou ficar realmente apresentável como?
- Banho tomado fui pro quarto,a perva também estava tomando o banho,chegou enrolada na Toalha e eu já nu na cama,quando ela tirou a roupa levei um susto!O que ela tinha de rosto deixava a desejar no corpo,seios caídos,barriga molinha bunda até que era ajeitada...
-Esperei por um carinho e o max que eu recebi foi um Eu não bj na boca, ai já comecei a ficar puto da cara,a guria grudo a mão no pau e começou a bater uma,ele ficou duro,ela encapou meu pau e começou a chupar,velho que chupada ruim,a desgraçada não sei se fazia sem querer ou querendo,mas ela tacava os dentes na cabeça e aquilo doía...
-Bom quis tentar um 69 e a puta disse só na pontinha que não podia chupar a buceta inteira dela (Amigos eu nunca vi isso na minha vida vcs já???)
- Fiquei puto da cara,pedi pra ela deitar e soquei com força aquela buceta que nem lubrificada naturalmente não era,tava toda lambuzada por aquele gel FPD
-Não quis saber se ela estava gostando ou não só sei que eu gozei deu meia hora a porra do Programa e falei que ia pagar só meia,fui colocando minha roupa,paguei só meia hora e fui embora!

Se volto naquele lugar???Nunca mais na vida,fiquei bravo comigo mesmo,deveria ter ido no Spice Girls que lá é putaria garantida!!!

Total do Td 80 meia hora!Não recomendo,a Puta me disse que todas as meninas da casa tem o mesmo estilo não bj na boca e chupam só com capote!

Link:
🔗

DNK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#824 Mensagem por DNK » 14 Mai 2014, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Anal:SIM
Prezados,

Estando de férias, tenho tempo de circular pelos privês que só abrem em horário comercial...

Hoje passando pelo centro, decido dar uma passada no recinto, cheguei lá depois do almoço, sendo recepcionado por umas 9 gurias.
Algumas estavam com uma cara de Siesta, que não deveriam nem se apresentar.
Gostei da Suelen, tem uns 28 anos, loira 1,70m, estilo magra com peitinho gostoso.
Bem simpática, fomos para o quarto, acertei só 1/2 hora a 80 dilmas, (ela perguntou se queria completa), tomamos banho e retornando para o quarto começou a pegação.
Peladinha, coloquei ela na cama e pedi pra chupar a x, tem uma tatoo de pimenta no capô, peteca bonita cheirosa e gostosa.
Depois pedi pra ela por o capote (tive pelo encravado esses dias) e me chupar, chupa bem, sugando e fundo.
Meto D4 e fico vendo o zoiúdo piscando... mas fiquei só na bu mesmo... joguei PPM, e depois umas cavalgadas, borracha cheia.

Resumo: Bonita, pouca bunda, peitos que enchem a mão com mamilos pequenos, sem barriga, mas aparenta já ter tido filhos, e bem simpática.

Notas:
Rosto: 8
Peitos: 8 (sem estrias!)
Bunda: 7
Coxas: 7
Buceta: 9
Cachê: R$ 80,00 por meia hora

Não gosto de repetir, mas o custo benefício é válido e posso voltar.

Link:
🔗

demolidor10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#825 Mensagem por demolidor10 » 29 Mai 2014, 21:54

Ja foi o melhor prive de curitiba e região ate 2009 , depois disso só mulherada fresca derrubada e o preço subiu muito pelo nível , quando era na época de 50 la eu fui em 2010 comi umas 6 mais as melhores foram Mel a loira da tatuagem do golfinho , a Paulinha baixinha de aparelho e siliconada e a Amanda loira safada fui na marechal ,o sucesso foi tanto que abriu uma filial no centro civico mais não durou muito aumentaram muito o preço e a concorrência de garotas que atendem em Ap individuas quebrou o sinal verde , la não vou e não volto , muito caro la pelo nível : Tinha a kakau mulata que não comi e me arrependo !

Nome: paulinha.
Tempo: 30 minutos.
50 reais ,com gozada na boca

Nome: Mel.
50 reais ,com gozada na boca e direito a uma segunda

Nome:Amanda
50 reais ,com gozada na boca , e punheta na segunda
Algum amigo sabe me informar aonde andam essas gurias se elas atendem ainda?

Postar TDs com no máximo uns 3 meses seria salutar.

Play
Moderador

Link:
🔗

Responder