POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hj pela manhã recebi um SMS com a assinatura de "Jacke", na hora meu pau ficou duro e eu fiquei imaginando se era realmente a nossa eterna GP Perfeita Jacke. Liguei e para a nossa FELICIDADE era realmente a minha GP TOP dos últimos tempos. Ao lado dela somente a Vanessa Prado, esta comprovadamente purpurinada.
A Jacke realmente tinha parado por um tempo, mas voltou a atender alguns clientes e eu fui um dos felizardos, por isso vale a pena tratar bem as GP´s que valem a pena e logicamente meter bastante porque essa gosta da coisa.
Como consta em algumas mensagens acima, a Jacke antes de parar ficou atendendo alguns clientes, os mais assíduos ou os que a comiam melhor ou os que os custo benefício era bom kkkkkkk, não sei em que categoria eu me encaixo, só sei que quem encaixou hoje e bem encaixado fui eu naquele cuzinho maravilhoso que ela tem.
Voltando, ela me autorizou a postar o novo número de celular dela, é o que consta no campo: Assunto. Quem quiser anota logo e liga porque a agenda já está com muitos horários preenchidos e já deixei um outro para o próximo sábado a tarde, então quem quiser sábado depois do almoço pode esquecer kkkkk
Marcamos no Lido porque ela está sem local, pelo jeito não vai arrumar por enquanto, ela ainda se divide entre sua outra atividade e esta que é mais lucrativa e prazerosa. Lucrativa para ela é claro porque fiquei mais pobre, mas muuuuuuito satisfeito sexualmente!!!!!!!! Fazia tempo que não comia um cú gostoso.
Cheguei e ela logo chegou, desde que falei com ela meu pau ficou duro e não amoleceu mais kkkkk, saudades babadas kkkk. Ela chegou e não acreditei que a teria em meus braços novamente e principalmente que ia comer aquele cuzinho gostoso. Mas ela foi dizendo que fazia tempo que não dava muito, que estava meio fechado etc., daí deu mais tesão e eu ia ter que comer de qualquer jeito, nem que fosse com o dedão do meu pé. Ela, como sempre, linda, cheirosa, graciosa, formosa, elegante, cabelos e unhas impecáveis e muito bem vestida, apesar do calor uma calça jeans de deixar qq um de pau duro e pensar muito a respeito do que poderia haver dentro daquele jeans.
Ela não está tão malhada como antes de parar, mas continua magra na medida certa, com carne onde deve ter (bunda espetacular, dura e redonda e peitolas de silica), continua com uma coxonas de dar inveja em muita rata de academia, não está com marquinhas de bikini acentuadas, vida de mulher trabalhadora não é tão fácil como de GP, não tem muito tempo para ir no bronzeamento artificial, se bem que para mim isso nem importa porque não tirei o olho do cuzinho dela e das belas curvas que essa gata tem, que pegou e sentiu sabe exatamente os exatos termos de minha palavras, essa é a gostosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Além de tudo isso super gente fina e gosta de um pau bem duro, quanto mais melhor, segundo ela kkkkkkk
Tirei logo a roupa dela e fomos para a cama nos maiores dos beijos (essa não regula a língua) sou sincero em dizer que não fui o melhor dos românticos desta vez, é que o tesão era muuuito, então fui meio que direto para o assunto, beijos (não muitos como antes), um esfrega esfrega daqui e dali, chupei ela um pouco e ela um pouco o meu pinto, ela queria chupar mais mas eu não deixei, a porra tava na cabeça kkkk
Ela encapa com a boca e eu quase gozo, segurei, dei umas bombadas na buceta para fazer o reconhecimento (para ver se estava como antes) e estava tudo ok, na verdade mais fechada, então soquei apenas algumas vezes, mas bem forte para dar uma laceada kkkk. ela estava bem molhada, já peguei o gel e passei no cuzinho, mas antes chupei rapidamente bem gostoso e tentei enfiar um dedo, senti que ia ser difícil pq nem o dedo entrou direto, tava fechadão. Dei uma aquecida no cuzinho dela com o meu dedo, passei mais gel no pau e fui encaixando no cuzinho da gostosa Jackie, foi difícil mas entrou, até entrar fiz com muito carinho porque pude sentir que ela estava sentindo bem a dificuldade. Eu disse a ela que a culpa era exclusiva dela porque quem mandou ela dar um tempo, agora eu tinha que abrir, como a cabeça é bem "larga", ela sofreu um pouco, mas depois que entrou foi uma festa só, soquei com força e ela pediu só tijolada, mas pediu para eu não tirar para não zuar o buraco, como ela é uma princesa eu fiz seus desejos e soquei mais algumas vezes e gozei tudo dentro do cuzinho dela, Ô saudades dessse cuzinho valente e guerreiro (de acordo com ela já pegou uns bem grandes e deu conta, não duvido porque ela é guerreira e Puta com "P" maiúsculo).
Pausa, banho porque já estava suadão, colocamos o papo em dia, na verdade meio papo porque ela já foi pegando e chupando para acordá-lo logo, é que o tempo era meio apertado hj e queria matar beeeeem as saudades dela kkkkkkk.
Chupou maravilhosamente bem que logo ficou duro, dei uma chupadinhas nela, uns beijos e ela encapa com a boca novamente. Quase um replay da primeira, mas dessa vez soquei mais na buceta, ela disse para eu dar uma boa laceada para se preparar para coisas maiores, fiquei até com ciúmes, mas tudo bem, pelo menos ela disse que queria usar a minha cabeça para alargar porque é boa, preenche bem o espaço interno por causa da largura/grossura, pena que não vou muito a fundo kkkkk, ocupo mais as beiradas da entrada kkkkk
Como ela gosta de uma boa pegada coloquei ela D4 e soquei gostoso na buceta dela, ela é bem puta pedia para eu socar mais forte ainda, tentei atender aos pedidos dela e mandei tijoladas, percebi que ia gozar e pedi o cuzinho, ela nem se mexeu, mandou eu passar gel, dar umas dedadas para lacear e D4 mesmo mandei no cuzinho dela novamente, foi difícil mas entrou novamente, com muito cuidado até entrar tudo e depois de tudo dentro soquei com vontade, só nas tijoladas, mas mal deu para fazer um muro, acabou o tijolo logo e gozei, mas satisfeito em todos os sentidos.
Banho, mais uma conversa e já estava quase com o tempo vencendo, mas ela não é de ficar apressando nem olhando o relógio, mas ela já tinha que ir porque tinha outro sortudo a esperando ali mesmo no Lido, até pedi para ela confirmar porque daí eu pegaria outro horário, mas o cara já estava quase lá e lá se foram minhas esperanças de mais 90 minutos ao lado dela.
Geralmente gosto de ficar mais tempo, mas tive que respeitar a agenda dela, até porque ela respeita muito os clientes, sempre chega no horário, comigo sempre foi assim.
Foram 90 minutos com sabor de quero muuuuuito mais, na verdade esse muuuuuito mais vou ter no próximo sábado, já está agendado, por cautela!
Não é um desbravamento de GP, mas sinto que é muuuuuito melhor, isso porque é um Deusa que voltou para nossos santos pintos. Pelo que ela disse vai ficar por aqui por alguns dias, sem local. Deve voltar a seus afazeres civis, mas volta sempre que possível. Pelo que entendi são 15 dias dedicados a nós e 15 dias dedicados à sua outra profissão, mas quando ela ver o $$$$$$$ entrando e um monte de pinto essa proporção equilibrada vai mudar, a nosso favor, é claro!!!!!! Pelo menos assim espero!!!!!!! Podiam ser 29 dias para nós e 1 ou 2 para a outra profissão dela.
Valor R$ 350,00 x 90 minutos. Barato não é, mas se compararmos a algumas que cobram R$ 400,00 x 60 minutos, é um bom custo benefício, até porque é metida garantida, satisfação garantida, mulher linda, gostosa e muito asseada. Continuo na Jacke, podem me chamar de BOP, mas de sonegador NUNCA!!!!!!!!
Fica a minha contribuição principalmente para aqueles que estavam "loucos" atrás dela. Usando as sábias palavras do colega: "ela é um furacão na cama".
E. T. agradeço àqueles que rezaram comigo pela volta da nossa Deusa Jacke. Obrigado!
Uma dica, ela queria fazer uma dupla, disse que faz muuuuito tempo que não pega outra garota; vai que com um presentinho desse alguém consegue virar VIP kkk. Hoje não deu tempo, talvez no sábado eu leve um presentinho para ela kkkkkk