Eu sempre tive vontade de conhecer a casa, já que é uma proposta diferente do Café Photo. E a Copa está chegando, vcs acham que o careca ia ficar de fora ??? Durante o evento, qualquer dono de puteiro vai encher o c@4#&! de grana. Vamos aproveitar enquanto podemos, pois na Copa as GPs vão querer os gringos e os preços estarão na órbita da Terra.
Oscar Maroni
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: Oscar Maroni é absolvido no TJ e diz que vai reabrir boate Bahamas
Se o Maroni ficar de boca fechada e não peitar as autoridades novamente, é uma boa notícia !
Eu sempre tive vontade de conhecer a casa, já que é uma proposta diferente do Café Photo. E a Copa está chegando, vcs acham que o careca ia ficar de fora ??? Durante o evento, qualquer dono de puteiro vai encher o c@4#&! de grana. Vamos aproveitar enquanto podemos, pois na Copa as GPs vão querer os gringos e os preços estarão na órbita da Terra.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Comparar este cafetão com determinados políticos é algo desproporcional, neste caso o cafetão é bem mais honesto.Caubói/38 escreveu:João Paulo Cunha e José Genoíno na Comissão de Ètica e Justiça do Congresso, Marcos Feliciano na Comissão de Direitos Humanos, Geraldo Alckmin garantindo que em São Paulo não se vive uma guerra civil e que a cidade é segura, Oscar Maroni absolvido das acusações de cafetinagem explícita....
Só falta nos convencer que Papai Noel existe, eh, eh, eh, eh....
Mas no causo do Maroni eu até entendo, porque boa parte dos que lhe deram voto de absolvição, são frequentadores assíduos do que há de melhor na noite e na putaria paulistana e não irão querer assitir o xarope do Maroni jogar toda merda que ele acumulou por anos de exercício da atividade que ora ele é absolvido, no ventilador.
Alguém já assistiu algum episódio daquela série "The Client List"?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Guilherme de Souza Nucci
Esse é dos nossos

Esse é dos nossos

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Oscar Maroni é absolvido no TJ e diz que vai reabrir boate Bahamas
O Oscar Maroni tem um blog na Internet e quem for ver o que ele escreveu, verá que ele está com problemas com a Prefeitura, agora nas mãos do PT, que não quer liberar o negócio dele. O PT também não está facilitando a vida da putaria, em Teresina eles fecharam tudo, até os sites da Internet foram chamados pela polícia. De maneira que o PT está de mãos dadas com o PSDB e o Kassab na perseguição da putaria.
A Justiça fez esse auê para dizer que o negócio não é com ela, que o Judiciário não tem nenhuma objeção. Oras, pela quantidade de trabalhos acadêmicos que estão publicando sobre putaria, esse pessoal do Judiciário certamente está se atualizando; TODOS os trabalhos acadêmicos defendem a legalização da putaria, mas são discriminados nas universidades. Quem é contra é o pessoal ligado a religião. Os partidos de centro esquerda na Europa central recebem os votos dos religiosos e sempre tem de os nomear para algum cargo no ministério e normalmente eles ficam nesses ministérios de costumes, tipo direitos humanos (sob a visão religiosa), mulheres (idem), etc...; então não tem interesse em legalizar a putaria, porque isso afastaria os votos religiosos. Não legalizando na Europa, no Brasil a coisa também não anda, pois não tem o exemplo que vem de cima. No Canadá a Suprema Corte declarou inconstitucional as principais leis que restringiam a putaria, mas parece que o Estado recorreu e haverá um novo julgamento agora em junho.
Os políticos não querem saber de putaria, porquê tira votos; a classe média e parte do povão acreditam no discurso da igreja, que é falso. As religiões imbecilizam as pessoas. Conforme se sabe, os políticos são os grandes consumidores da putaria de luxo, mas eles praticam a dupla moral, quando das eleições posam com a mulher e os filhos para se elegerem, depois de eleitos vão para a putaria de luxo, tipo esse Bahamas do Maroni.
Já a imprensa está toda ela nas mãos dos abolicionistas religiosos, pois esse discurso conservador consegue vender mais jornal.
Então a coisa fica assim, a Justiça concedeu, mas a Prefeitura fica enrolando, então não se sabe se o Maroni reabrirá o seu bordel.
Pessoalmente, eu defendo a atividade econômica como geradora de empregos, como forma de inclusão social (tira um monte de gente da miséria) e defendo a legalização com cobrança de impostos destinados a educação, ensino fundamental e médio, que são o grande gargalo nacional.. Entendo que os bordéis deveriam receber estímulos do BNDES para se firmarem e estimularem o turismo sexual, que dá muita grana. Quanto mais dinheiro em circulação, melhor para todos nós.
A Justiça fez esse auê para dizer que o negócio não é com ela, que o Judiciário não tem nenhuma objeção. Oras, pela quantidade de trabalhos acadêmicos que estão publicando sobre putaria, esse pessoal do Judiciário certamente está se atualizando; TODOS os trabalhos acadêmicos defendem a legalização da putaria, mas são discriminados nas universidades. Quem é contra é o pessoal ligado a religião. Os partidos de centro esquerda na Europa central recebem os votos dos religiosos e sempre tem de os nomear para algum cargo no ministério e normalmente eles ficam nesses ministérios de costumes, tipo direitos humanos (sob a visão religiosa), mulheres (idem), etc...; então não tem interesse em legalizar a putaria, porque isso afastaria os votos religiosos. Não legalizando na Europa, no Brasil a coisa também não anda, pois não tem o exemplo que vem de cima. No Canadá a Suprema Corte declarou inconstitucional as principais leis que restringiam a putaria, mas parece que o Estado recorreu e haverá um novo julgamento agora em junho.
Os políticos não querem saber de putaria, porquê tira votos; a classe média e parte do povão acreditam no discurso da igreja, que é falso. As religiões imbecilizam as pessoas. Conforme se sabe, os políticos são os grandes consumidores da putaria de luxo, mas eles praticam a dupla moral, quando das eleições posam com a mulher e os filhos para se elegerem, depois de eleitos vão para a putaria de luxo, tipo esse Bahamas do Maroni.
Já a imprensa está toda ela nas mãos dos abolicionistas religiosos, pois esse discurso conservador consegue vender mais jornal.
Então a coisa fica assim, a Justiça concedeu, mas a Prefeitura fica enrolando, então não se sabe se o Maroni reabrirá o seu bordel.
Pessoalmente, eu defendo a atividade econômica como geradora de empregos, como forma de inclusão social (tira um monte de gente da miséria) e defendo a legalização com cobrança de impostos destinados a educação, ensino fundamental e médio, que são o grande gargalo nacional.. Entendo que os bordéis deveriam receber estímulos do BNDES para se firmarem e estimularem o turismo sexual, que dá muita grana. Quanto mais dinheiro em circulação, melhor para todos nós.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O que muitos políticos fazem é criar polêmica contra algum "grupo" para chamar a atenção e ganhar o apoio e os votos dos "inimigos" desse "grupo". Por exemplo o deputado Feliciano na comissão de direitos humanos da câmara, com certeza ele já se garantiu nas próximas eleições, muitos "anti-gays" vão votar nele. O mesmo acontece com os "estabelecimentos do meretrício", muitos hipócritas moralistas votaram no Kassab por "perseguir" as "nossas amigas".florestal escreveu:O Oscar Maroni tem um blog na Internet e quem for ver o que ele escreveu, verá que ele está com problemas com a Prefeitura, agora nas mãos do PT, que não quer liberar o negócio dele. O PT também não está facilitando a vida da putaria, em Teresina eles fecharam tudo, até os sites da Internet foram chamados pela polícia. De maneira que o PT está de mãos dadas com o PSDB e o Kassab na perseguição da putaria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Oscar Maroni é absolvido no TJ e diz que vai reabrir boate Bahamas
Tem mais notícias aqui sobre o Maroni.
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil ... ostituicao
http://www.tnonline.com.br/noticias/ger ... icao.shtml
http://www.midianews.com.br/conteudo.ph ... cid=155662
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... ta-lo.html
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil ... ostituicao
http://www.tnonline.com.br/noticias/ger ... icao.shtml
http://www.midianews.com.br/conteudo.ph ... cid=155662
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... ta-lo.html
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
O processo tramita sob segredo de justiça. Não é possível analisar o acórdão. Mas do que se pode extrair das notícias é que o TJ considerou a atividade praticada pelo OM como sendo lícita por ser o Bahamas uma espécie de balada e que ele (OM) não tiraria proveito nenhum das putas que lá frequentavam.
Ocorre que numa simples pesquisa com o nome do OM no site do TJ é possível constatar outras decisões contrárias a ele, vez que ele exigia que as putas praticassem um preço mínimo.
Nunca entrei no Bahamas. Haviam programas "consumados" lá dentro ou combina-se o esquema com a puta e vai pra outro lugar? Existiam quartos? Em caso negativo dá até para entender a decisão. É como marcar um programa com uma vagabunda num bar qualquer da cidade e rumar para o motel (embora, repito, existem depoimentos de putas que confirmam que ele exigia o valor mínimo). Se positivo, é melhor rasgar meus livros....
Sobre a posição do Nucci, eu discordo, embora não seja criminalista. (E, ao que me consta, o STJ, mesmo após a alteração do Código Penal em 2009, continua entendendo sobre a ilicitude de tais casas). A sociedade não aceita por completo casas de prostituição. Quem as "tolera" (leia-se propina) são fiscais e polícia. E quem não se importa com tal negócio, o quer longe de sua casa. Alguém aqui chegaria em casa do trabalho, tomaria uma gelada e sairia para fazer farra na casa vizinha?
Essas inúmeras casas disfarçadas de clinicas de massagem e estética, que nada mais são que puteiros, espalhadas por bairros estritamente residenciais, por exemplo. Questione o vizinho sobre o que eles acha desse tipo de local dividir parede com sua casa. Eu não gostaria de ser vizinho de um puteiro. Se, por ventura, na casa ao lado de onde resido o proprietário decidisse desenvolver tal atividade, eu seria o primeiro a tomar as medidas necessárias.
Isso não quer dizer que não frequente raramente - faz tempo que não vou. estou precisando dar um pulo em algum lugar - mas puteiro ao lado de minha casa?
Ocorre que numa simples pesquisa com o nome do OM no site do TJ é possível constatar outras decisões contrárias a ele, vez que ele exigia que as putas praticassem um preço mínimo.
Nunca entrei no Bahamas. Haviam programas "consumados" lá dentro ou combina-se o esquema com a puta e vai pra outro lugar? Existiam quartos? Em caso negativo dá até para entender a decisão. É como marcar um programa com uma vagabunda num bar qualquer da cidade e rumar para o motel (embora, repito, existem depoimentos de putas que confirmam que ele exigia o valor mínimo). Se positivo, é melhor rasgar meus livros....
Sobre a posição do Nucci, eu discordo, embora não seja criminalista. (E, ao que me consta, o STJ, mesmo após a alteração do Código Penal em 2009, continua entendendo sobre a ilicitude de tais casas). A sociedade não aceita por completo casas de prostituição. Quem as "tolera" (leia-se propina) são fiscais e polícia. E quem não se importa com tal negócio, o quer longe de sua casa. Alguém aqui chegaria em casa do trabalho, tomaria uma gelada e sairia para fazer farra na casa vizinha?
Essas inúmeras casas disfarçadas de clinicas de massagem e estética, que nada mais são que puteiros, espalhadas por bairros estritamente residenciais, por exemplo. Questione o vizinho sobre o que eles acha desse tipo de local dividir parede com sua casa. Eu não gostaria de ser vizinho de um puteiro. Se, por ventura, na casa ao lado de onde resido o proprietário decidisse desenvolver tal atividade, eu seria o primeiro a tomar as medidas necessárias.
Isso não quer dizer que não frequente raramente - faz tempo que não vou. estou precisando dar um pulo em algum lugar - mas puteiro ao lado de minha casa?

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Puteiro é como feira livre, todos querem uma perto de casa mas ninguém quer uma na rua onde mora.bengadura escreveu:O processo tramita sob segredo de justiça. Não é possível analisar o acórdão. Mas do que se pode extrair das notícias é que o TJ considerou a atividade praticada pelo OM como sendo lícita por ser o Bahamas uma espécie de balada e que ele (OM) não tiraria proveito nenhum das putas que lá frequentavam.
Se ele nao acreditasse na absolviçao ou em alguma ajuda, nao manteria os dois predios bem conservados. Assim que ele obtiver o sinal verde ele reabre no dia seguinte!!!
Lembranças boas nao me faltam!!!
Aquilo era foda!!!
Lembranças boas nao me faltam!!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Se eu puder eu conhecerei o Bahamas, e postarei o TD qui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Abre logo esse pardieiro. Mais uma opção pro povo.
Porra, se as mulheres não forem exploradas ou escravizadas, qual o problema? O que mais existe é puteiro por aí, pq querem ferrar o cara?
É uma boa notícia para nós, putanheiros. Principalmente os que possuem mais recursos.
É uma boa notícia para nós, putanheiros. Principalmente os que possuem mais recursos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Do Blog dele:
"Sem nenhuma conotação pejorativa ou referencia sexual, estou sentindo um prazer enorme de ver o Sr Gilberto Kassab pelas costas, saindo da Prefeitura de São Paulo, e vaiado pela população pois 80% consideraram incompetente a administração deste prefeito."
http://www.blogdomaroni.com.br
Depois do filme da Bruna Surfistinha,
porque não fazer um com o Oscar Maroni ao estilo "O povo contra Larry Flint"?
"Sem nenhuma conotação pejorativa ou referencia sexual, estou sentindo um prazer enorme de ver o Sr Gilberto Kassab pelas costas, saindo da Prefeitura de São Paulo, e vaiado pela população pois 80% consideraram incompetente a administração deste prefeito."
http://www.blogdomaroni.com.br
Depois do filme da Bruna Surfistinha,
porque não fazer um com o Oscar Maroni ao estilo "O povo contra Larry Flint"?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Aguardando ansiosamente pela volta do bahamas
Ao que tudo indica reabrirá logo logo!!!
Para o deleite dos putanheiros!
Para o deleite dos putanheiros!