Porque Solteiro sai com GP?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DSK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Porque Solteiro sai com GP?

#166 Mensagem por DSK » 29 Mar 2013, 11:59

Li quase todos os comentários e achei a maioria deles muito pertinente, especialmente as colocações muito bem feitas, de forma objetiva e franca, pelo Christopher Soprano e pelo Pastor, ambas na página 7 desse tópico. Destaco o que eu consideraria o ponto central ao que circunscreve apenas a questão levantada na abertura do tópico: "por que solteiro sai com gp?". Duas coisas acredito que tornam mal sucedida uma conquista: 1. feiura (embora isso seja bastante subjetivo, mas aqui refiro-me a algo fora do padrão de beleza considerado aceitável, conforme exposto nas colocações do Pastor) e 2. baixa auto-estima e falta de jeito para abordar uma mulher. Em uma primeira vista, mulheres querem beleza e um indivíduo de personalidade forte, seguro de si, para orgulhosamente apresentarem ao seu seleto círculo de amizades - ainda que esse círculo não seja tão 'seleto' assim... (tem civil que só tem amiga puta e não estou falando de puta profissional). Seja como for, tudo é uma questão de aparência e status.

Destarte, fica mais fácil compreendermos por que, em tempos de tanta fartura de civis, seja nas praças, nos bares, nas faculdades da vida, no local de trabalho e noites afora, esse perfil de indivíduo, mesmo assim, procura garotas de programa por um tempo demasiadamente longo. É mais prático, não há pré-julgamento por parte da puta se você é magrelo, ou testudo, ou gordo, ou se tem um nariz tão grande quanto o Cyrano de Bergerac, ou se é pobre ou rico. Basta pagar o que ela cobra pelo programa e ponto final. Também não há TPM ou tempo ruim. Se você já é um cliente fidelizado, então, a puta sempre lhe tratará bem e estará em alto astral.

E olhe lá, há putas que, além de meter muito bem, ainda oferecem o serviço de acompanhante. Nesse caso, dependendo do nível da puta, geralmente as de médio a alto nível, são ótimas e divertidas companhias para um passeio ou uma viagem de negócios ou a turismo.

Mas, também, há um lado sombrio nisso tudo. E é bom mantermos os pés no chão...
Tudo não passa de um sonho, uma ilusão. Com o tempo, os elogios e o papo-padrão cansam.
Todos nós, indistintamente, precisamos de um amor e uma companhia que sejam genuinos.

Do contrário, a vida passa e toda essa putaria será como ter portado um Rolex falso. Sem valor algum.

Christopher.Soprano escreveu:Sou feio, mulheres não gostam da minha aparência e não tenho um círculo social pra me apresentar mulheres. Sou ruim na paquera também, o fato de chegar numa mulher sem elas olharem pra mim já que quase nenhuma olha e aguentar as respostas monosílabicas, olhares desconfortáveis, silêncios, não respponderem é humilhante, um golpe enorme na auto-estima. Saber que nenhuma mulher te deseja e nenhuma civil te quer é algo que machuca qualquer homem.

Por isso quando eu como uma puta linda gostosa melhor que as namoradinhas e ficantes dos teus conhecidos me faz sentir melhor e aliviado no desejo sexual.

Queria ter mta grana pra comer as mais lindas possíveis e esfregar na cara dessas civis otárias e playboyzinhos que deram a sorte de nascerem bonitos.

E digo mais, boa parte de quem usa serviços de GP é porque dificuldade de comer civis ou mesmo ficar com elas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#167 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 30 Mar 2013, 19:06

Pelo fato das civis não se contentarem com nada e mudarem de ânimo constantemente. Nesta quinta-feira, véspera do feriado, eu combinei de sair com uma antiga amiga da faculdade. Gordinha, mas como estou passando por um aperto financeiro, decidi encarar. Ela me encontrou e fomos no barzinho. Antes, estava super animada e dando a entender que queria a minha cia. No bar começou contar a vida dela, que sofreu neste período que a turma da faculdade se dispersou. Cheia de restrições para comer e beber. Tudo bem , eu tomei refrigerante e comemos uma porção de fritas, pois a mulher é mão-de-vaca. Tentei dar uns beijinhos e ela virava o rosto dizia que era cedo, que pensou que íamos sair para conversar, dançar e tudo mais. Como a mulher era cheia de 9 horas, eu fiz ela rachar a conta. No carro parecia uma velha de 60 anos; reclamando da vida e tentando me dar lição de moral, pois aonde eu vou todo mundo me conhece e me cumprimenta pelo nome. Eu falei que isso é educação , tanto da minha parte que trato bem quem me serve ( garçons, bartenders, hostess) e ela começou a me classificar como boêmio e desocupado. Eu encerrei o encontro por ali mesmo, deixei ela no estacionamento onde guardou o carro dela e fui tomar uma saideira num bar perto de casa.
Cheguei a conclusão que é melhor sair sozinho e pagar por uma GP, que me agrade por 2 ou 3hs, do que ter a cia. de uma mala sem-alça, gorda e com complexo de superioridade. E o pior, depois ela ficou me enviando msgs pelo celular dizendo que adorou a noite, que me considera uma homem inteligente, que ela estava num momento difícil, gostaria de me ver novamente, que ela era ingênua, aos 38 anos, tá bom !!!! :doubt:
Não tenho mais paciência para conversinha furada e gente cheia de restrições. Isso aos 38, imaginem quando chegar aos 50 ou 60 ???
Eu acredito em afinidades, sou frequentador de bares, cinemas e de vez em quando restaurantes. Estou terminando um MBA e ela tirou uma da minha cara: Falei que na semana passada, fiquei até às 2:45 da madrugada fazendo planilhas, a lazarenta não acreditou. Eu não tive pai que me deixou uma empresa montada e funcionando, tenho que ralar todos os dias , pois não tenho ligações com gente importante, políticos locais e nem com a maçonaria, que domina a cidade de Sorocaba. Pra mim, tudo é mais difícil. Concluindo: muitas vezes uma GP é mais agradável do que civis sem noção !

Link:
🔗

tímido_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#168 Mensagem por tímido_SP » 01 Abr 2013, 02:24

Sou um solteiro que sai constantemente com GPs tentando dar uma resposta com base na lista enumerada logo no início da página:

1)O cara é muito tímido , e não consegue chegar na mulherada.

4)O cara não gosta de balada , e tem preguiça de ir pra balada só pra catar mulher.

6)O cara não quer compromisso e simplesmente detesta a idéia de alguém ligando pra ele no dia seguinte.

Agora, essa história de que a MULHERADA TA FODA so falta agarrar a meninada na rua é pura balela...mulherada quer mais é compromisso mesmo, não vejo nenhuma diferente disso...

Ficar e transar com civil sem compromisso é muito difícil !! (pelo menos na minha pouca experiência com civis)...

Link:
🔗

Loirafofinha136
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#169 Mensagem por Loirafofinha136 » 02 Abr 2013, 10:05

Como ex garota de programa eu posso dizer com toda a certeza que o cara solteiro sai com garota de programa porque busca um sexo de qualidade/putaria sem bla bla bla de levar pra sair, dar presentinho, etc. Tá certo que a mulherada hoje tá facilitando e muito, e o melhor, de graça mas nem sempre essas mulheres sabem fazer um oral gostoso ou vão atender à um fetiche do cara por mais surreal que ele pareça ser. É ISSO: DINHEIRO COMPRA TUDO!!

Link:
🔗

tímido_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#170 Mensagem por tímido_SP » 02 Abr 2013, 13:34

Como solteiro, pra ser sincero, eu sempre me perguntei por que casados sairiam com uma GP.

É fato que quando a mulher já "passou da idade", está acima do peso, sem muita preocupação com cuidados estéticos, fica relativamente fácil entender por qual razão o marido procura uma gp com "tudo em ordem". Masss, já vi pessoas casadas com verdadeiras beldades, mulheres realmente bonitas, procurarem gps. Basta ver o caso da Bruna Surfistinha...a mulher do rapaz que se casou com ela era infinitamente mais bonita do que ela.

A única explicação que encontro pra isso é a necessidade que o homem tem, por questões biológicas, psicológicas e culturais, de variar de mulher. De experimentar coisas diferentes no sexo. Isso aliado ao fato, claro, de que felicidade dentro de um casamento hoje em dia é, na maior parte das vezes, pura ilusão (quem diz isso não sou eu, mas o famoso psicoterapeuta Flávio Gikovate).

Notem os colegas que são casados (acredito que a grande maioria dos que frequentam o fórum) que não estou fazendo qualquer juízo de valor sobre o fato de homens casados saírem com gps. Estou apenas manifestando uma dúvida que eu sempre tive: por que alguém que, em tese, pode ser bem casado, sairia com uma gp?(na verdade, é a dúvida inversa à indagação do colega que iniciou o tópico).

Há alguns dias atrás eu mesmo, conversando com uma gp, após o TD, disse a ela que se eu fosse casado dificilmente sairia com uma GP...ao que ela me respondeu, na mesma hora: "vc quem pensa" (hehe).

Eu digo que não sairia, se casado eu fosse, um pouco por causa da dificuldade em se encontrar as escondidas com uma mulher no motel, um pouco por causa do sentimento de culpa de trair minha esposa, um pouco por causa do medo de que ela descobrisse tudo e acabasse com uma família já constituída. Mas, enfim, é claro que é totalmente impossível saber como de fato eu agiria se eu realmente estivesse casado. Pode ser que todo esse meu medo e sentimento de culpa não fossem suficientes para eu deixar de procurar gps, coisa que já faço com certa freqüência desde 2007 (há seis anos, portanto).

Mas, de qualquer forma, pra finalizar este post, e tentar esclarecer mais uma vez a dúvida de por que solteiros procuram uma gp, falando especificamente de mim (não posso falar pelos outros, é claro), eu digo que procuro gps pois:

1) sou muitoo tímido mesmo, muito introvertido, e tenho uma dificuldade imensa de chegar na mulherada. O medo de levar um fora e ficar com a auto-estima lá embaixo é muito grande.

2) não sou o padrão de homem bonito. Estou acima do peso, não tenho a mínima paciência pra fazer academia, não cuido do cabelo, da pele, e etc etc.

3)não gosto de relacionamentos, por todas as dificuldades e implicações que eles trazem. Gosto de ficar sozinho e me divirto muito assim...

4)a necessidade por sexo, tendo em conta as características que apontei acima, pode muito bem ser satisfeita através das gps. Mas sempre tomo o cuidado para isso não se tornar um vício, sempre me policio quando faço ou tenho vontade de fazer mais de dois TDs por semana (digo pra mim mesmo: calma, a vida não é só sexo...rss).

Já pensei seriamente em arranjar uma GP fixa, dessas que a gente acaba fazendo uma certa amizade depois do segundo TD (os colegas mais experientes sabem que existe esse tipo de garota...), pois assim eu poderia negociar preço, horários mais acessíveis, além de me sentir verdadeiramente em um "casamento" (mas sem os inconvenientes de um casamento real, com a mulher colada em vc o tempo inteiro, filhos, compromissos financeiros, etc.). Mas confesso que nunca, nesses seis anos, consegui repetir uma mesma GP por mais de 3 vezes.

Enfim, acho que a minha sina é mesmo viver em busca da GP perfeita, variando quase toda semana...rsss

Link:
🔗

minhocavoadora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#171 Mensagem por minhocavoadora » 03 Abr 2013, 11:49

tímido_SP escreveu:Como solteiro, pra ser sincero, eu sempre me perguntei por que casados sairiam com uma GP.
.....
A única explicação que encontro pra isso é a necessidade que o homem tem, por questões biológicas, psicológicas e culturais, de variar de mulher. De experimentar coisas diferentes no sexo. Isso aliado ao fato, claro, de que felicidade dentro de um casamento hoje em dia é, na maior parte das vezes, pura ilusão (quem diz isso não sou eu, mas o famoso psicoterapeuta Flávio Gikovate).
.....
Pq as pessoas traem (homens e mulheres)? Pq os casamentos acabam? Existem os que acabam, existem os que AINDA não acabaram, e existem os que vão durar de verdade (que são poucos). Acho que uma parte é a busca por sexo, mas a verdadeira razão é a busca por novidades.

tímido_SP escreveu: .....
Há alguns dias atrás eu mesmo, conversando com uma gp, após o TD, disse a ela que se eu fosse casado dificilmente sairia com uma GP...ao que ela me respondeu, na mesma hora: "vc quem pensa" (hehe).
.....
Vc que pensa (2x)

tímido_SP escreveu: .....
4)a necessidade por sexo, tendo em conta as características que apontei acima, pode muito bem ser satisfeita através das gps. Mas sempre tomo o cuidado para isso não se tornar um vício, sempre me policio quando faço ou tenho vontade de fazer mais de dois TDs por semana (digo pra mim mesmo: calma, a vida não é só sexo...rss).
.....
Não ando com pinto suficiente, mas por muito tempo fazia de 2 a 3 tds por semana. Agora tô mais na faixa de sexo 1 a 2 vezes por semana, contando gps e civis. Ah, 3 tds por semana não é tanto assim...

Link:
🔗

DSK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#172 Mensagem por DSK » 03 Abr 2013, 22:52

Parece-me quase um consenso de que a maioria dos homens solteiros, que opta pelos serviços de uma garota de programa, o faz pela dificuldade em conquistar uma civil, seja por timidez, beleza fora de um determinado padrão, baixa auto-estima e falta de experiência na abordagem. Esse perfil busca, acima de tudo, um sexo sem burocracias e uma boa (e bela) companhia por algumas horas da semana. Falo por experiência própria, ao longo de anos. Já não sou mais um "novinho" na casa dos 20. O fato é que, como muitos aqui, não me encaixo no ideal de beleza masculina preterido pela mulherada (no meu caso, sou magrelo) e, por fim, para foder com tudo, sempre fui um pouco tímido.

Com o passar dos anos, cheguei à conclusão de que as GPs seriam uma alternativa, mais adequada às minhas necessidades.

Sair com putas, de fato, tornou-me um homem mais experiente na cama, além de desinibido, falante, brincalhão e sorridente com todas, incluindo as civis. Algo que eu não era antes.

Porém, a vida de putanheiro fez com que eu me tornasse mais frio, crítico e realista também. E um tanto seletivo quanto à escolha da GP com quem decido sair. Como tenho preferência por GPs fixas para fins de passeio e viagens, prezo por um ótimo atendimento, companhia bem humorada e um bom papo. E as demais putas, quando quero variar, vou à caça delas nas clínicas e puteiros.

Mas, ter uma GP fixa exige pés no chão e um certo cuidado. Não vale apaixonar-se e iludir-se como se isso fosse um "namoro". Quando procuro os serviços de uma delas, estou consciente de que estou atrás apenas de sexo e companhia de qualidades acima da média dos demais serviços prestados por outras GPs, pelo simples fato de minha reconhecida incapacidade em conseguir uma civil por mérito próprio. Portanto, não há como estabelecer qualquer vínculo afetivo com uma delas, sob hipótese alguma. Trata-se apenas de uma relação de negócios. Nada mais.

Ser solteiro e sair GPs é muito bom e divertido sob diversos aspectos. O lado obscuro disso, no entanto, é que nunca se terá ao lado uma mulher que realmente esteja conosco por amor e admiração genuínos.

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#173 Mensagem por Witwicky » 08 Abr 2013, 10:42

Quando tinha uns 23 anos (talvez mais, talvez menos), passava por um momento muito ruim na vida. A minha namorada e sua família na época, estavam me pressionando a um casamento de uma forma quase psicótica. Sendo a família dela conhecida da minha, ainda havia uma pressão generalizada de familiares e amigos. Fato é que nunca quis namorar com ela que para mim, era apenas uma ficante num dia de bebedeira, mas cuja pressão social a fez minha namorada.

Nosso namoro se arrastou por quase dois anos. Desde o começo a demonstração de ciúmes e acusações de traição eram constantes. Venho de uma família religiosa e até aquele momento, o término do namoro, assim como a traição, me pareciam um pecado mortal com pena de danação eterna no inferno.

Pra piorar, a nossa vida sexual era uma bosta, era uma penitência sexual. Ela não era meu ideal de beleza e ainda era muito, mas muito ruim de cama. Aos 23 anos, tendo passado os ultimos 2 anos com sexo de pior qualidade, eu estava desesperado pra conseguir uma boa foda. Só que a ex imprimia vigilância Graber de 24h, auxiliada por amigos, primos, até no serviço.

Foi nesse contexto que imaginei pela primeira vez em sair com um GP. Demorei pra marcar a primeira vez e só fiz depois de uma briga com a ex. Pra mim foi uma experiência maravilhosa. Eu havia conseguido ter sexo com uma mulher lindíssima e ninguém ficou sabendo. Consegui burlar a vigilância e ainda havia conseguido sexo (que é o objetivo de qualquer xaveco).

Como era de se esperar, terminei o namoro e cai de cabeça na putaria. Os amigos diziam que eu estava na fossa, que não estava saindo com ninguém, mas que nada... Eu estava tendo sexo da melhor qualidade, com mulheres lindíssimas, que não ficam me cobrando, nem tendo reações histéricas de ciúmes. Eu estava feliz.

Por isso, eu penso que esse negócio de conquistar civis para ter sexo, é muita dor de cabeça pra pouco sexo. Só pra falar que comeu de graça?

Quando solteiro, eu saia com GPs por pura praticidade. Arrumei algumas "namoradas" no processo, aquelas GPs fixas. Mas sempre que envolvia qualquer tipo de compromisso o sexo virava uma bosta. As GPs sabem que você está lá pra transar e isso torna a vida muito mais fácil.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#174 Mensagem por japa.cp » 08 Abr 2013, 14:19

Witwicky escreveu:Quando tinha uns 23 anos (talvez mais, talvez menos), passava por um momento muito ruim na vida. A minha namorada e sua família na época, estavam me pressionando a um casamento de uma forma quase psicótica. Sendo a família dela conhecida da minha, ainda havia uma pressão generalizada de familiares e amigos. Fato é que nunca quis namorar com ela que para mim, era apenas uma ficante num dia de bebedeira, mas cuja pressão social a fez minha namorada.

Nosso namoro se arrastou por quase dois anos. Desde o começo a demonstração de ciúmes e acusações de traição eram constantes. Venho de uma família religiosa e até aquele momento, o término do namoro, assim como a traição, me pareciam um pecado mortal com pena de danação eterna no inferno.

Pra piorar, a nossa vida sexual era uma bosta, era uma penitência sexual. Ela não era meu ideal de beleza e ainda era muito, mas muito ruim de cama. Aos 23 anos, tendo passado os ultimos 2 anos com sexo de pior qualidade, eu estava desesperado pra conseguir uma boa foda. Só que a ex imprimia vigilância Graber de 24h, auxiliada por amigos, primos, até no serviço.

Foi nesse contexto que imaginei pela primeira vez em sair com um GP. Demorei pra marcar a primeira vez e só fiz depois de uma briga com a ex. Pra mim foi uma experiência maravilhosa. Eu havia conseguido ter sexo com uma mulher lindíssima e ninguém ficou sabendo. Consegui burlar a vigilância e ainda havia conseguido sexo (que é o objetivo de qualquer xaveco).

Como era de se esperar, terminei o namoro e cai de cabeça na putaria. Os amigos diziam que eu estava na fossa, que não estava saindo com ninguém, mas que nada... Eu estava tendo sexo da melhor qualidade, com mulheres lindíssimas, que não ficam me cobrando, nem tendo reações histéricas de ciúmes. Eu estava feliz.

Por isso, eu penso que esse negócio de conquistar civis para ter sexo, é muita dor de cabeça pra pouco sexo. Só pra falar que comeu de graça?

Quando solteiro, eu saia com GPs por pura praticidade. Arrumei algumas "namoradas" no processo, aquelas GPs fixas. Mas sempre que envolvia qualquer tipo de compromisso o sexo virava uma bosta. As GPs sabem que você está lá pra transar e isso torna a vida muito mais fácil.
Ter um relacionamento (uma esposa ou namorada) não significa ser feliz, acho que estar mal acompanhado deve ser muito pior que estar mal sozinho. Sozinho não tem ninguém para infernizar a vida.
Acho que se eu fosse feliz num relacionamento não procuraria sexo fora dele.

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#175 Mensagem por Witwicky » 08 Abr 2013, 17:11

japa.cp escreveu:
Witwicky escreveu: (...)
Ter um relacionamento (uma esposa ou namorada) não significa ser feliz, acho que estar mal acompanhado deve ser muito pior que estar mal sozinho. Sozinho não tem ninguém para infernizar a vida.
Acho que se eu fosse feliz num relacionamento não procuraria sexo fora dele.
Concordo plenamente. Estar acompanhado não é condição pra felicidade. Pra mim mal sozinho e mal acompanhado é ruim igual. O importante é estar bem, seja sozinho ou acompanhado.

Quanto a esse negocio de fidelidade envolve muitos fatores. É como já foi citado atrás, do atual marido da Bruna Surfistinha, cuja ex era muito mais bonita. Vai saber se não era chata, se era irritante, se era cheia de não me toques?

Tem outra, o cara que já saiu com uma GP, sempre terá esse fantasma o assombrando. Saber que você pode ter 1 hora de sexo com uma desconhecida sem ninguém saber é muita tentação pra qualquer homem.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#176 Mensagem por MALEVO » 08 Abr 2013, 19:54

DSK escreveu:Li quase todos os comentários e achei a maioria deles muito pertinente, especialmente as colocações muito bem feitas, de forma objetiva e franca, pelo Christopher Soprano e pelo Pastor, ambas na página 7 desse tópico. Destaco o que eu consideraria o ponto central ao que circunscreve apenas a questão levantada na abertura do tópico: "por que solteiro sai com gp?". Duas coisas acredito que tornam mal sucedida uma conquista: 1. feiura (embora isso seja bastante subjetivo, mas aqui refiro-me a algo fora do padrão de beleza considerado aceitável, conforme exposto nas colocações do Pastor) e 2. baixa auto-estima e falta de jeito para abordar uma mulher. Em uma primeira vista, mulheres querem beleza e um indivíduo de personalidade forte, seguro de si, para orgulhosamente apresentarem ao seu seleto círculo de amizades - ainda que esse círculo não seja tão 'seleto' assim... (tem civil que só tem amiga puta e não estou falando de puta profissional). Seja como for, tudo é uma questão de aparência e status.

Destarte, fica mais fácil compreendermos por que, em tempos de tanta fartura de civis, seja nas praças, nos bares, nas faculdades da vida, no local de trabalho e noites afora, esse perfil de indivíduo, mesmo assim, procura garotas de programa por um tempo demasiadamente longo. É mais prático, não há pré-julgamento por parte da puta se você é magrelo, ou testudo, ou gordo, ou se tem um nariz tão grande quanto o Cyrano de Bergerac, ou se é pobre ou rico. Basta pagar o que ela cobra pelo programa e ponto final. Também não há TPM ou tempo ruim. Se você já é um cliente fidelizado, então, a puta sempre lhe tratará bem e estará em alto astral.
Caro DSK, todos aqui sabem que os motivos pelos quais o solteiro sai com GPs são estes que você, de forma muito clara e sensata, citou. Nem precisaria de nove páginas de discussão. O que preencheu as nova páginas são as fantasias que determinados companheiros mentalizam e querem passar adiante. Ninguém gosta ou prefere pagar um centavo sequer para comer uma mulher. Vale para solteiro, casado, separado, viúvo, qualquer estado civil. Este papo de comprometimento da relação estável é pura balela. Uma boa boceta faz qualquer um sair dos trilhos. Foda-se família, filhos, o caralho. A boceta sempre foi e sempre será a maior força do universo. Enfim, o homem paga porque precisa, porque se não pagar não leva. O que foge disso são delírios de uma noite de verão :lol: , como já citei em outros tópicos e não canso de repetir.

Link:
🔗

Homempica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#177 Mensagem por Homempica » 08 Abr 2013, 21:50

solteiro que sai com gp só com gp é pq não tem capacidade de arrumar mulher, simples assim.

Link:
🔗

tímido_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#178 Mensagem por tímido_SP » 09 Abr 2013, 00:25

Homempica escreveu:solteiro que sai com gp só com gp é pq não tem capacidade de arrumar mulher, simples assim.
E o casado que sai com gp é porque se casou com alguma mulher com medo de ficar sozinho e até hoje se arrepende amargamente da bruaca que escolheu :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

tímido_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#179 Mensagem por tímido_SP » 09 Abr 2013, 01:55

Dois casos de casados que pularam a cerca com prostitutas, e que eu não consigo entender o motivo:

Ex-mulher do atual marido da Bruna Surfistinha (Samantha Moraes)

[ external image ]

Elizabeth Hurley, ex-mulher do ator Hugh Grant, que foi flagrado com uma prostituta em Londres

[ external image ]

Link:
🔗

tímido_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por tímido_SP » 09 Abr 2013, 02:00