Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5581-0303
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 92
Positivos: 1041
Negativos: 80
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 307Não 416
Oral Sem:Sim 953Não 245
Beija:Sim 769Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde
Telefonei ontem e a Samanta informou que a Yasmin nao trabalha mais na Femenna
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Dia: 20/03/2013. Fazia mais de ano que não voltava ao local. Conheço a casa há uns 13 anos. Umas dez garotas se apresentaram, mas nenhuma chamou minha atenção. Como eu queria só um boquete, escolhi a Raquel. Quando ela entrou no quarto, percebi que havia chamado a garota errada, mas mesmo assim pedi que ficasse. Raquel é uma morena de quase 1,70m, cabelos escuros e compridos, magra e rostinho mais ou menos, que era compensado com sua simpatia. Quando tirou a roupa vi que me dei bem. Era magra, porém gostosa. Seios pequenos e bonitos. Quadril pequeno, bundinha bonita e xoxota com pentelhos bem aparados. Ela tomou uma ducha rápida e começou um boquete delicioso. Fizemos 69 e fiz ela gozar cutucando seu cuzinho. Gozei na sua boca. Se tivesse mais tempo teria feito um programa completo.
Foram 80 paus por meia hora muito bem gastos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 508
Ver TD's
TD inicio da tarde. 8 gps. Escolhida Alice (ou Alicia), cara de menina, branca, cabelos lisos negros, magra, estilo ninfeta. Sorriso bonito.
Apos ducha, oral sem apenas razoavel. Nao faz garganta profunda. Falta ainda tecnica. PPMM, frango, lado, d4. Evitou beijos. Reclamou de algumas posicoes, mas nao foi antipatica, apressou ou atendeu mal. Pode melhorar. Neutro.
80 conto 1/2h cartao pre TD.
Dias destes estive nesta clínica e após apresentação chamei uma garota de nome Vanessa para conversa.
Apesar dela ser meio feinha de rosto acabei me interessando pelo corpão que ela tem.
Parece que é nova na casa e não sei se ainda está atendendo lá.
Ela é branca, tem os cabelos curtinhos, usa óculos, tem uns pernões e uma bela bunda.
Chamei ela para uma conversa básica e logo de cara ela já foi dizendo que não faz oral sem capa, não beija e não faz anal.
Quase perguntei pra ela o que estava fazendo lá então mas deixei pra lá e já descartei.
Acabei escolhendo a Nicole, uma que já trabalhou na casa com o nome de Mirela.
Ela também já trabalhou no Fefão com o nome de Michele.
A Nicole é morena, tem os lábios carnudos, bunda grande, seios médios.
Como já a conhecia, eu sabia que o atendimento dela é bom.
Chegando ao quarto, banho tomado de ambos e ela inicia com um oral desencapado bem molhado e muito bom.
Não aguentei com aquela boca macia e acabei gozando em menos de 5 minutos fora da boca dela.
Fui dar uma lavada no junior e logo em seguida ele já se animou.
Encapei o danado, pedi pra ela ficar em pé e de costas para mim.
Coloquei bem gostoso naquele bucetão da Nicole e a segurei pelos quadris.
Daí pra frente liguei o turbo e soquei gostoso até soltar o resto da minha porra dentro da borracha e me sentir satisfeito de ter comido aquela morena gostosa.
A Nicole é bem simpática, não tem PPP e não regulou posição.
Valeu!
1/2h - 80 pilas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
Td realizado na semana passada, como sempre atrasado. Bom como já a conheço desde 2007 sou supeito em falar dela, para mim dispensa comentários ! Comigo ela é gente finíssima e mete pra caramba, sou fã dela mesmo ! Para quem não a conhece ela é branca, magrinha de cabelos lisos castanhos, corpinho mignon, tipo ninfetinha... Vamos ao TD, ao entrar no quarto eu estava no chuveiro, e enquanto isto ela ajeitava o nosso cafofo. Foi para o banho rapidinho pois eu estava no almoço como sempre e meu tempo era curto, e ao sair do banho já a deitei e comecei a explorar seu corpinho, chupei suas tetinhas e principalmente sua xaninha e seu cuzinho até que gozasse ! Assim que recuperou o fôlego coloquei a roupa no Jr. e taquei na xola dela, ela ficou mais doida ainda, meti até não aguentar mais e encher de DNA a camisinha, hehehe.... Banho de gato e sai voando como sempre, um beijão para a Alice novamente e um grande abraço a todos os foristas ! Valeu !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
TD realizado dia 09/04, a mina tem um belo corpo, uma bunda GG, os seios um pouco flácidos porém gostosos de se chupar, eu me esbaldei.....Chupa uma rola com muita vontade, é bem liberal, enfiei o dedo em seu cuzão......fazia um pouco de manha mas estava gostando, gozei forte em seus peitos, e depois ficou espalhando a porra toda! Recomendada!
Semana passada estive nesta casa e a minha escolhida foi a Alice.
Ela é magra, branca, tem a bunda bonita e empinada, seios pequenos, corpinho em ordem.
Banho tomado e vamos ao TD.
Ela iniciou com um oral desencapado razoável, nem tão bom nem ruim, mas sem criatividade no estilo cilindro x pistão.
Chupou até eu gozar fora da boca dela.
Fui dar outra lavada no junior e quando voltei pedi pra ela ficar D4.
Ela tem um belo cu e uma buceta bonita, pude apreciar bem nesta posição.
Logo o junior acordou.
Encapei o danado e peguei ela inicialmente no PP&MM, depois de ladinho e por fim de pé e de costas para mim.
Peguei naquela cinturinha dela e fui socando com gosto até soltar todos os meus herdeiros dentro da borracha.
Diria que foi um TD positivo mas não foi nada espetacular, talvez não tenha ocorrido a tal da "química" como alguns dizem.
1/2 h - 80 pilas
Acho que esse preço não condiz com a casa nem com o nível das garotas.
Deveria continuar sendo 70 reais 1/2h.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Olá a todos,
Hoje, depois de trabalhar durante toda a noite resolvi passar na clínica para aliviar as tensões do trabalho. E para minha surpresa, a casa está com uma PROMOÇÃO DE OUTONO por tempo indeterminado. A casa está com garotas novas, bonitas, vale a pena ir ou voltar lá para verificar. Espero que essas novas garotas fiquem na casa por um bom tempo.
1/2 hora = R$ 60,00
1 hora = R$ 100,00
Subi com a Márcia, TD bom, oral delicioso (essa gosta de chupar), depois peguei de 4 e enchi a touca de leitinho.
Ao descer encontrei algumas das garotas novas, elas chegam a partir das 12h....
É só falar com a gloriosa Samanta que viram o post da promoção no gpguia, ela confirmará!!!!
abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 235
Ver TD's
respondendo ao amigo a sandrinha ja parou faz tempo mudou se para a europa , essa sim é uma prestadora que faz muuuuita falta......era uma vadiarra de primeira....
Ola amigos....
alguem foi entre esses dias da promocao para me dizer como esta o plantel, e se alguem me indica uma menina para eu conhecer ....
obrigado
alguem foi entre esses dias da promocao para me dizer como esta o plantel, e se alguem me indica uma menina para eu conhecer ....
obrigado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 253
Ver TD's
PUTANHEIROS DE PLANTÃO, ACABEI DE FALAR COMA SAMANTHA E ELA ME CONFIRMOU A PROMOÇÃO DE OUTONO POR TEMPO INDETERMINADO, MAS COMO VCS JA SABEM, PROMOÇÃO É PROMOÇÃO E NÃO DURA PARA SEMPRE, PORTANTO VAMOS APROVEITAR ESTE PREÇO DE OCASIÃO.
SEGUNDA A SAMANTHA O PLANTEL ESTA RECHEADO DE GAROTAS NOVAS E PODEROSAS, SO INDO LA PRA CONFERIR.
EU VOU DEPOIS EU CONTO !!!!
ABRAÇOS DO TIGRÃO
SEGUNDA A SAMANTHA O PLANTEL ESTA RECHEADO DE GAROTAS NOVAS E PODEROSAS, SO INDO LA PRA CONFERIR.
EU VOU DEPOIS EU CONTO !!!!
ABRAÇOS DO TIGRÃO
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Putanheiros de plantão, conforme prometido, fui ate a clinica e detalho aqui o ocorrido :
Realmente a casa esta com varias novidades, não sei e é pq ja fazia algum tempo que eu não passava por la, mas pra mim varias garotas novas.
Um plantel bom e com preço bastante convidativo, depois da apresentação de praxe, escolhi a Alice.
A garota ja foi descrita acima por alguns putanheiros, portanto vamos aos entretantos.
Ela não beija na boca, faz oral sem camisinha, porem não é do tipo de oral que eu curta, ou seja, não faz aquele oral babado, alterando lambidas e garganta profunda, ela apenas chupa o cacete.
Tem um corpo muito gostosinho, peitinho pequenos e durinhos e uma bundinha muito gostosa.
Faz anal e cobra R$ 50,00 ( eu não fiz ).
Mete gostoso e curte a foda.
Na minha opinião, se ela melhorar a forma de chupar o cacete, vai ser um fodão.
Mas de qualquer forma o Tigrão recomenda.
Abraços.
Semana que vem tem mais.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Putanheiros de plantão + uma aventura do velho Tigrão, desta vez a escolhida foi a Karen, talvez velha conhecida dos putanheiros que frequentavam a casa do Hector na Cancioneiro, mas sua ultima casa foi a rua das Rosas.
Descrição : castanha, olhos puxados, corpo estilo minghon, peitos bem pequenininho, bunda M, gostosinha.
Não beija na boca, não faz anal, faz oral no pêlo mas não finaliza.
Seu atendimento é do estilo namoradinha cachorra, bem ordinaria, ponto forte o boquete, adora chupar um cacete.
Esta o Tigrão recomenda.
Semana que vem tem mais, a proxima vitima sera a Iris, morena da bunda GG.
Td realizado na última segunda. Havia poucas garotas no dia. Escolhi a Carol. Morena experiente, bom oral, sem pressa.
Realmente a Sandra deixa saudades... Bonita, simpática e um excelente oral...louchas silva....putanhei escreveu:respondendo ao amigo a sandrinha ja parou faz tempo mudou se para a europa , essa sim é uma prestadora que faz muuuuita falta......era uma vadiarra de primeira....
Alguém sabe o paradeiro da Jenifer ? Ela trabalhou ali bastante tempo e agora soube que tb deixou a casa.
-