Tenho compartilhado desses últimos 3 anos com a senhorita que, no momento, tenho chamado de Noiva. Como várias coisas na minha vida, eu nunca pensei que isso fosse acontecer. Vivia a minha vida mais folgado que palito em boca de banguelo: casa dos pais, salário que sobrava todo mês, uma conta bancária somente minha e todos esses benefícios. A Srta. Noiva não é flor que se cheire! Mulher nova (30 anos) mas esperta! Sabe detectar a mentira num raio de 13KM. Sabe mexer num computador. Sabe fuçar num telefone. Sabe me rastrear. Ela é filha da mãe!
O apartamento está comprado! Desde o início vamos compartilhar o mesmo ninho. Assim como o mesmo carro, as mesmas noites, os mesmos finais de semana. Tudo juntos.
Nunca fui pêgo em qualquer situação que insinue a minha sina. Obviamente, também não pretendo parar de transar com prostitutas por que inclusive, acho que isso é muito saudável para qualquer casamento e acho um bonito papel o que as GPs desempenham na sociedade. Vocês são a fórmula do amor eterno! Obrigado!
Tenho a impressão de que talvez a maioria das pessoas que aqui celebram têm sua cônjuge e, por isso, creio não ter melhor espaço para perguntar:
- O que mais mudou da época de solteiro para a época de casado?
- Que cuidados tomar além dos que eu já tenho usualmente?
- Como me portar em situação constrangedora com o assunto?
- Como tirar a porra do cheiro de xarope de morango que fica no pau depois que eu tiro a camisinha????????
Gostaria de criatividade.
Abraços a todos!