Tava na região e precisava de esvaziar o saco. Liguei pra clínica e a Andréa me falou muito bem da Flávia.
Cheguei na clínica e fui recebido por ela, que tava de shortinho jeans e uma blusinha branca decotada. Uma delíííícia!!
Quando vi a morena, fiquei de PD na hora. Tirei a roupa e a pica tava batendo no umbigo de tão dura. Ela olhou e "lambeu os beiço" na hora. Me chamou pra deitar de bruços na maca, tirou o shortinho e ficou só de langerie vermelha, que me tira do sério. Putz, como ela fica gostosa com aquele conjunto vermelho. Começou a alisar os pés e foi subindo pelas coxas. Ficar de bruços naquela situação já me incomodava. Quando ela começou a alisar as costas, não aguentei. Me virei de frente e pedi pra ela cair de boca. Ela segurou a benga e veio dando uns beijinhos e chupando a cabecinha de leve, mas nada de abocanhar. Fiquei puto e bati a pica na cara dela. Ela ficava só falando "ai amor, que duro que tá amor! Quer que eu chupe, quer?" Pedi pra ela chupar de novo e ela começou a caprichar. Chamei a Andréa e ela veio dar uma mamadinha também... ela tava atoa mesmo. Aí ficou bom, as duas chupando minha rola e me provocando... de vez em quando acariciava a bucetinha da Flávia e segurava aquele bundão. Depois de um tempo naquela putaria chamei a Flávia pro fight. Ela tirou a calcinha, encapou a pica e fomos pro sofazinho no canto da sala. Peguei no ppmm e depois ela veio cavalgar na pica. Depois sentei no sofá e joguei ela pra frente. E tome rola. Botei a gata D4 e bombei gostoso naquela bucetinha, vendo o cuzinho piscar. Puz o dedo na entrada do anel e pedi pra degustá-lo também, mas ela disse que não fazia anal. Bão tamém.... meti gostoso na xana dela e gozei muito.
Tomei um banho básico, paguei $100zão e tirei o time. Fiquei pouco mais de 1 hora.
Talvez faça outro repeteco, mas gosto de variar.
Pikdoce