Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2517-1656

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 352 Negativos: 45 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 131Não 130
Oral Sem:Sim 344Não 57
Beija:Sim 357Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fucking_Crazy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)

#331 Mensagem por Fucking_Crazy » 28 Fev 2013, 19:40

NEUTRO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marquei com a Poliana. Fisicamente acredito seja a melhor GP que tem na casa. Ela é uma bela morena com físico muito bom, apesar de levar tanto tempo como GP. Mamou sem capote , nota 7, muito boa a foda nota 8, tranquila com aquele imenso rabo gostoso. O problema da garota é a personalidade, tem que saber levar, se não , nego pode ficar puto de cara com a GP. No inicio foi cheia de no me toques, mas depois acabou cedendo. NEUTRO porque não foi positivo como um todo.

O restante do plantel da casa está fraco demais, esta muito ruim!!. O melhor que tem na casa são a Poliana ( antiga da casa) e Monica, um fodao. O restante muito mal mano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUSSY LICKER RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)

#332 Mensagem por PUSSY LICKER RJ » 06 Mar 2013, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:MONICA

Fez Anal:SIM
TD em 25/2.
Já conhecia da outra casa a Mônica, mas não repetia há algum tempo.
Loira, 1,60m, botou silicone, mas a foda continua espetacular.
Não reclama, gosta mesmo.
Muitos beijos na boca, sexo oral bem feito, cospe no pau, chupa, chupa até o talo.
Camisola e pau na buça. Não reclama das posições (d4, ppmm, de ladinho, frango assado).
Até deixar os herdeiros na borracha!
Continua no rol das melhores do centro.

Link:
🔗

PUSSY LICKER RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#333 Mensagem por PUSSY LICKER RJ » 07 Mar 2013, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bia e Monica

Td em 28/2.
Colocando em dia aos poucos.
Td realizado a 4 mãos.
Mônica a devassa e Bia a pervertida!
Bia é uma loira grandona, corpo meia boca, peito pequeno, quadrilzão. Me encantou nas entrevistas ao dizer que podia passar o tempo todo dando o anel de couro!!!
Resolvi optar por um 4 mãos por 40 minutos - R$220 reais.
Espetacular as duas se revezando entre meu pau e meu saco. Paramos para eu não gozar.
Passei a chupar a Bia, até gozar. Capa na criança e pau no cú da moça. No cuspe!!!
Meteção, meteção D4. Com ela chupando e bulinando (sic) a Mônica.
Troca de camisola e passo para a buça. ppmm, com a Mônica montada na boca dela, ate ela gozar (de novo) e eu fingir que acredito (de novo). Mas enfim...
Gozada e não há mais tempo para comer a Mônica, que como todos sabem é um fodão e ficou neste TD no oral sempre profundo e beijos na boca.
Ha muito não fazia um quatro mãos e foi um dos melhores com certeza. 1 hora deve ser o mínimo para essas atividades.

Link:
🔗

PUSSY LICKER RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#334 Mensagem por PUSSY LICKER RJ » 11 Mar 2013, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel e Monica

TD realizado em 04/3. 4 mãos.
Com a Mônica (a devassa) e com os devidos relatos anteriores que assino embaixo.
Raquel. Morena alta, nova na casa. Já trabalhou em outros lugares, inclusive na extinta Karla models.
Cabelos pretos compridos. 23 anos segundo ela. Beija sem problemas. Bunda grande, textura não tão dura. O único porém pra mim é a quantidade de pêlo. Quando eu a vi pelada, da cintura pra baixo ela é beeem peluda. Eu não curto.

Bom o fight começou com um a chupada dupla. Muito bom. Garganta profunda tanto da Mônica quanto da Raquel.
Pedi pra chupar a buça da Raquel e fui prontamente atendido.
Camisa na criança e pedi a buça da Raquel. Meto de quatro, enquanto ela chupa a Mônica. Peço o cú (apertado) e o pau não entra.
Tiro então a camisinha e peço pra gozar na boca da Raquel, que prontamente atende, mas depois cospe.
Sem tempo para maiores estripulias, não consigo comer a Mônica. Preciso acertar o controle do tempo nesses 4 mãos.

Link:
🔗

carlinhos jjtsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#335 Mensagem por carlinhos jjtsu » 21 Mar 2013, 02:27

POSITIVO

Fui na Dudas e caí na Mônica. Que piranha! Dá vontade de levar pro meu tatame e acabar com ela lá. Loira, baixa, peitola com silica, malhadora, mas não é rata de academia e é gente boa.

Que pegada tem essa puta. Mamou minha rola, cuspiu nela pra caralho, comecei a dedar seu cu, ela pedia mais e mais e mais, dei-lhe uma chupada gostosa naquela boceta cheirosa e greluda.

Ai ela ficou doida, disse que gozou, caguei se ela gozou mesmo. mas é muito tesuda e gosta muito de trepar, já senti isso na apresentação. tem pegada de lutadora de sangue quente.

Depois de meter naquela xota um bom tempo, enchi aquela boca de porra que ela jogou fora, caguei pra o que ela faz com a porra depois que cai na boca. sou lutador e nao nutricionista.

Vou voltar lá pra dar mais uma foda nessa cachorrona. quero fazer uma suruba com ela e outra loira grande que tem lá. caralho!

Link:
🔗

PUSSY LICKER RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#336 Mensagem por PUSSY LICKER RJ » 27 Mar 2013, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

depois de uma foda muito mal dada na centro star, resolvi dar um pulo na dudas para compensar e afastar a "uruca".
Foda mal dada com puta atraí outras fodas mal dadas e esse mal deve ser cortado pela raiz.
Após apresentação do plantel, escolhi a Luana.
Branca com cabelos pretos/castanhos, seios pequenos não tão duros (mas não são caídos). Algumas tatuagens pelo corpo.
Magra, bunda no lugar, mas nada que chame a atenção ou que afaste qualquer pretendente. Visual tranquilo.
Feito o asseio necessário, aguardo o retorno da moça.
Nos beijamos, e peço logo um oral.
Chupa bem, com direito a algumas chupadas mais profundas, e sem reclamações.
Encapado o palhaço, passamos para o fight propriamente dito.
Ela quicando de frente, de contas, ppmm, de ladinho.
Como estava afim de aliviar o saco, boto D4 e mando vara até gozar, puxando pelas ancas com vontade.
A camisinha cor de uva, ao sair parecia um sacole de uva!
O cú ficou para uma próxima oportunidade, uma vez que é cobrado a parte (R$50).
Tentou agradar o tempo todo, não chega a ser um fodão.

Link:
🔗

PUSSY LICKER RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#337 Mensagem por PUSSY LICKER RJ » 27 Mar 2013, 19:06

POSITIVO

Repeteco com a Mônica, terça 26/3, durante fugida da hora do almoço. Considerando relatos anteriores, não mais relatarei sobre essa moça, já que a fila anda e há um consenso positivo sobre a atuação dela.
Loira, baixinha, gostosa, seios siliconados, conforme as descrições já realizadas.
Asseio de praxe, aguardo a chegada da mesma.
Muita beijação, chupação dela em mim, com direito a garganta profunda.
Chupei sua buceta até ela gozar enlouquecidamente, xingando tudo e todos. Parecia possuída pelo demo! Sensacional.
Camisola no palhaço e pau na buça!
Ela quicando, de frente de costas. frango assado. Mais uma gozada. Me disse que não gozava desde sexta pois não tinha ido trabalhar na segunda. Falou que não queria gozar mais, enfim...vai saber e entender. :?:
Como ainda não tinha gozado, partimos para uma foda hardcore D4 até o leite se desvencilhar do pau e ir de encontro ao látex.
Alvará curto na hora do almoço, os 40 minutos só serviram para uma. O cú fica pra próxima.
Mas vai demorar um pouco pois o dinheiro vai acabar nesse ritmo.

Link:
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#338 Mensagem por Halt27 » 06 Abr 2013, 00:02

POSITIVO

Fala galera da putaria,este TD está atrasado,devido a falta de tempo de vir aki postar.
Como eu sempre digo:TD ATRASADO MAS NUNCA SONEGADO!!!
Vamos ao que interessa.
Este TD aconteceu a umas 2 semanas atrás +-.
Liguei para DM,doido p/marcar com a gostosa da Monica.Sou atendido por uma menina q me pareceu ser nova,pq gaguejava mto.
Perguntei se a Monica estava disponível e ela me disse q sim,marquei um horário.
Qdo cheguei lá,subi com um cara e ambos estávamos indo p/3320.
Ele meio s/graça e eu nem ligando.
Comentei:''Parece q vamos p/mesmo lugar''.E ele respondeu todo nervoso q sim.
Entramos,mas acabou q ele foi embora e ñ entendi o q ele foi fazer lá.
Disse p/a recepcionista q tinha marcado com a Monica mas q gostaria de conhecer as outras meninas.
Pedido feito,pedido atendido.Contudo nenhuma me interessou.
Logo depois a Monica foi até a recepção e abriu um sorrisão e lembrou se de mim.(achei q ñ fosse lembrar pq já fazia um ano ou mais q ñ a via)
Fomos p/quarto 2(senão me engano),e neste quarto só tem a cama e um espelho e o interfone.
Ela me perguntou o período q ficaria com ela e entreguei o dinheiro em sua mão,e ela me disse q ia tomar um banho e eu fui tomar o meu.
Qdo voltei p/quarto não demorou nem 2 min e a Monica entrou e estava com um jaleco branco e só!!! :shock:
Começamos a nos beijar e ela arrancou a minha toalha e eu tirei akela jaleco dela.Coloquei ela na cama e começou com um oral mto bom,na pele.
Ela já estava querendo meter mas eu a peguei,abri as pernas dela e caí de boca nakela buceta gostosa.Fikei alí até ela gozar(ela disse q gozou e tremeu,ficou zonza e xingou mto).
Então comecei a meter nela no PXM e dando vários beijões nela,depois ela veio por cima ficou kikando um bom tempo,e gozou mto,chegou até a sujar um pouco o meu pau e nem preciso dizer com ficou o estado da camisinha né.
Ficou toda mole,e coloquei ela D4 e comecei a meter forte nela e ela mordendo a fronha p/ñ gritar e dizia q ia tomar esporro pq eu a fazia gritar.HAHAHA.
Ficamos um tempo assim e qdo vi faltavam pouco tempo p/acabar o TD,então tirei a camisinha e gozei td na boca dela!!! 8)
Saí de lá feliz,feliz.
Antes de sair a polícia bateu la,e tive q ficar com a Monica esperando a polícia pegar o dinheiro p/só depois eu ser liberado.
Fazer o q né?
Enfim,já tô querendo ir lá de novo.
Devo fazer mais um TD com a Monica e qdo a Adriana voltar vou querer fazer um 4 mãos com as 2!!! :D
A Monica continua sendo
RECOMENDADÍSSIMA!!!

R$ 125/1H

Para mim a Monica continua atendendo mto bem, assim como a Karen da AS OUSADAS(mas isso falarei no próx TD e no tópico correspondente.)

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#339 Mensagem por Bad Brain » 15 Abr 2013, 16:49

POSITIVO

E lá fui eu comer a puta da Mônica, uma das putas mais safadas e escrotizadas que já vi na vida, a mulher tem cara de puta, jeito de puta, se veste como puta e fala como puta, tenho curiosidade de saber como ela engana o marido dela, mas isso ñ importa.

A Mônica é uma gostosa loira, com os peitos siliconados gostosos e o corpo delicioso.

Comecei a festa beijando muito, ela é daquelas que beija sem miséria, nem perdi muitomtempo com bjs, tratei logo de colocar ela de joelhos e colocar ela para chupar, sentei ela no chão e encostei bem ela na parede, de costas para a parede, depois fiquei de frente pra ela e comecei a socar na boca dela com força, como ela estava com a cabeça encostada na parede ñ dava para ela fugir, soquei na boca dela como se soca numa boceta, coloquei meu saco todo na boca dela e fiquei esfregando piroca e saco na cara da piranha, forcei mais na boca dela e depois levantei o rosto dela, os olhos dela estavam vermelhos e lacrimejando muito, coisa linda de se ver, com ela ainda sentada comecei a colocar ela para lamber meu cú, fiquei esfregando meu cu na cara dela enquanto ela me lambia o rabo todo, ela ficou com a cara toda melada de saliva, aproveitei o clima para dar umas cusparadas na cara dela, levanteimela coloquei ela de quatro e meti muito na boceta dela com força mesmo, ainda fiquei brincando com o cuzinho dela enfiando o dedo, sentido que ia gozar dei uma pausa e chupei muito o cu dela, puta merda eu tava com o tesão a mil, fiquei enfiando muito tempo o cara no cú daquela vadia, que cu cheiroso ela tem, isso que é o bom da Mônica, apesar dela deixar ser escrotizada e tudo é uma das putas mais limpas e cheirosas que faço TD, coloquei ela de joelhos de novo e soquei mais um pouco na boca dela com força, fazendo barulho mesmo, sentindo que ia gozar segurei a cabeça dela e jorrei leite na boca dela, sem tirar ompau da boca dela, só vi o leite escorrendo da boca dela e descendo pelo meu pau, SENSACIONAL.

TD POSITIVAÇO

RECOMENDO E AINDA TERÁ MUITOS REPETECOS.

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#340 Mensagem por Bad Brain » 16 Abr 2013, 15:09

Ñ.

Link:
🔗

Carlos SG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#341 Mensagem por Carlos SG » 22 Abr 2013, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

GAROTA : BIA

Rumei pra Duda na cara e na coragem e fui apresentado a varias meninas, muitas gostosas.....

Perguntei pela Monica, mas estava em atendimento que ia durar mais uma hora e quarenta...tá concorrida a moça......

Escolhi a BIA, loirão, pernao, bundao....... seis pequenos, com estrias.... não me importei pois a mulher é gostosa e tinha q ter umas celulites, etc, a mulher é muito grande......muito gostosa...

beijo na boca sem economia, chupa gostoso na pressão, babando o pau todo, garganta profunda......nao gozei na boca.....

buceta cheirosa, muito gostosa, com grelao....... chupei pra caralho e ela ficou molhada....... não atendeu de forma mecanica..... interagi bem.....

comi a buceta duas vezes, duas belas gozadas, uma de quatro, a outra ela por cima, beijando muito.....

repeteco pelo atendimento poderia ocorrer se nao tivesse outras em mente....

ah, fui atendido na sala principal e depois fui encaminhado para uma suite que fica na sala da frente, tudo limpo, toalha ensacada e cheirosinha...... instalações nota 10.....

outro detalhe: nao houve roubo de tempo.....

abraços

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#342 Mensagem por Horus_Tot » 12 Mai 2013, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
Saudações.

Depois de alguns anos (a última vez que fui na Dudas foi em 2009) resolvi passar neste privê na tarde da última quinta-feira para ver como estavam as coisas.

Cheguei na casa porvolta das 16:30 da tarde e fui recebido de forma muito simpática pela recepcionista chamada pelas outras meninas de Drica (foi o que eu entendi). Me explicou os valores da casa: R$115,00 por 40 minutos e R$135,00 por uma hora. Caso o pagamento fosse em dinheiro, tinha um desconto de R$10,00 nos valores citados. Anal, combinado à parte com a menina.

Fui apresentado as beldades. Só mulher bonita! Não vi nenhuma fraca! Alguns destaques: Poliana (já conhecida por ser avaliada em outros fóruns de forma não muito positiva), Mirella (loira linda, quase a escolhi), Fernanda (Ex-Centro Susy; aparentemente não me reconheceu), mais umas duas que sinceramente esqueci o nome e a escolhida: o chaveirinho da Camila. Por que chaveiro? A moça tem 1,45 cm!!! Morena, 22 ou 23 anos, bonita, bundinha arrebitada e bonitos seios médios. Gamei nela na hora!!!

Como a casa estava cheia, aguardei uns 7 minutos até que um quarto fosse liberado. Assim que ficou pronto, a recepcionista me levou até lá e disse que a Camila traria uma toalha para o meu banho.

Mais uns 5 minutos, chega a gatinha. Recebo um beijinho selinho breve e ela me cede a toalha. Diz que o banheiro fica no final do corredor e que também iria se banhar para me atender. Gracinha ::apaixonado::

Banheiro muito bom. Box de vidro, sabonete líquido, pia tipo cuba e ducha quente ::ok::

Volto para o último quarto e dentro de uns 2 ou 3 minutos chega o pitéu! De vestido preto colado ao corpo, ela se senta no meu colo e começa a me beijar. Iniciativa dela. Boca perfumada e quente. Aproveito pra passar a mão embaixo do vestido e não sinto peça íntima alguma!!! :shock: Ela levanta e tira o vestido e senta em cima do meu pau de frente pra mim, de maneira que os mínimos pentelhos de sua xota raspada entram em contato com meu membro. Só roçando, entendem? A mocinha é muito arteira, hehe! Tudo isso com mais beijos... \:D/

Ela me elogia bastante, não percebi o famoso ppp, e pergunto se posso sugar seu sexo. Ela diz que adora! É a deixa. Deito a Camila (esse nome tem poder!!!), abro suas pernas, beijo-a mais na boca, passo pelos seus seios (a essa altura já devidamente enrijecidos) até alcançar a vulva da moça. Limpinha, sem odor algum e já com um pouco de mel fabricado (não era muito). Ela virou a cabeça, segurou minhas mãos, minha cabeça, gemeu, enfim, parece que curtiu o oral.

Depois fez um oral rápido em mim (só não continuou mais porque pedi para parar) e solicitei uma penetração nela. Capa colocada e ppmm na baixinha. Mais beijos durante esta parte da transa até que, não aguentando mais, pedi para gozar. Entretanto, desta vez fiz diferente. Como ela é pequena, botei ela sentada de frente pra mim (conforme começamos), penetrei-a e continuei a penetrá-la em pé. Isso mesmo. Comi a Camila de acordo com o desenho abaixo:

[ external image ]

Como ela é pequenina, foi fácil. Soquei com vontade e carinho até gozar minhas forças dentro dela. Por muito pouco quase não desabo no chão, tamanha a lombeira que senti nas pernas. Foi um excelente orgasmo =P~

Valeu ter voltado a esta casa depois de tanto tempo e também por ter conhecido esta linda gatinha. Recomendo e, em breve, terá repeteco =D>

P.S: é uma pena que a casa não tem site. É o caso dos donos do local pensarem nesta possibilidade. Facilitaria bastante para os clientes ::radiante::

Abs

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#343 Mensagem por Hector Bonilla » 17 Mai 2013, 01:39

POSITIVO

Depois de sair do ed. 33 da Av. 13 de Maio sem fazer TD, conforme bostalhei agora a pouco no tópico de comentários sobre termas, privês e afins (viewtopic.php?f=89&t=45938&p=1859678#p1859678), fui para a Dudas conferir o plantel, ainda tinha um plano C, que seria ir para o Empório do Banho caso não fizesse TD lá.

Lá chegando me levaram pra um quarto e vieram as minas se apresentar, gostei da Camila e por um acaso lembrei que tinha lido TD positivo sobre ela aqui, então arrisquei nela mesmo.

Pra falar a verdade, foi a que mais gostei de todas que se apresentaram, é uma moreninha baixinha e gostosinha, bem miudinha mesmo, bonita de rosto, cabelo bonito e seios pequenos, e me pareceu bem simpática.

Quando a recepcionista voltou e pedi pela Camila, perguntei se não tinha como o atendimento ser realizado no quarto com box (uma vez que o preço agora é o mesmo, pois antigamente o quarto sem box era 10 reais mais barato, fora que agora tem os quartos da sala da frente, que se não me engano todos são suites), aí ela me levou na recepção e perguntou quando tempo eu ficaria, confirmei os valores e ela me falou exatamente a mesma coisa do TD do confrade acima, vou até quotar para evitar a fadiga hehehe.
valores da casa: R$115,00 por 40 minutos e R$135,00 por uma hora. Caso o pagamento fosse em dinheiro, tinha um desconto de R$10,00 nos valores citados.
Creio se tratar de algum tipo de Engenharia Comercial pois se bem lembro, os valores já estão em 105 / 40 min e 125 / 1 hora a maior tempão. Caso tu pagasse em cartão é que tinha 5% de acréscimo, ou seja, não existe desconto.

Rumei para a suite designada e esperei a perva, como não tinha toalha fiquei deitado na cama esperando. Depois de um tempo ela chega, sorridente, e se mostrando bem safadinha, me chamando de gostoso, ela subiu na cama e nos beijamos, beijou de língua numa boa. Aí fui tomar banho enquanto ela ficou deitada me olhando e passando a mão na bucetinha, sorrindo e falando que eu era gostoso (heheheh adoro os Pêpêpês das gêpês :mrgreen: ).

Saí do banho e continuamos os beijos bem gostoso enquanto ela pegava na pica. Depois foi me chupar mas no entanto achei a chupada meio fraca, ficava mais na cabeça sem ir mais fundo no pau, mas um ponto positivo é que deixou bater com o pau na cara enquanto ficava me encarando, disse que queria tomar surra de pau e que gostava de um sexo safado, chupou benzão minhas bolas e virilha. Depois chupei a xoxotinha com ela abertinha na beirada da cama.

Pedi pra botar o capote, achei esse preservativo muito mas muito ruim mesmo, aquele modelo grossão, pqp, aperta pra caralho o pau e tira totalmente a sensibilidade, é quase uma Luva de Frio de tão grossa.

Meti nela no frango assado cas perninhas bem arreganhadas do jeitinho que eu tanto gosto, coloquei meu peso ((Super-Médio) :lol: :lol: ) nas pernas dela segurando forte, mas ela nem reclamou, e meti assim por um tempo, mas confesso que a piroca já tava meia bomba, e só acho que não brochei por completo pq tava com tesão pela GP, mas realmente horrível a camisinha, até comentei isso com ela e disse que ia comprar outro modelo.

Outro ponto positivão é ela deixar puxar o cabelo bem forte, quando comi de ladinho puxei muito o cabelo segurando em cima da cabeça, um tesão do caralho essa porra, melhor do que puxar pelo rabo de cavalo comendo de quatro e pra falar a verdade nem vejo mais graça nisso hoje em dia, pois prefiro puxar olhando o rosto da mulher, mas nem todas curtem isso, por isso adoro quando pego uma que deixa.

Finalizei vindo por cima e esporrando na carinha dela, show, muito bom!

Enfim, curti a pervinha, o único porém realmente foi a camisinha grossona.

Paguei 105 pelos 40 min, aí voltei pra casa ouvindo um Som do Raça Negra para variar um pouco das brutalhagens que escuto, essa música é um clássico total, antigamente ouvia essa porra em festa direto, eu tinha um amigo maluco que cantava o refrão dela com Voz Gutural típica de Death Metal, hahahahahahah, muito bom!!

Raça Negra - Maravilha

"Maravilha, nossas vidas
Você e eu que bom amar
Maravilha, nossas vidas
Meu coração é o seu lugar"

Link:
🔗

raws
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#344 Mensagem por raws » 27 Mai 2013, 22:23

POSITIVO

Boa noite, confrades! Hoje realizei mais um td com a delícia da Mônica. Cheguei à dudas por volta das 18:25 pois já havia marcado meu atendimento para as 18:30. Quando entrei percebi que algo insólito estava a acontecer diante dos meus olhos, ao sair do elevador um homem com uma criança no colo esperava alguém no corredor próximo à porta de entrada e para minha surpresa uma mulher estava procurando emprego como puta e o cara com a criança era seu marido. Tempos modernos!

Quanto ao td foi o padrão do atendimento da mônica, muita sacanagem, pegação e frescura zero. Neste dia não estava com disposição para sexo hard, então economizei nos tapas (pouquíssimos) e não demorei muito. Ela continua bem gostosa e é garantia de um bom atendimento, pois ela atua com muita disposição, esta gosta do que faz.

Informação importante. Descobri que a casa funciona até as 21:00, então para quem quer meter no horário corujão é uma boa pedida.

Link:
🔗

IovFoska
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#345 Mensagem por IovFoska » 27 Mai 2013, 23:32

POSITIVO

TD realizado hoje por volta das 16h.

As garotas se apresentaram, escolhi a Camila (a mais baixinha de cabelo não muito longo)

Chegou elogiando meu pau e falou da minha fama entre as Duda's. Oral sem capa, babado. Montou e cavalgou por uns 5 min, depois ppmm, depois de 4. Muito bonita e simpática a garota. Aparentemente gosta do que faz.

Não sei se faz muito tempo que não frequento a casa, mas botaram um espelho mais baixo que o redondo - ideal pra ver a cara dela durante o d4. Isso é um diferencial.

Link:
🔗

Responder