Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana
R$ 160,00 - 20 Min - Telefone: 11915532798 - 11915532798

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 974 Negativos: 17 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 89Não 994
Oral Sem:Sim 923Não 160
Beija:Sim 867Não 216
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#1081 Mensagem por FrankCastle69 » 28 Mai 2025, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Eloa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD atrasado, feito na última sexta feira 23 com a morenaça Eloá, muito bem requisitada por sinal.
Garota nota 10, muito gata e corpuda pra quem gosta de carne farta, mas nada exagerado. Minha primeira vez nessa clínica foi uma experiência bem legal. O lugar é bem aconchegante e as recepcionistas tanto da entrada quanto do bar são gente boa.
Eloá é daquelas garotas que tem um papo interessante e sabe te cativar pelo olhar. Depois de uma breja bem acompanhado por ela fomos ao quarto, e depois de um banho tomado começamos os trabalhos. Me fez uma cabulosa no pelo, depois partimos pro 69, ela curte ser chupada, e que mulher cheirosa, senhores. Daí fomos pra foda propriamente dita, encapou o justiceiro e me cavalgou gostoso. Quase gozei nessa posição. Pedi pra irmos de quatro pra admirar sua bela lomba, o qual me atendeu de imediato sem frescura, comi gostoso essa gata. Gozei quando ela voltou a me cavalgar de novo. Foi sensacional, dinheiro bem gasto sem arrependimentos.
Depois dessa deliciosa foda trocamos mais uma ideia e percebi que tinha acertado na mosca na minha primeira vez nessa clínica, a Eloá é simpática e agradável, eu voltaria com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#1082 Mensagem por FrankCastle69 » 01 Jun 2025, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colei ontem nesse belo espaço Maithuna pra ver se dava um repeteco na Eloá. Infelizmente não rolou mas fiquei com a Ariane, uma gp com cara de civil. Inclusive ela mesma me disse que não é do ramo, mas pasmem amigos, ela se dedica, melhor do que muita gp que se diz profissa. Mulher gostosa, cerca de 30 anos, branca, provavelmente já uma balzaca. Ela se deixa levar, gostei da interação dela, é natural.
Na cama faz coisas que uma namorada faria com um namorado, provoca, chupa sem capa, dá umas linguadas na glande, me provocou bastante antes de partir pra foda. Beija na boca, estilo namoradinha pra quem curte ficar metendo abraçado. Eu curti bastante.
Disse que é novata e que só tá lá porque precisa, mas foi muito boa. Provavelmente não dure muito lá se esse não for o objetivo dela, mesmo assim achei um atendimento bem legal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder