Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 184
Positivos: 12452
Negativos: 53
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1953Não 11176
Oral Sem:Sim 11931Não 1198
Beija:Sim 11467Não 1662
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- rogeryooliveira
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 500
Ver TD's
Bem recepcionado por Rúbia e Amanda. Garota escolhida foi a Lua. Atendimento; Beijos envolventes, oral muito bom sem capa, Colocamos a capa e no ppmm começamos e já partimos p/ hard a pedidos dela, logo em seguida veio cavalgando, D'ladinho e D4 soquei gostoso até finalizar. Garota tem atendimento Duplo curti muito foda hard.
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 773
Ver TD's
TD realizado com a Milly Paranaense.
Garota magrinha, cabelos loiros, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas, bundinha redondinha e algumas tatuagens.

Mais um TD com a gostosinha da Milly... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Amanda agendar um horário às 13 horas... cheguei
na Indy no horário marcado, ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso e aquela carinha de safada, me abraçou e beijou e subimos pro
quarto 5... assim que entramos no quarto, nos abraçamos e começamos a nos beijar, beija sem frescura, beije e apertei muito aquela bundinha...
conversa em dia, banhos tomados, mais beijos e ela sentou na beirada da cama pegou meu pau e começou a me chupar...

com pressão, massageando as bolas... deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama pra chupar aquela bucetinha pequenininha...
chupei e lambi muito a bucetinha toda, mas me concentrei no grelinho, fiquei sugando devagar aquele grelinho pequenininho... ela gemia e pedia
" AI QUE GOSTOSO, ISSO CHUPA ASSIM..." ficou toda meladinha...

segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha da safada... ela segurou meu pau com força e chupou devagar, engoliu tudo até engasgar,
ficou toda arrepiada e continuou chupando... deixou meu pau trincando de novo...

meti devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... fiquei metendo bem devagar e beijando aquela boquinha gostosa... adoro ouvir
ela gemendo baixinho no meu ouvido... comecei a socar mais forte e mais fundo...

COME A MINHA BUCETA..." virei ela de ladinho e continuei socando... segurei pelos cabelos e soquei muito naquela bucetinha meladinha...
depois virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho e continuei socando fundo naquela bucetinha pequenininha... ela começou a gemer
mais e empinar a bundinha pra cima...ela gemia e pedia " AI, AI, ASSIM, SOCA, SOCA, SOCA NA MINHA BUCETA..."

naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha pra cima e pedia rola " NÃO PARA, NÃO PARA, METE,
METE NA MINHA BUCETA..." soquei muito, soquei até ela gozar no meu pau e deixar o sugador todo lambuzado...

meio da cama... segurei pela cinturinha e soquei sem dó naquela bucetinha meladinha... quanto mais eu socava, ela gemia e pedia mais
" ASSIM, METE, ASSIM, METE, METE... QUE GOSTOSO..." fiquei metendo até ela gozar no meu pau de novo e eu não aguentar e encher aquela
bucetinha ensopada de porra...

outro banho, mais beijos...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...

Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 153
Ver TD's
TD de 15/05
CLÉO
Escolha sempre certeira, gostosa, prazerosa
Cada dia mais boazuda.
Manja da arte, não tem preguiça pra nada.
Repeteco sempre
Sara Paranaense- Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
Fui conhecer a Sara. Depois dos banhos. começamos nos beijos e emendei um oral na xaninha dela, que é bem gostosa de chupar e se melou com abundância.
Viramos o jogo e a Sara passou a me chupar. O boquete da Sara surpreendeu positivamente. Curti bastante.
Tanto que fiquei em pé sobre a cama e deixei ela seguir até me fazer esguichar uma gozada servida em sua boquinha, com ela seguindo a punhetar meu pau para arrancando novas jorradadas. Foi bem da hora
Depois de uma breve pausa, retomamos os trabalhos com uma troca rápida de oral antes de encapar o danado e engatar o circuito de meteção nas posições clássicas até tocar o interfone.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
Conhecendo a casa, a escolhida foi a Megan. Menina novinha e magrinha, com o corpo bem gostosinho. Costuma fazer freela na casa aos finais de semana.
Atendimento ok, fugiu dos beijos mais calorosos mas fez um bom oral. Deixou fazer oral nela, apesar de ter falado que não gosta muito. Ficamos por isso mesmo dessa vez, sem meteção. Gozei e fui embora, mas foi bom.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Cloe, essa eu já conheço da 268, vi no status e fui lá. Mulher experiente o que obviamente tem suas vantagens e desvantagens. Corpo muito bom, estava um pouco cansada (normal também pois já era fim de expediente) e não me deixou chupa-la. Zero de problema. Fez uma belíssima chupeta, pau não estava tão duro e ultimamente só como as putas de bruço, começamos de quatro e depois finalizei de bruços já com o pau bem duro. Nestas horas é importante uma puta experiente que sabe levar o cliente. Urrei gostoso e suei bastante em cima dela. Disse que gozou, eu acredito e vocês acreditam não é? Rsrsrs. Aí ficamos uns quarenta min de ótima conversa e fez uma massagem ótima em mim, enfim valeu super a pena. Podem ir tranquilos nela que sabe agradar o cliente, repeteco quando a lista rodar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 536
Ver TD's
Camaradas,
ingrid
Paranaense, gente fina, seios grandes
Sai com ela a bastante tempo no passado, sempre que vou na casa ela é muito simpatica e conversadeira comigo, mesmo ali na recepção...
subimos para o quarto bastante conversadeira, depois do banho veio por cima trocamos amassos, beijos, mamei aqueles peitões...
desceu para o oral manda uma chupeta legal, gosta da coisas se deixar ela mama o período inteiro do atendimento
Depois de um tempo colocamos e capa e metemos em varias posições, tudo fluiu com bastante naturalidade..
gozei no finalzinho do tempo..otimo atendimento
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
TD 27/05 - Noite
Finalzinho de tarde de um dia hyper corrido... passada na Indy para dar um relaxada... procurando algo na certeza, chamei a MILLY
Nos conhecemos a bastante tempo, mas ainda nao tinha saido com ela ainda nessa temporada... atendimento continua o mesmo! estilo namoradinha com o sotaque gostoso do sul e beijos caprichados
Repeteco sempre!
TD 30min - 03 de 04
TD 60min - 01 de 04
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Fui com a Milly loirinha mt gata
Muito bem recebido na Indy
Ela fez mt bem o atendimento
Chupou sem e sentou gostoso n demorou mt e gozei
Repeteco? Sim
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 773
Ver TD's
TD realizado com a Ayla Mesticinha.
Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha redondinha.

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 15:30 h... cheguei um pouco
antes do horário marcado, ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo e um beijo...

quarto, nos abraçamos e ficamos nos beijando, beijei muito aquela boquinha gostosa... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou
na beirada da cama e começou a chupar... segurou as bolas e chupou gostoso, engolindo até o talo, socando na garganta até engasgar...

segurei pelos cabelos e soquei mais um pouco na garganta... ficou toda arrepiada, mas continuou chupando... deitei ela na cama, beijei mais
aquela boquinha, chupei aqueles peitinhos lindos, e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... comecei lambendo o grelinho, ela fechou
os olhos e começou a gemer baixinho... ficou toda meladinha... chupei o grelinho com mais pressão e dei umas mordidinhas de leve enquanto
apertava aqueles seios gostosos... ajoelhei na cama, dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo e coloquei o sugador no grelinho...

ela segurou meu pau com força e engolia tudo até engasgar... chupava com vontade e se contorcia toda no sugador... deixou meu pau trincando
de novo... botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... coloquei meu pau bem devagar naquela bucetinha pequenininha... fiquei metendo
devagar e beijando muito aquela boquinha gostosa... segurei pelos cabelos e fui aumentando a velocidade e socando bem fundo... depois virei
ela de ladinho, segurei pela garganta e continuei beijando e metendo naquela bucetinha meladinha... ela gemia gostoso, dava gritinhos e pedia
mais " ASSIM, ASSIM, METE, METE, METE... " soquei muito naquela bucetinha ensopada... virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho e
continuei metendo naquela bucetinha meladinha... ela segurou o sugador e começou a gemer mais alto, empinava a bundinha pra cima e pedia
" ISSO, ISSO, METE, METE..."

ensopada... quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha... gemia, dava gritinhos e pedia mais " ISSO METE, NÃO PARA, NÃO PARA..."
soquei muito até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado...

chupou com força a safada, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e coloquei ela D4 de lado para o espelho, segurei pela cinturinha
e fiquei metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... soquei muito naquela
bucetinha, quanto mais ela pedia, mais eu socava... " METE, METE... ":twisted: pedi pra ela colocar o sapato de salto e coloquei ela em pé
com as mãozinhas na parede... segurei pela cinturinha e soquei até ela gozar de novo no meu pau... quando eu estava quase gozando, tirei a
capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar e gozei gostoso na boquinha...

mais beijos, outro banho, mais beijos...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...

Abs
Passada com. Horário apertado na Indy.
A. Escolhida foi a Tatiana. Poucos. Dias na casa
Bem. Timida mas. Foi se soltando ao longo do. Programa.
Começou com beijos chupou brevemente a Já pediu para.colocar a. Camisinha
Foi por cima PPMM se. 4 e depois ela por. Cima quicando e esfregando os.peitoes e. O. Cabelo. Na minha cara
Não aguentei
Pedi. Uma massagem. Como ela. Mesmo.coloca não. É o. Forte
Mas. No breve intervalo. Que tinha fui muito bem atendido.
TD ATRASADO...
REALIZADO DIA 26/05/2025
GAROTA JULIANA
MARAVILHOSA, MUUUUUUUUITO GOSTOSA!!!!
BEIJOS DE LÍNGUA NO CAPRICHO
ORAL S/C DOS DEUSES
SEM PREGUIÇA
ÓTIMA ENERGIA
AGENDA SEMPRE BASTANTE CONCORRIDA
RECOMENDO
ESSA FOI MILHAGEM
PARABÉNS AMANDA E BEIJOS PRA RUBIA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 169
Ver TD's
Mais um Td com a mesticinha mais charmosa da Indy!! 4a feira de rodízio, mais uma 4a feliz!!
Logo cedo já agendo com a Rubia 4hs, das 16hs às 20hs.
Chego na Indy um pouco antes das 16hs e como sempre muito bem recepcionado pela Rubia e equipe!!
Deu o horário a Ayla é chamada! E lá vem ela de salto , corsete preto , naquela elegância... com baton vermelho, sorrisão e aquele olhar irresistível!!
Fomos para o quarto 3 ! Chegando no quarto muitos abraços e beijos!! Após fomos arrumar a cama , cortar os queijos e abrir o espumante!!
A Ayla é uma mulher linda, inteligente, alto astral, extrovertida... Ela é magra, cabelo comprido liso e preto, pele macia, peito M, bunda pequena e redonda, a ppk é linda e deliciosa . Seus beijos são quentes e apaixonantes. Ela é toda cheirosa!!! Tem o melhor oral da vida e o sexo é sensacional!!
Foram 4 horas de muita conversa, muitas risadas, muito sexo e muito prazer!! Como sempre a mesticinha ligada no 220v!!
Na última hora ainda ganhei uma massagem relaxante sensacional!!
A Ayla é 10 em todos os quesitos!! É difícil não viciar!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 176
Ver TD's
Consegui um tempo livre no final da tarde dessa terça-feira e resolvi dar um pulo na clínica.
A Rubia me recebeu muito bem como de costume. Escolhi a Emily mais uma vez.
Fizemos nossa higiene, conversamos um pouco, ela começou com oral sem, muito bom. Colocamos a camisinha, iniciamos no ppmm e na sequência, para finalizar, com ela por cima.
Td na milhagem.
Quinta-feira 29/05. Dias estressantes, resolvo aliviar indo para Indy.
Semana corrida e estressante, consigo um tempo para aliviar a cabeça. Vejo o status da casa e resolvo agendar para ter certeza que conseguirei ir com a garota no meu horário.
A garota da vez Milena. As fotos do status não faz jus a ela, pessoalmente ela é bem mais bonita que nas fotos do status, talvez porque ela está séria nas fotos.
Chego a casa, Rubia no comando, sou bem recebido. Ela chama a garota. Ela aparece com um sorriso no rosto, muito bom isso, traz uma sensação de que o negócio vai ser bom.
Interessante, faz muito tempo que fui com ela, não fiz repeteco por nossas agendas não baterem, mas me recordo que ela era bem mais fechada, agora está bem mais comunicativa, deixa mais agradável dentro do quarto.
Enquanto ela arruma a cama, vou para meu ritual, banho e enxaguante bucal. Eu gosto de usar a boca, então estando higiênico incentiva mais as garotas. Em seguida é a vez dela.
Vamos para cama, e inicia com beijos calorosos, não regulou nem um pouco, foi muito bom.
Oral responsa, muito bom também. Acariciando aquele corpinho delicioso. Uma ninfetinha.
Coloco o preservativo, sempre anoto isso.
Bora para pegação. Parece novinha, mas entende da coisa. Cavalga que é uma beleza. E aquele corpinho esquenta que não é mole, quentinho uma delícia.
É legal a sensação com ela. Ela NÃO passa aquela impressão de “putz que saco estar aqui, acaba o tempo logo”. As coisas e o tempo fluíram bem dentro do quarto.
Gozei, sai aliviado, cabeça menos pesada.
Ela não lembrava de mim, também pudera, mais de um ano que fui com ela e não consegui mais. Mas lembrei de uma coisa que ela me disse e dai ela viu que realmente eu já tinha ido com ela.
Ela foi super alto astral comigo, sorrindo sempre, muito simpática. E ainda manda “a você é uma maravilha, tem um cheiro bom”.
Retorno com ela quando nossas agendas baterem novamente.