POSITIVONome da Garota:FERNANDA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta agendei com a FERNANDA.
Faz um tempão que não ia com ela, pois quando eu fui faltaram uns beijos e achei muita séria, mas dessa vez foi bem diferente, achei que ela está mais bonita, charmosa com seus cabelos aloirados e quando tirei seu vestido, vi aquele corpão bronzeado que me deixou maluco.
Após nossos banhos, dei um beijão na sua boca e fui plenamente correspondido, a deitei na cama e comecei a mamar seus seios médios lindos e depois chupei a sua ppk lisinha e gostosa.
Fiz uma leve massagem nas suas costas, apalpei aquele bundão com marquinhas e aproveitei para passar a língua o seu cuzinho.
Chegou a sua vez de me retribuir, fiquei de pé na cama, ela veio sorridente e com olhar provocante, pegou meu pau e caiu de boca com vontade, que boquete sem capa delicioso e eu ainda vendo suas costas no espelho.
Peguei a camisinha e ela colocou com a boca, deitou na cama e passou um pouco de gel, penetrei devagar segurando suas coxas grossas, acelerei as estocadas enquanto chupava e beijava seus pés, escutando seu gemidos. Pedi para ela ficar na ponta da cama, assim eu penetrava e a beijava. Mudamos novamente de posição, ela de quatro é covardia, bumbum duro e lisinho, enfiando na sua buceta e passando o dedo por cima do cuzinho. Pedi para finalizar no oral e quando gozei ela tirou o pau da sua boca quente.
Ficamos deitados e conversarmos um pouco, fiz mais uma massagem nas suas costas, para conquistar ainda mais a sua empatia.
A sua beleza sempre me atraiu e foi uma surpresa em relação ao atendimento anterior de tempos atrás, me tratou super bem, simpática, sorridente, carinhosa, muitos beijos de língua e não regulou posições.
Dessa vez vou marcar para um novo encontro brevemente.
Na saída recebo um abraço e beijo da Helena, sempre simpática, atenciosa e rápida nos agendamentos.