Também queria saber mais é raro alguém dizerMahoraga da MT-03 escreveu: ↑13 Mai 2025, 01:19Boa noite senhores, além das garotas dos sites, vocês conhecem alguns lugares na cidade que seja point de GP? Rua, Avenida, etc.
Tava pensando em dar uma desbravada nas ruas de noite mas não sei onde posso encontrá-las..
Apucarana - PR
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (00) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 19
Positivos: 127
Negativos: 30
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 45Não 385
Oral Sem:Sim 122Não 316
Beija:Sim 107Não 327
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Apucarana - PR
Apucarana - PR
https://fatalmodel.com/acompanhante/906445/patricia-mel
Sai com a dama hj, chegando è realmente malhada, corpão, foi comunicativa, recebeu adiantado,combinamos 150 meia hora ,deitei na cama e veio pro oral ,sem capa ,oral mto bom , dps epi e sentou por cima , kikou por um tempo dps pediu de quatro , nisso ela falou, " vou ficar de 4 pra vc gozar , aí eu já axei bem paia da parte dela ,comecei a socar de 4 ,um pouco que eu fui de vagar ela ficou brava olhou p traz e disse " não é pra vc segurar o gozo ,è pra gozar logo ' daí começou a apertar a ppk pra mim gozar e acabei gozando logo ,
A dama è gostosa mas muito acelerada , cheguei lá 3:10 e 3:25 eu já estava dentro do carro indo embora