Sai a pouco tempo com a Clara, tem o nome de Liz também.
Depois de uma tentativa frustrada com uma mina na parte alta, (me deu bolo) e depois de vários contatos com outras garotas sem sucesso entrei em contato com a Clara, e finalmente consegui marcar. Fui até o ap dela (ou alugado) e entrando no Ap, dou de cara com ela pelada, pronta pra o figth. Bastante malhada e igual as fotos.
Bastante comunicativa, bom papo e foi quebrando o gelo q eu tava. Combinamos tudo, paguei. Tomei banho e fomos ao figth.
Ela tem uns peitinhos massa e gostosos de chupar. A melhor parte. Eu particularmente gosto de chupar mas ela não deixou, beijar tbm não. Já tinha sido combinado antes, mas eu entro bem mais fácil no clima se fizer. Só me restou meter e chupar os peitinhos gostosos dela rsrsrs.
Enfim gozei e falamos mais um pouco antes de partir. Eu até repetiria com o pacote completo, mas não pagaria 400 por isso. (200 oral e vaginal + 150 do cu + 50 pra beijar) . Fiquei no 200 mesmo.
https://fatalmodel.com/acompanhante/168 ... es-1684092
Obs: em Natal eu gostei bem mais das garotas e se pudesse voltaria lá pra comer. Aqui eu batalhei horrores para marcar e não ter 50% do encontro q tive lá.