POSITIVONome da Garota:Suzy
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Suzy (Ex. 57)
Morena clara estilo modelo, cabelão castanho escuro, peito P e bunda M, alta e bem tranquila!
Na aprê chama a atenção por parecer uma Dua Lipa bem séria, mas no quarto ela desenrola legal. Como já a tinha visto algumas vezes na 57 e sempre quis subir com ela, dessa vez não deixei escapar e fui pra cima.
Beija gostoso antes e durante o TD inteiro. A fome era tanta que chupei ela até a alma, saindo aquele mel delicioso dela! Até perguntei se ela tava sem assistência ou se deu uma maré de azar e não estava deixando ela se satisfazer. hahahaha EPI e pimba pra dentro.
PPMM e finalizei com ela de 4. Me segurei em ambas as posições, mas me soltei com ela de 4 com a vista daquela bunda linda quicando no meu colo e aquela mulher que até então era mais quieta gemendo igual uma louca na cama.
GP super de boa, bem simpática e deixa o cara a vontade. Trocamos uma ideia legal no quarto e a coisa toda fluiu muito bem. Mas fica o aviso, ela é do tipo que precisa ser "manuseada" então o pessoal que não toma a iniciativa pode achar o TD mais "travado". Pra quem curte uma namoradinha que vc pega na mão e guia, então é uma show de bola.
Recomendo e repeteco!