Casa Amarela
R$ 250,00 - 30 Min - Telefone: (51)98196-0045

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 87 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8Não 165
Oral Sem:Sim 90Não 83
Beija:Sim 80Não 93
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DozeBracas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Casa Amarela

#166 Mensagem por DozeBracas » 21 Mai 2025, 17:06

Mas credo, tchê! É a revolta dos novatos/sonegadores?

Tá tudo ok com a casa?

Tem um tempo, marquei com a Ágata e tive problemas de uber. Atrasei 11 minutos. É bastante tempo em um atendimento de 30 min. Culpa totalmente minha, até aí.

A partir daí, tinha algumas maneiras dela lidar com o problema. Podia explicar que tinha horário depois e que não teria como ficar 30 min comigo. Podia até me dizer que não ia mais rolar, que ela não se compromete com atendimento de menos de 30 minutos. Mas ela decidiu que a melhor maneira de lidar com a situação era o silêncio. Parou de responder depois de 10 min e me deixou plantado na porta. Não se manifestou nem pra me mandar a merda.

Enfim, escolheu mal, penso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pacifico sobrinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mensagem ao Doze bracas

#167 Mensagem por pacifico sobrinho » 21 Mai 2025, 20:18

Na sua ânsia de babar o ovo da dona da Casa Amarela (certamente em troca de alguma vantagem) você não se deu ao trabalho de ler com o mínimo de atenção o fato narrado (talvez em função de déficit cognitivo).
Visando facilitar a sua compreensão que (ao que tudo indica) é bastante limitada vou fazer poucas observações as quais espero que sejam as últimas:
Classifiquei um test drive na casa Amarela como neutro (direito meu na condição de forista) e um idiota (pelo visto assim como tu) saiu em defesa do local e da prestadora duvidando da veracidade do relato.
A dona da casa, de uma forma bastante educada (como sempre, aliás) recebeu positivamente as minhas criticas e (como boa líder) se comprometeu em buscar corrigir as falhas.
Aproveitando a oportunidade, esclareci a ela que o que mais me incomodou não foi o mal atendimento da prestadora (Bia, não Agatha) mas sim o fato do programa ser inconvenientemente interrompido por batidas insistentes na porta do quarto.
Mais uma vez a dona da casa me esclareceu que buscaria evitar esse tipo (absolutamente inexplicável) de inconveniente visando a melhoria dos atendimentos.
O Forista symphony from death (a quem eu respeito pelas suas colaborações e educação) fez os seus comentários, a dona da casa, de maneira humilde e educada se desculpou e a vida seguiu.
Ou seja, não há a menor necessidade de você vir aqui babar o ovo da dona do estabelecimento. Já está tudo resolvido. Não sei que tipo de vantagem você leva com isso, ou se trata de mera inconveniência mesmo, mas já acabou....
Detalhe: Sou forista a bem mais tempo que tu e provavelmente tenho idade para ser teu pai. Tu não me conhece (nem eu a ti, graças a Deus) mas tenha certeza de que estou aqui a bem mais tempo do que tu.
Apaguei meu antigo nick em função daquele bostinha do “Tio Chota” que levava vantagem encima das casas e das meninas em troca de Hipe nos anúncios e se negando a publicar TD’s negativos das suas protegidas.
Em suma, o show já acabou. Tente fazer a fita com a dona da Casa Amarela em outra oportunidade.

Link:
🔗

DozeBracas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Casa Amarela

#168 Mensagem por DozeBracas » 23 Mai 2025, 01:47

pacifico sobrinho escreveu:
21 Mai 2025, 20:18
Na sua ânsia de babar o ovo da dona da Casa Amarela (certamente em troca de alguma vantagem) você não se deu ao trabalho de ler com o mínimo de atenção o fato narrado (talvez em função de déficit cognitivo).
É engraçado falar que eu não li e mas dizer que tô babando ovo em um relato de experiência ruim.

E eu tenho idade pra ser teu pai, sim. Beijo!

Link:
🔗

fidodido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Casa Amarela

#169 Mensagem por fidodido » 23 Mai 2025, 14:12

Acho que está bom, né? Faz 4 dias que as comadres estão discutindo e poluindo um dos tópicos mais ativos do fórum. Que tal cada um ir comer alguém pra esfriar a cabeça? Depois postem aqui no guia pra contar como foi.

Link:
🔗

Rokukel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Casa Amarela

#170 Mensagem por Rokukel » 24 Mai 2025, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Ivy e Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de ter experimentado a Larissa e gostado do atendimento oferecido por ela como combinado com a Ivy, chamamos sua colega para um atendimento em dupla digo que fiz uma boa escolha… dupla de gostosas safadas, me receberam as duas pontualmente na porta com muita simpatia e foram me conduzindo até o quarto da Ivy, chegando lá com empolgação me beijaram, e passavam a mão pelo meu corpo… ali eu vi que a brincadeira ia ser melhor do que eu imaginava as duas tem o corpo muito delicioso, peles macias e cheirosas, lentamente foram tirando a minha roupa e enquanto uma me beijava a outra me chupava e assim ficaram revezando por um tempo quando me deitei pedi para a Larissa vir por cima com aquela bucetinha no meu rosto enquanto a Ivy me chupava, delícia demais e depois trocamos chupei a buceta da Ivy que se melecou todinha no meu rosto enquanto a Larissa chupava meu pau, EPI colocado vem a Larissa sentar, branquinha fogosa gemidos tímidos ali quase escapou a correia trocamos de EPI (essa troca dá uma amolecida no pau) com toda paciência a Ivy deixou em ponto de bala e encapou novamente sentou com vontade como eu já não sou um gurizão novo não me aguentei muito e joguei tudo na borracha… deitado entre o meio delas ficamos jogando conversa fora e se percebe a educação com bom papo, digo que não busco só sexo mas uma boa intimidade pós também e isso é muito dificil de se encontrar nessas meninas por aí, seguindo essa lógica a grande maioria dificilmente fideliza com o cliente e o atendimento oferecido pela Ivy se percebe que a intenção dela é fidelizar não é atoa que eu mesmo estou sempre lá e desejo muito sucesso a “Yellou House” como disse um dos parceiros aí sem dúvidas é o melhor custo benefício dessa Porto Alegre o lugar oferecido por ela também é bom, estruturas boas e limpas.

Parabéns as garotas, retornarei.

Link:
🔗

Responder