São Carlos - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (21)97664-0760 - (0

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 644 Negativos: 160 Pisou na bola: 33 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 105Não 3764
Oral Sem:Sim 675Não 3188
Beija:Sim 550Não 3332
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fyke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lunna Ferrari

#3871 Mensagem por Fyke » 23 Mai 2025, 11:41

NEUTRO
Nome da Garota:Lunna Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD com Lunna Ferrari

https://fatalmodel.com/acompanhante/124 ... ri-1245031
(31) 98348-6248

Local na vila marcelino, tem um bar perto então não é tão discreto

Tava de saco cheio, então não tava pensando muito bem com a cabeça de cima
Como gosto da ideia de massagem antes, vi o anuncio dela e já me interessei
Tem umas avaliações boas no fatal, o que me incentivou a desbravar

É no esquema de pagamento adiantado, o que já acende um ponto negativo

Ela tem um corpo bonito até, apesar que achei que tem um pouco mais de barriga do que nas fotos, rosto não curti tanto (nota 6), mas ai é de cada um

Tem um seios lindos naturais. Porém já começou que ela fala pra deitar de barriga pra cima, ou seja nem massagem nas costas faz, pega lá o creme/óleo passa um pouco no seu corpo, passa nos peitos dela, se esfrega um pouco e já da uma chupada um pouco rápida sem capa e já encapa o bixo e já quer sentar.

É no esquema gozou, acabou
Ela até que é gente boa, educada, tenta deixar a vontade, mas como achei meio apressada estou dando neutro, pra alguém que consiga aguentar mais e aproveitar a hora pode ser bom

Mas pra mim não compensou o preço 220, pois estava esperando uma massagem melhor

Pra uma massagem ainda o esquema é a Graziela, se ela tivesse o corpo dessa Lunna seria maravilhoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duduhtv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

São Carlos - SP

#3872 Mensagem por duduhtv » 23 Mai 2025, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saco cheio, mente cheia, eu precisava dar uma aliviada no Stress. Encontrei no FM a Laura. Encontrei somente relatos negativos aqui e no FM Tb... Mas, naquele dia eu me deixei levar pelo tesão daquele vídeo de comparação. Ignorei todos os sinais e resolvi mandar msg...Ela foi sucinta, mas eu queria objetividade mesmo. Marquei 30 min e rumei para o bairro cidade Jardim. Forasteira do Amazonas, uma menina bonita, de beleza exótica lá do Xingu. Apesar dos relatos negativos, ela me recebeu sorridente, e “nosso santo bateu”.
Solicitou pagamento antes do coito.
Nos pegamos, despimos e recebi um oral com bastante pressão, porém, lamentavelmente encapado. Mas mesmo assim foi bom. Eu estava com pressa e nem fui chupar sua ppkinha como de costume. Ela é gostosa, durinha, bundão.
Sentou na cavalgada e estava curtindo de verdade a meteção, Ou fingindo muito bem kkkkk
Trocamos no PPMM e deslizava maravilhosamente bem, com muita lubrificação. Virei de 4 e que visão, fui bombando devagar e aumentando até gozar muito forte e bambear as pernas...

É a menina das fotos e vídeo de comparação. Demos uma liga boa e foi bem gostoso, rápido e prático, como eu queria. Saco vazio, mente mais tranqüila e rua.

Disclaimer: Esse foi o meu TD e achei que valeu a pena. Pode ser diferente com vc.

https://fatalmodel.com/acompanhante/158 ... ra-1585364

Link:
🔗

caralegalsho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São Carlos - SP

#3873 Mensagem por caralegalsho » 24 Mai 2025, 11:03

Sup bois,

Alguém já foi nessa gatinha?

https://fatalmodel.com/acompanhante/2022768/cibely-

Não encontrei nada aqui, e as avaliações no FM não estão muito boas, nem muito confiáveis, na verdade.

Nunca fui no Jd Gilbertoni.... Alguém me conta sobre isso? Pode ser mensagem privada.

Valeu

Link:
🔗

jr_thales
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

São Carlos - SP

#3874 Mensagem por jr_thales » 24 Mai 2025, 12:31

16 99756-0941

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -moraes-4/

Alguém sabe se essa delicinha é real? Quem dera fosse...

Link:
🔗

Responder