Priscila - Alphaville

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TinyToons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Priscila - Alphaville

#1 Mensagem por TinyToons » 02 Mai 2025, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Relatando aqui um encontro que tive com a Priscila. Vi o anúncio dela no Guia de Massagem, filtrando por Barueri/Alphaville. Apesar das fotos desfocadas, ela me chamou a atenção.

O que me conquistou mesmo foi o atendimento no contato inicial. Perguntei como funcionava, e ela explicou direitinho, mencionando o valor de R$ 450 pela Nuru. Achei salgado, mas ela me mandou um áudio dizendo que estava prestes a sair do local atual e que seguiria para Santos — cidade que ela frequenta eventualmente, revezando com Alphaville. Acabei me convencendo e marquei o encontro.

No dia... que gata! Acredito que tenha menos de 30 anos, corpo torneado e definido — me lembrou um pouco a Scarlet. Inclusive, deixo a dica pro confrade @Renato Mendes, vale ficar de olho, pois recomendo forte essa opção.

Sobre o atendimento: me surpreendi. A massagem Nuru dela é excelente. Ela domina a técnica e, durante o atendimento, falou que eu poderia tocar à vontade — ordens recebidas! A troca fluiu bem, e ela até pediu pra eu colocar o preservativo e roçar um pouco mais à vontade. Em determinado momento, disse que, se eu quisesse, poderia fazer um upgrade para a finalização com penetração. Ela já havia passado os valores antes, e para essa opção o custo dobrava.

Como fui com o objetivo apenas da massagem por conta da grana, resisti ao upgrade. Mas confesso: vale a pena sim — ela se garante muito.

Ela me contou que o ponto fixo dela é no Centro de Apoio 2, mas que estava em reforma no momento, por isso o atendimento foi feito num hotel próximo ao Centro Comercial de Alphaville. Me parece que atende uma clientela de alto padrão da região (o que em Alphaville é o que mais tem: velho com dinheiro, rs), e está no direito de cobrar o que acha justo.

Essa com certeza entra na lista de repeteco — só falta alinhar tempo (e bolso).

Link:
https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... p#BLOQUEIO

Local para referência: Alameda Mamoré, Alphaville (temporário) - Centro de Apoio 2 (fixo)

Contato: (19) 99139-8161

Opções:
NURU 1 hora = R$ 450,00
TANTRICA 1 hora = R$ 550,00
VIVÊNCIA 1 hora = R$ 800,00

Valor: Nuru 1 hora = R$ 450,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tchekenosvade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Priscila - Alphaville

#2 Mensagem por tchekenosvade » 10 Mai 2025, 22:52

No link do anúncio não aparece nenhuma Priscila. Deve ter voltado pra Santos então?

Link:
🔗

TinyToons
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila - Alphaville

#3 Mensagem por TinyToons » 11 Mai 2025, 22:35

Vi que saiu mesmo o link do anúncio dela.

Ou ela não renovou o pagamento para o Guia de Massagens e o anúncio saiu do ar ou ela foi para uma temporada em Santos mesmo.

Mas qualquer coisa é só entrar em contato pelo número e perguntar se ela está por aqui.

Ainda vou fazer repeteco com ela, espero que até o próximo mês (se não tiver muito frio), porque ela vale a pena na minha opinião!

Link:
🔗

tchekenosvade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Priscila - Alphaville

#4 Mensagem por tchekenosvade » 12 Mai 2025, 14:04

A foto do perfil desse número aparenta ser a de uma mulher muito bonita mesmo. Mas, pelo que você falou, o valor com a penetração dobraria, ou seja, iria pra 900 na nuru, talvez eu vá só pela massagem mesmo. Salvei na minha lista.

Link:
🔗

TinyToons
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila - Alphaville

#5 Mensagem por TinyToons » 13 Mai 2025, 01:00

É o que eu faço e recomendo, primeiro ir na intenção da massagem mesmo, para conhecer, ver se vai dar liga mesmo.
É um valor consideravel para já tentar ir de primeira na principal.

Link:
🔗

TinyToons
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila - Alphaville

#6 Mensagem por TinyToons » 20 Mai 2025, 22:03

@tchekenosvade, acabei de ver no Guia de Massagem-Barueri que voltou o anúncio da Priscila (com fotos dela, mas sem mostrar o rosto, mas para ter uma ideia sobe ela), inclusive o da minha postagem na primeira mensagem já aparece.
Então, ela já deve ter retornado!

Link:
🔗

DJORKAEFF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Priscila - Alphaville

#7 Mensagem por DJORKAEFF » 21 Mai 2025, 12:18

Caros,
Acabei de contata-la, fiquei bastante interessado.
Está em Campinas. Não tem local em Alpha. O esquema exige um nível logístico que esta fora da minha alçada, infelizmente.

Ela reserva motel/flat para atendimento em alpha. Para isso há necessidade de antecipar o valor. Para mim é impossível este tipo de atendimento. Há muitas variaveis envolvidas. Da minha parte.

Vou espera-la estabelecer em ALpha.

Sds
DJORK

Link:
🔗

TinyToons
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila - Alphaville

#8 Mensagem por TinyToons » 21 Mai 2025, 13:42

Ótimo feedback bem atual, DJORKAEFF.

Pensava que ela já tinha estabelecido um local fixo quando ela estivesse por aqui, ela tinha me informado no meu encontro que teria um no Centro de Apoio 2, enquanto isso iria atendendo de modo temporário em flat/motel.
E ela ficava nessa escalada de temporada entre Santos e Alphaville.

E no meu caso ela realmente cobrou uma atencipação, justificando que alocava o quarto em flat alto padrão, claro que o risco foi meu, mas como estava na intenção só da massagem mesmo, pensei que se desse ruim, o prejuízo não seria tão grande. Acredito quem ela ainda não conhece como foi o meu caso, ela está fazendo a cobrança. Mas é totalmente justo quem não queira arriscar.

Ainda quero retornar com ela, mesmo que seja só na massagem novamente. Pois o valor para algo a mais é realmente bem elevado.

Link:
🔗

Responder