01) Rosto: Bonito
02) Peitos: Médios naturais
03) Bunda: Muito linda, média e com marquinas
04) Corpo: Aproximadamente 1,65, o corpo igual das fotos do status
05) Beija: Beija muito gostoso de lingua igual namoradinha apaixonada
06) Massagem: Não fiz
07) Oral: No pêlo, cadencia boa, chupa o pau todo com pouca punheta, lambe as bolas ... um dos pontos altos foi o 69.
08) Transa: Chega no Quarto me beijando muito, fui para o banho e voltei com o lençol na cama ... ela voltou do banho e começou me chupar de 4, pediu para eu deitar e começou me chupar com a bunda ao lado da minha cara .... como tem que segurar para não queimar a largada, pedi para chupar para recuperar o folego ... chupei muito aquela ppk cheirosa e molhadinha... EPI instalado e fui para cima, pedi para cavalgar um pouco veio de frente e depois de costas (que visão maravilhosa aquele bundão agachando, mas não foi anal, foi na ppk), peguei depois de 4 e leite na borracha... fui para o banho e qdo voltei nem deixou eu deitar e já começou me beijar novamente e caiu de boca novamente.... e depois pediu para eu sentar na beira da cama e sentou com muita força, mais cavalgada e finalizado no 69.
09) Anal: Não fiz
10) Presença: Muito simpática, inteligente, sorrisão lindo e faz de tudo para agradar
11) Fumante: Não senti cheiro algum.
12) Valor: 200 1h00(forista).
13) Data: 20/05/2025
14) Clínica: Clinica do Patrão