ZonaATVINTERIORANO escreveu: ↑19 Mai 2025, 13:44Boa tarde confrades.
Hoje gostaria de pedir uma indicação, pois garimpando nos sites não encontrei nenhuma com essas características.
Queria uma mulher magra e negra, não mulata, negra mesmo, aquela pele maravilhosa que brilha.
Como acho linda, mas difícil encontrar por aqui.
Obrigado
São José do Rio Preto - SP
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 235
Positivos: 1905
Negativos: 389
Pisou na bola: 68
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 663Não 5361
Oral Sem:Sim 2035Não 4029
Beija:Sim 1773Não 4438
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 143
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- GirlHunter
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Sobre a Zona...
Mano eu não aconselho ficar andando na zona, é um lugar bem zuado na real, rola droga, meio ar de uma mini cracolandia.
Ai tem as puta la e tau, os butecos, bares e boates não tem...
Eu ja passei por la, peguei mina la mas o esquema é garimpo, rodar muito pra achar pouco...
Mano eu não aconselho ficar andando na zona, é um lugar bem zuado na real, rola droga, meio ar de uma mini cracolandia.
Eu ja passei por la, peguei mina la mas o esquema é garimpo, rodar muito pra achar pouco...
Rocco_Siffredi escreveu: ↑18 Mai 2025, 13:56QUERO PEDIR 3 INDICAÇÕES
UMA PG LEGAL E CARINHOSA.
UMA MASSAGEM BOA E NÃO MUITO CARA
E terceiro. Uma dica sobre a zona, dá pra andar lá apé ? ao inves de ir lá de carro ? tem bares e boates legais pra ir la ?
- GirlHunter
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Se alguem tiver noticias manda pra nois...
O cara vem, promete tudo e some hauauah
O cara vem, promete tudo e some hauauah
KEROPUTA2021 escreveu: ↑13 Mai 2025, 07:15Bom dia ! Amigo só novinha responde MP por favor ! Preciso do contato da sua amiga !
ATVINTERIORANO escreveu: ↑13 Mai 2025, 13:03E esse Só Novinha tá com cara de ser mais um criador de site…
Sei não…
Espero estar errado…
Tá precisando de novas opções por aqui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Conforme o que o confrade informou, a zona de RP ultimamente tá mais pra Cracolândia do que pra vila mimosa. Se andar a pé capaz de ser abordado tanto pelos cracudos quanto pela polícia.GirlHunter escreveu: ↑20 Mai 2025, 16:23Sobre a Zona...
Rocco_Siffredi escreveu: ↑18 Mai 2025, 13:56QUERO PEDIR 3 INDICAÇÕES
UMA PG LEGAL E CARINHOSA.
UMA MASSAGEM BOA E NÃO MUITO CARA
E terceiro. Uma dica sobre a zona, dá pra andar lá apé ? ao inves de ir lá de carro ? tem bares e boates legais pra ir la ?
O esquema é ir de carro em determinados dias e horários e ter a mesma sorte de ganhar nas bets kkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
OLÁ CONFRADES! COMO A SAFRA FICOU DIFICIL PELOS SITES! HÁ RELATOS DE AMIGOS QUE EXISTEM MUITAS E MUITAS CIVIS TRABALHANDO NA ÁREA, SEM ANUNCIO, SOMENTE COM NEGOCIAÇÕES VIA INBOX DO *naopode*! O QUE É INVIAVEL PARA NÓS CASADOS!
Saudade da Anitta Leão, da Elisa Gaucha, da Natalia Paes... quem é das antigas sabe do que estou falando!
Saudade da Anitta Leão, da Elisa Gaucha, da Natalia Paes... quem é das antigas sabe do que estou falando!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
TD Atrasado, mas não sonegado
Mirella (41) 998531917 - FM
Encontro tranquilo, numa residência que atendem mais meninas, esperei um pouco (10 min) e entrei. A prestadora é fiel as fotos do site, magrinha, estilo ninfetinha. Chupou sem capa (conferiu antes). Senti ela muito mecânica, sem envolvimento, sem beijo na boca. Mas de resto, o corpo e a agilidade compensaram a falta de envolvimento.
R$ 200 - 1 gozada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Saudações meus caros... fiquei um tempo off em razão do trabalho.
Aquela minha amiga desistiu, de um B.O.zinho com a família, mas acredito que ela ressurge, como já aconteceu antes.
Mas respondei a todos que me enviaram mensagem, se por acaso não recebeu... me chama no particular novamente!
Organizei um material pra vocês com alguns contatos que tenho, espero reciprocidade de cada um de vocês, seja fornecendo seus contatos secretos, seja narrando suas experiências com as garotas que indiquei na mensagem.
Lembrando... nem todas são fáceis, diretas e muito menos GPs.
Algumas são “do job” ou seja, fazem esses servicinhos só quando convém.
Outras... são só safadas que gostam de grana.
Algumas garimpei no Tinder, entro com um perfil fake de Suggar Daddy ou algo assim, outras foi na cara dura, através do *naopode*, também com um perfil fake e tenho sim um número de celular só pra isso. Não sejamos otários, não vacilem.
E olhe que sou solteiro...
Algumas se conhecem, por isso é sempre bom ser discreto. Outras sei do histórico, e não sai.
Tem nóinha... tem patyzinha, passei nessa primeira leva algumas que me recordei de cabeça. Mas com tempo vou informando mais vocês!
Aquela minha amiga desistiu, de um B.O.zinho com a família, mas acredito que ela ressurge, como já aconteceu antes.
Mas respondei a todos que me enviaram mensagem, se por acaso não recebeu... me chama no particular novamente!
Organizei um material pra vocês com alguns contatos que tenho, espero reciprocidade de cada um de vocês, seja fornecendo seus contatos secretos, seja narrando suas experiências com as garotas que indiquei na mensagem.
Lembrando... nem todas são fáceis, diretas e muito menos GPs.
Algumas são “do job” ou seja, fazem esses servicinhos só quando convém.
Outras... são só safadas que gostam de grana.
Algumas garimpei no Tinder, entro com um perfil fake de Suggar Daddy ou algo assim, outras foi na cara dura, através do *naopode*, também com um perfil fake e tenho sim um número de celular só pra isso. Não sejamos otários, não vacilem.
E olhe que sou solteiro...
Algumas se conhecem, por isso é sempre bom ser discreto. Outras sei do histórico, e não sai.
Tem nóinha... tem patyzinha, passei nessa primeira leva algumas que me recordei de cabeça. Mas com tempo vou informando mais vocês!
-