Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 93049-9651 - (11) 96407-9935

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 272 Negativos: 5 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 19Não 402
Oral Sem:Sim 260Não 161
Beija:Sim 161Não 260
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guido 1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#406 Mensagem por Guido 1234 » 19 Mai 2025, 17:28

Passei 16/05 com a Eduarda
Menina excelente, fez oral e penetracao com muita dedicação
Voltarei em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guido 1234
Forista
Forista
---
Ver TD's

#407 Mensagem por Guido 1234 » 19 Mai 2025, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Paola e muito atenciosa.
Atendimento nota 10

Link:
🔗

Forista_iniciante21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#408 Mensagem por Forista_iniciante21 » 23 Mai 2025, 01:39

Boa Noite Confrades!

Sou iniciante nesse negócio de Gp. A primeira vez que fui numa casa dessas foi mês passado e por não conhecer acabei indo numa ali na Rua Natanael Tito Salmon, na rua das noivas. Resumindo 200 reais jogados fora, passem longe!

Só depois vi o fórum e vi o relato de outros caras que já tinham ido e que lá é uma roubada mesmo. Junto disso vi também sobre a Clinica Pedra da Lua que foi muito elogiada e desde que abriu aqui em Osasco recebe muitos e muitos TDs positivos.

Pois então fui ontem de manhã (Quarta-Feira, 21/05) e não me arrependi.

Cheguei bem cedo, cerca de 10h40. Fui muito bem recebido pelo Rodrigo. Pessoal fala muito dele aqui e não é atoa. O cara é muito gente boa.

Mas bem como estava muito cedo só tinha chegado 2 garotas na casa, uma já estava em atendimento, já a outra fez uma apresentação pra mim mas não me chamou a atenção. Estava na expectativa de agendar com a Paola, muito bem falada aqui também, mas dei azar pois ela estava de folga no dia.

Mas bem eu estava com tempo esperei até umas 11 horas e eis que uma garota tinha acabado de chegar, Laís. Negra, Magrinha, pouco menos de 1,70, peitos pequenos e um sorriso lindo. Era ela!

Tomei um banho rapidinho, depois ela tomou também e bora pro fight!

Por ser novo tanto de idade quanto nesse mundo de gp, estava bastante tímido. Mas a Laís foi realmente muito atenciosa! Simpática, carismática, tem uma energia muito boa. Uma baiana arretada, haha!

E sobre a transa foi muito boa. Estilo namoradinha do jeito que eu gosto. Muito beijo na boca, não negou posição, ela é sensacional. No final gozei no corpo dela, hehe!

Ainda não falaram dela aqui mas recomendo bastante, ela é muito dedicada e não nega fogo.

Experiência muito positiva e com certeza vou voltar outras vezes e conhecer as outras garotas.

Link:
🔗

Responder