Fala confrade, Vou compartilhar alguns conhecimentos sobre a região. Já morei ali na hoffman (há uns 20 anos), por isso tenho muitos amigos pela região e também trabalho pela região. Entao, passo ali umas 4 vezes por dia, no mínimo. Dificil não sucumbir a tentação... kkkk Vamos lá!
Sobre os Drives: Em todos você pode entrar a pé. O negócio deles é ganhar dinheiro. Em todos tem uma cama, tipo jega de cadeia, com um colchonete em cima.. ( mto podre por sinal). Vejo elas entrando a todo tempo a pé nos drives. até pq a maioria não curte entrar nos carros.. então o cara para ali, acerta e elas vão a pé até o drive..
Nos Drives da Leopoldo Froes (R$10) (tem dois, um quase ao lado do colisei e outro na esquina da sete de abril), ambos tem, além dos box para carros, uma espécie de cabine (R$20). Que nada mais é do que uma maloquinha de madeira, com uma cama, colchão e ar condicionado. Eu não detaria nessa cama por nada nesse mundo.. hahaha... mas as pervas se atiram nela..
Se tu vai a pé, te sugiro ir na Leopoldo Froes. Lugar mais movimentado, parece mais seguro (sim, seguro, pq ali é controlado por um pessoal ali, entende?) e acho que, por isso, eles não gostariam de chamar a atenção da policia para a rua.. então, nunca vi relatos de assalto ou confusão com pedestes por ali. Já na hoffman, a coisa é mais solta, sei lá. me parece, vai de cada um. Essa é minha percepção. Eu só ando de carro por ali.
Sobre as gurias: Na leopoldo froes o cardápio é mais variado. Tem pra todos os gostos e não é mto fixo. Tem umas minas muito top ali.. (podem achar q é migué ou exagero), mas eu passo ali toda hora, então, sempre aproveito quando tem uma mina top.. e quando falo top, é de mina que é mto mais gata e gostosa que muita perva de prive ou de site. Inclusive, tem minas de prives que atendem ali..(essas mais top cobram em média 100 no drive, gozou dançou. no motel elas cobram 150 a 180, 30 MIN). A média do preço da maioria ali é de $80 no drive (gozou dançou). Tu encontra umas bem gostosas, com tudo no lugar por 80 pila, gozou dançou. Mas é aquilo, é fast foda.. se quiser cama sutra, tem que levar no motel.
Na Hoffman, eu já acho que a coisa ali é mais na sorte. Quase sempre as mesmas carinhas.. as vezes muda um pouco. os preços são os mesmos da Leopoldo Fróes. As vezes tem umas minas com 50 no drive e 100 no motel.. mas elas costumas cobrar assim quando tá fraco o movimento e quando estão precisando de $$$..
Sobre as cracudas: Aí é aventura meu irmão.. Confesso, já peguei duas ali que deu bom.. mas sempre olho bem para para pegar elas quando estão inciando ali.. Como passo muito ali e as carinhas são as mesmas, consigo perceber quem é nova.. até mesmo pela skin da carcaça já da pra ver.. (as secas, dessarumadas, cara chupada, boca podre e que andam igual zumbi, pula fora).. kkk por incrivel que pareça, tem umas cracudas ali que tomam banho e se arrumam pra fazer ponto ali...é DIFICIL, MAS TEM.
Tem loko pra tudo, vejo muito cara de carro top pegando as cracudas mais podre e levando pro motel... As cracudas fazem o que tu quiser por 50 pila. cuzinho e td mais.
Na esquina da Paraiba com a Voluntários tem cracudas e não cracudas, mas as não cracudas é um tipo meio esquisito.. umas minas bem vileira, rampeira, bagaceira msm. mas cobram o mesmo preço das cracudas. Uma vez comi uma mina dessas, passei ali era tipo uma da madruga, uma magrinha bem arrumadinha, bonitinha.. tava atracada num corote... hahaha... meti pra dentro do carro e ferro nela no drive..a mina até que era legal. gostosa, safada pra caralhom, falsa magra (eu gosto da magrinhas), tava perfumada e com as roupas com cheiro de amaciante até.. . disse que estava apertada de contas em casa...vai saber pq estava ali cobrando 50 pila.
Resumindo: Drive: 10 pila o box ou 20 o que eles chama de "quartinho".. pode entrar a pé em todos. Minas: 80 a 100 no drive, 150 a 180 no motel - vejo a maioria indo a pé no drive.] Era isso, boa aventura ali mano.. depois volta aqui pra contar...