Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Bianca Martins +55 11 97035-4612 Tatuapé

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ico193
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Bianca Martins +55 11 97035-4612 Tatuapé

#1 Mensagem por Ico193 » 24 Mar 2025, 23:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Aqui está seu texto revisado, com correção gramatical e maior coesão:

---

Caros amigos do fórum,

Estou sempre correndo atrás do próprio rabo, o que se traduz em estar sempre buscando carne nova para meu apetite por massagem sensual.

Dessa vez, fui explorar uma clínica no Tatuapé. O contato parece ser direto com a terapeuta, mas trata-se de uma daquelas clínicas mais reservadas, onde você nunca encontra ninguém além da terapeuta.

Já fazia um tempo que eu vinha sondando as meninas dessa clínica, especialmente a Bianca.

A Bianca, como podem ver na foto, tem baixa estatura, pele morena no estilo Pocahontas, corpo magro e um jeito de menininha.

Cheguei e fui muito bem recepcionado por ela, que me ofereceu café ou água. O ambiente da clínica era impecável: muito limpo, bem arrumado e aconchegante.

Subimos para o quarto, que também estava muito bem organizado e preparado. Além da massagem, eles oferecem depilação e outros serviços estéticos.

A Bianca se mostrou muito amigável e boa de conversa. Fomos batendo papo enquanto ela iniciava a massagem relaxante, que por sinal foi muito bem feita. Apesar de ter poucos meses de experiência, deu para perceber que foi muito bem ensinada.

Sobre a massagem sensual, não sei dizer exatamente como é, pois escolhi a massagem relaxante e ela permaneceu de roupa. No entanto, soube provocar na medida certa, me deixando pronto para qualquer coisa. Seu olhar me incendiava, e o desejo crescia cada vez mais. Fiquei tão excitado que mal sabia como me controlar—se me soltava, me segurava, se a abraçava ou se simplesmente deixava fluir.

Só para deixar claro: estou usando figuras de linguagem, pois peguei a massagem mais barata (R$ 155), que não incluía toques mais profundos ou o fato de ela estar nua.

O único extra incluso era a "petinha"—ela colocou camisinha e lambeu o sorvete. Depois de algumas idas e vindas de tesão, tirei a camisinha, pedi para ela deitar ao meu lado e, enfim, gozei. Ela me deu o tempo necessário para me recompor, depois fui tomar banho e segui meu caminho.

Foi uma experiência muito boa por um preço bem acessível. Recomendo!

Link da menina
11 97035-4612
https://photoacompanhantes.com/go/ejbl-dPVn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro inveterado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Bianca Martins/ Jade Tavares

#2 Mensagem por putanheiro inveterado » 13 Mai 2025, 23:32

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Apesar do Td Aí de cima não deixar claro como é a finalização da dona, fiquei interessado e entrei em contato com ela, que me tranquilizou: após a massagem, rola o final feliz q nós tanto apreciamos por aqui.

Daí eu fui ao local dela, um sobrado lá no Tatuapé que inclusive, deu pra perceber, foi onde ela bateu as fotos do ensaio, pelo menos algumas delas. Ela me recebeu com um jaleco por cima da roupa, moça exatamente igual as fotos: morena, estatura mediana, mas de semblante sério, puxa assunto mas não se alonga muito na conversa. Também tem uma voz meio anasalada, por vezes é meio difícil entender o que ela fala.

Massagem normal, sem nada de excepcional, exceto pela sensitive que foi bem aplicada, mas foi a que menos durou. Por outro lado, A lingam dela foi uma das mais estranhas que eu já recebi: em vez de me deixar doido pra gozar, a dona fazia uma pressão bem estranha no meu pau, não chegava a doer, mas era bem estranho.

Como a lingam não foi nada excitante, e a dona não chupou meu pau (preferi pular essa parte, já q ela disse q só chupa de camisinha) e também não beijou, já imaginei q ia ser um parto pra eu finalizar, já q como eu já disse outras vezes, se o atendimento da GP for meia boca, eu nem gozo. Pra piorar mais ainda , a dona também regula as estocadas, fica te controlando com a mão, mesmo quando eu peguei ela de quatro. A princípio pensei que talvez ela tenha o útero baixo, ou por estar começando na putaria, talvez não esteja ainda muito acostumada a levar rola com frequência, mas ela passou tanto gel na xoxota q mal sentia o aperto da xereca dela, ficou meio sem sentido as reguladas dela - ou será q meu pau é grande mesmo, como volta e meia alguma puta me fala… :D :D :D

Milagrosamente, eu consegui gozar, talvez por ela ser bem gostosinha como se nota nas fotos. Já foi mãe, os peitos denunciam, mas tá com o corpinho bem ajeitado ainda, a dona é bem tesudinha. Gozadinha bem fraca, mas pelo menos não sai de lá de saco cheio, literalmente.

A impressão que me passou é a de uma dona que até pouco tempo atrás, só fazia serviços civis: massagens sem final feliz, serviços de esteticista, etc, daí resolveu ampliar o leque de atividades mas ainda não está totalmente a vontade no papel de GP.

Dia depois, vi q ela está ampliando o leque de atendimento: passou a anunciar também atendimentos em motéis, conforme anúncio abaixo. Parece também que, além da clínica dela, também está atendendo na Chanel e na MassagemMix .

Tomara que esse novo leque ampliado a faça melhorar seus serviços. Comigo não deu.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/jade-tavares/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder