Um sábado d manhã estava d boa em casa querendo sentir uma ppk diferente comecei a busca no PhotoAcompanhante, e achei uma mocinha que me chamou a atenção, a Sofia...
Fiz contato, respondeu rapidão e ja marquei d encontrar com ela em Santana no Salete, lugar simpático até, não tem luxo, tem o necessário, mas é ajeitadinho...
Ela chegou logo pois estava hospedada (Não é sempre q ela esta la), qdo ela chega me espanto, ela é gatissina demais, meu gosto, ela tem um quadril largo, bem gostoso e é toda durinha, seios médios ao meu ver, uma boca gostosa, e um olhar d safada, eu adorei... Estava com um vestidinho colado e toda cheirosa, q cheiro gostoso ela tem... nos beijamos mto pois eu gosto, sem beijo nem rola pra mim... fui descendo e levantei o vestidinho dela e vi q ela estava com uma calcinha deliciosa fui tirando e fui caindo d boca naquela ppk deliciosa e cheirosa, chupei ela demais, adoro fazer oral ela gemia gostoso... depois me deitei e pedi para ela sentar na minha cara e segui lambendo ela por um bom tempo...
Ai ela pede para me chupar, ai eu me fodi, pq foi foda pra segurar, q maestria q essa mulher chupa, pqp, me segurei para não gozar na boca dela, ela devorou minha rola d um jeito sensacional... pedi para ela parar, senão a brincadeira acabava...
Ela encapou o bicho e sentou, ai senti aquela ppk quente na minha pica, e aquele quadril gostoso batendo no meu corpo, encaixou direitinho no meu corpo, pirei, ela me beijava e eu lambia seus seios... foi foda pra segurar tb, ela tem uma ppk gulosa demais!! Ai não segurei e gozei gostoso demais!! Fiquei desfalecido na cama, e ela ficou em cima d mim curtindo a brisa da minha gozada...
Me levantei fui tomar um banho e ela tb, e ficamos ali conversando e nos beijando e ela veio me chupando d novo, ai consegui resistir mais tempo, mas q Oral delicioso q ela faz... Gozei deliciosamente d novo... foi sensacional...
Ela é uma graça d Mulher, delicada, cheirosa e safada...Adorei a companhia dela...
Repetéco com ctza em breve!!!
Ela atende com uma amiga as vezes, em breve quero fazer uma dupla ela e a amiga, e posto aqui a experiência... nunca fiz uma duplinha...
OBS.: data q eu sai com ela 09/03/2019.
Anúncios:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/sofia-schutz/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-kfq6k
(11) 97999-5305 / (11) 99678-7311