POSITIVONome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nobres confrades putanheiros e navegadores curiosos,
Mudando um pouco de ares, fui conhecer a Clínica Maytreia, tradicional clínica que fica na Vila Prudente, na divisa com a Mooca.
Chegando no endereço, passo por um "leão de chácara" e adentro num corredor largo, que pude ver depois, dá acesso a um amplo bar, com muitas mesas. Virando à esquerda, fica a recepção, que também é bem ampla. Duas meninas da recepção; a Rose, que tinha a função de hostess e a menina que fazia cobrança, que não me lembro o nome. Tinha uma terceira, que me parecia ser a manda-chuva.
Várias meninas se apresentaram. Como tenho uma memória péssima, só consegui associar os nomes àqueles do plantel no status do WhatsApp da clínica. E devo dizer que pessoalmente as meninas eram bem diferentes das fotos. Várias eram diferentes para melhor. Mas a minha intenção era de conhecer a Amanda, garota que até então só tinha um TD e que me chamou a atenção por conta de fazer squirting. Foi a última a se apresentar, pois estava terminando um atendimento. Bom, como as outras, a achei diferente em relação a fotos do status e do site da casa (
https://www.maytreia.com.br/). Diferentemente do que as fotos sugerem e do TD do confrade, ela não é um mulherão - deve ter em torno de 1,60 m e corpo mediano.
Na breve entrevista, disse que chupava sem camisinha, gostava de ser chupada e que gozava fazendo squirting, mas com a ajuda de um brinquedinho. Perfil interessante, a escolhi. Através de um corredor estreito e labiríntico, chegamos numa suíte. Era bem ampla e confortável, mas o que chamou a atenção foram duas camas de casal, ao invés de uma. Camas de alvenaria que achei um pouco baixas, pelo que pude perceber depois.
Já no quarto, a Amanda se despe, revelando um lindo par de seios naturais, com um piercing num dos mamilos. Não parecia ser um corpo malhado, mas outro detalhe que chamou a atenção foi a maciez da sua pele, que não acusa que ela não é nenhuma novinha. Mas na profissão, é relativamente nova. Abraços e um rápido "reconhecimento do territorio" e partimos para a higiene.
Chupou sem camisinha com bastante gosto, até eu pedir para retribuir. Inicialmente, caí de boca. Depois, usei o sugador de clitóris. Gozou, mas um líquido bem claro e inodoro só escorreu. Depois, acho que ela tocando uma siririca, chegou a squirtar de fato, no sentido literal de jorrar. Proteção colocada, consumamos o sexo vaginal em várias posições. E foi aí que quando a peguei na beirada da cama, achei que a sua altura prejudicou um pouco. De quatro, tive a visão do seu lindo bumbum, mais um destaque do seu corpo. Durante a penetração, ela chegou a usar o brinquedinho, mas não gozou molhado. A finalização foi no oral. Foi correndo cuspir na pia, pois não engole.
Para ser honesto, achei a garota de rosto e corpo mediano, destacando-se, como dito, os seios e o bumbum. Como ponto positivo também, devo destacar a qualidade do seu atendimento. Tudo que fizemos, ela fez com muito gosto, se entregando, curtindo comigo o momento. Pela reação do corpo, não dá para ter sido fake. Além disto, ela é uma pessoa com um bom nível e que conversa bem.
Saindo do quarto, ela indicou o corredor de saída e ela mesma sumiu por uma das portas naquele labirinto. Na recepção, me indentifiquei como forista e ganhei R$ 10,00 de desconto, pagando R$ 230,00 em dinheiro. Me disseram que o valor é o mesmo, independente da forma de pagamento e que há um programa de milhagem. A cada 10 TD's dentro de um ano, o próximo é free. Além disso, tomei uma cerveja - uma Original lata, que foi cortesia da casa.
Antes de ir embora, a convite da Rose, fui conhecer o bar, acessando aquele corredor largo, que me deparei primeiro. Antes do bar, um espaço onde algumas meninas estavam reunidas. E lá estava a Amanda.
Clínica tradicional na região com uma boa estrutura e com muitas garotas - normalmente em torno de 20. Por algum motivo, não há tantos TD's postados com frequência por aqui.
Recomendo a clínica e a terapeuta Amanda.
Ah!, se for a pé do Metro Vila Prudente, tem que ter boas pernas, por conta de uma ladeira para se chegar na R. Baceúnas.