Abraços confrades!
Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3569-5250 - whats 11 91284-7938
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 577
Positivos: 18808
Negativos: 227
Pisou na bola: 37
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1615Não 18572
Oral Sem:Sim 17879Não 2632
Beija:Sim 17186Não 3346
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
TD realizado mas não sonegado. Ida a casa há algumas semanas. Garota escolhida Mariah. Bonita de rosto, corpo bem cuidado, peitos lindos. Oral com capa (ok, entendo) e foi atenciosa. Fight nota 8, achei um pouco robótica, mas sem julgamentos. Talvez não tenha rolado a melhor das químicas. No geral, bom atendimento. Nota 9.
Abraços confrades!
Abraços confrades!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 782
Ver TD's
Bela mulher de pura sensualidade, cheirosa, super gente fina e de bom papo, mignonzinha de corpinho delicioso, belos seios médios, marquinha de biquíni bumbum redondinho durinho show belo shape, após higiene pessoal beijos deliciosos e oral de qualidade com posições variadas e intensidade total até finalização com ela de quatro na poltrona.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 405
Ver TD's
Na Enjoy, agendada a Serena. Ela chega com olhar apaixonado, retribuo com abraço, beijos e carinho. Dispo-a, com toques no seu corpinho, consigo licenciar-me para um rápido banho. Enxuto, sou atraído para senti-la integralmente, corpos colados, excitação imediata de ambos. Na cama de joelhos continuo as carícias, ensopadinha, insiro o dedo na vagina de ninfetinha, pequena e com lábios juntinhos. Depois deito-a, chupo os peitinhos, penetro cuidadosamente, ela geme sonorizando o percurso, indo e voltando, até sentir o envolvimento fundo e aconchegante. Início os movimentos corpo elevado apoiado nos meus braços ela levanta a cabeça observando, vai gemendo, contraindo-se internamente, quentinha, gemendo e gozando. Deito-me sentindo plenamente o corpo dela, e ela continua a sequência de gozos, sinto um jato quentinho, inodoro, ela apertando-me e gemendo com eloquência, goza com Squirt longo. Pausinha para hidratação, retomamos, ela sugere com razão para eu finalizar, pois eu havia prometido massagem e nunca sobrava tempo, então me libero e gozo muito forte junto com ela gemendo alto. Ela ofegante, toma fôlego, diz que teve vinte e sete orgasmos. Banhos juntos, e faço a prometida massagem com hidratante e capricho. Vestes, abraço, beijo e tchau.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 155
Ver TD's
Massagem com a Serena.
Bela menina, loirinha gosta de atender!
Corpo mignon, peitinhos bicudinhos, sensíveis e deliciosos de chupar.
Começa com um abraço, beijinhos e já caio de boca nos peitinhos dela... e dá para sentir a bucetinha encharcando e vou tocando de leve no clitoris que vai ficando molhadinho. Ela começa a gemer gostoso e deito ela na cama! Continuo chupando e acariciando ela quando ela pede para ela e chupar... que boquinha gostoso, boca de fada e molhadinha. Curto a chupada e encamiso para subir em cima dela! No ppmm entro a cabecinha, ainda brinco na entrada com ela gemendo gostoso até que entro inteiro naquela bucetinha quentinha e começo o vai e vem devagarinho e bem escorregadio! Ela geme e pede para acelerar fazer mais forte. Vou acelerando aos poucos.... quando ela já tá gemendo alto e eu resolvo fazer num ritmo frenetico bem rapido.... tava mto gostoso quentinho dentro dela que não aguento e gozo muito... ela tb goza e pede para eu sair para esguichar para todo lado!! Incrivel, acho que não tinha visto isso nessa quantidade!! Que delicia de menina! Caimos para o lado 5mim de recuperação e ducha!
Aprovadissima!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Valentina, morena bonita, 1,60 m corpo natural, seios M, barriga em ordem, belo conjunto.
Faz tudo para agradar, oral sem, beija, não regula posição, interage muito bem!
Valeu muito a pena, repeteco sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
TD com a Serena na Sexta a tarde.
Loirinha magrinha, deliciosa. Marquinha de biquini, uma bunda maravilhosa, ja descrita muito bem aqui.
Simpatica, faz de tudo pra agradar. Transa pra caramba, e gosta da coisa. Foram diversas posições até a finalização.
A equipe da casa atendeu super bem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 927
Ver TD's
Fala galera,
TD realizado sabadão, Vitória sempre top no comando, já agendei a Carol.q estava afim de conhecer.
No quarto, ela chegou e por um momento achei que não ia me dar bem, ainda bem q me enganei. Menina simpática, além de ser bonita e gostosa.
No TD, beijos gostosos pra iniciar, daí não aguentei e já caí de boca pra prová-la, chupei ela inteirinha até ela gozar intensamente na minha boca.
Vale sim o repeteco, mas a casa com muito boas opções.
Flw galera!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Otima recepção
Instalaçoes boas
Td atrasado
Serena é linda e gostosa muito bom atendimento, pode ir tranquilo, magra, beija bem estilo namoradinha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Colocando os TDs em dia.
Segunda vez na casa e a escolhida foi a Angel, garota muito bonita e simpática.
No quarto ela bem descontraída e te deixa bem a vontade.
Na cama ela é muito quente e atendeu a todos os meus desejos, terá repeteco com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
TD realizado na semana passada e a escolhida desta vez foi a Valentina.
Mais uma escolha excelente, garota bonita e gostosa.
No quarto foi muito simpática e não regulou posição mais uma que terá repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
No dia 06/05/2025 foi na Enjoy novamente, e encontrei com a Vitória na recepção, gente boa, muito receptiva.
Escolhi a Estella, garota magra, mignon, seios e bunda pequenos. Todavia, no quarto não deixou a desejar, uma verdadeira máquina de sexo. Chupou sem camisinha, cavalgou por cima, papai e mamãe, e quando ficou de quatro não fugiu, fez com força do jeito que eu gosto. Gostei, repetiria a enjoy e a garota. Só um alerta, tem garota que não condiz com as fotos, o que não acontece com todas.
Sobre o quarto, estava limpo e bem organizado.
Agendando com a Valentina, já é repeteco
E conseguiu atender melhor que a 1a vez, não dá descanso por 1 hora.
Intenso do início ao fim, chupa com vontade e dá da mesma forma
Sorri e recebe com alegria
Completada a milhagem e bora pra próxima
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
TD realizado quinta passada com a Serena
Garota rosto mediano, simpática com estilo namoradinha
Corpo achei muito top (para meu gosto), nem muito cavala, magrinha ou cheinha. Esbelta com peitinhos, ppk risadinha e cuzinho, todos lindos. Aliás está no meu top corpo dos últimos tempos
Rala e rola bom, fica molhada fácil e não nega posições. Ppmm, cavalgada, d4 e para finalizar ficou batendo uma siririca e eu soltei leite na rosca dela
Vale repeteco
Fala galera da putaria..........
Casa bem tranquila, mas no dia a rua estava lotada de carros, parei longe.............muito bem recepcionado por todos..........apresentação rolando e decido ir em uma novidade, já que a Laura e Valentina não estavam........acho que sairam, mas não tenho certeza..........vou com a loirinha Serena......peitos p e bunda p/m.........pareceu ser bem de boa.......
Ela é uma simpática.......jeito tímido ......mas rola uma conversa boa.........banho de ambos e já vem num oral bem executado........retribui e pareceu gostar........capa colocada como sempre faço........muitas posições e sem reclamações por parte dela......termino com ela de bruços.......sem anal.......
Casa ótima, com boa estrutura.......
Abrçsssss
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 782
Ver TD's
Repeteco Bela mulher de pura sensualidade, cheirosa, super gente fina e de bom papo, mignonzinha de corpinho delicioso, belos seios médios, marquinha de biquíni bumbum redondinho durinho show belo shape, após higiene pessoal beijos deliciosos e oral de qualidade com posições variadas, com ela de quatro belo visual segurando sua cinturinha top fim de game
-