Visite as Melhores Acompanhantes de SP

A domicílio

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dum45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

A domicílio

#1 Mensagem por dum45 » 12 Mai 2025, 04:39

Buenas colegas.
Fui um dos grandes colaboradores, mas desde a enchentes me afastei dos relatos no fórum por movimentações da vida mas vou tentar voltar.
Pra começar vou relatar a minha situação atual com as GP e gostaria de comentários e opiniões dos floristas.
Sou bem experiente tenho mais de 30 anos de putanheiro.
Moro sozinho e atualmente trabalho a noite então meu tempo tem que ser bem administrado.
Acontece que no bairro onde eu moro tem 4 GP que morram perto e quando posso chamo na minha casa para o conhecido atendimento a domicílio pois ir até a Assis Brasil ou até o centro é difícil pra mim nesse momento.
Duas delas conheci nas salas da Jari e as outras nos sites.
O custo benefício e a economia de tempo fica bom pra mim que não preciso me deslocar até o local delas. E não tenho gasto em motel.
É claro que nas primeiras vezes tive todos os cuidados necessários, pois levar alguém estranho em casa requer cautela, mas com o tempo se adquire certa confiança.
Isso já faz um ano e peguei algumas manhas para deixar elas a vontade quando vem na minha casa tipo ter cigarro para as que fumam, oferecer algum doce ou chocolate já que trabalho em mercado e sempre tenho alguma amostra de la, espero com toalha e para banho separada e tudo preparado. Depois do sexo por vezes um almoço ou dependendo do horário um café da tarde.
O perfil das queridas ( Sem propaganda gratuita )
A primeira é trabalha com tranças além de GP mora a 10 minutos de casa é só marcarmos por vezes busco e levo ela em sua casa.
A segunda é cabeleireira e mora a 2 quadras da minha casa geralmente marcamos de manhã antes dela ir para o salão que trabalha, vem a pé até a minha casa.
A terceira mora um pouco mais longe e trabalha como consultora de direito alem de ser GP. Já me ajudou com duvidas imobiliárias.
A quarta essa sim é exclusiva GP geralmente vem na minha casa pela manhã antes de ir para a sala onde trabalha. Essa tem três filhos e por vezes além do programa dou uma cesta básica, pois ganho todos os meses e não uso toda.
Gostaria de opinião e comentários dos colegas sobre essas situações e sobre o atendimento a domicílio. Nos próximos TD vou relatar cada uma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

A domicílio

#2 Mensagem por LBU » 12 Mai 2025, 09:57

Eu tenho cagaco em chamar GP ou semi-gp em casa. Sempre motel ou no local dela.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

A domicílio

#3 Mensagem por GdrdeNH » 16 Mai 2025, 17:12

Problema ao meu ver nem é a questao de ser a domicílio, mas é que ao que PARECE vc esta tentando criar algum vínculo com estas 4 putas

Link:
🔗

Responder