Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3569-5250 - whats 11 91284-7938

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 573 Positivos: 18731 Negativos: 227 Pisou na bola: 37 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1612Não 18489
Oral Sem:Sim 17816Não 2609
Beija:Sim 17121Não 3325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
danielmatt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#20506 Mensagem por danielmatt » 10 Mai 2025, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visitei o Enjoy recentemente e tive uma ótima sessão com a Hellen. Ela é ótima. Ela é muito bonita e tem uma personalidade muito boa. Sua atitude é muito boa. Ela é acolhedora e prestou serviços muito bons. Eu realmente gostei do tempo com ela. Como sempre, as recepcionistas são muito simpáticas. Recomendo muito a Hellen e o Enjoy Spa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 398
Ver TD's

#20507 Mensagem por Pedro 10 » 10 Mai 2025, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Serena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na Enjoy, agendada a Serena. Ela chega com olhar apaixonado, retribuo com abraço, beijos e carinho. Dispo-a, com toques no seu corpinho, consigo licenciar-me para um rápido banho. Enxuto, sou atraído para senti-la integralmente, corpos colados, excitação imediata de ambos. Na cama de joelhos continuo as carícias, ensopadinha, insiro o dedo na vagina de ninfetinha, pequena e com lábios juntinhos. Depois deito-a, chupo os peitinhos, penetro cuidadosamente, ela geme sonorizando o percurso, indo e voltando, até sentir o envolvimento fundo e aconchegante. Início os movimentos corpo elevado apoiado nos meus braços ela levanta a cabeça observando, vai gemendo, contraindo-se internamente, quentinha, gemendo e gozando. Deito-me sentindo plenamente o corpo dela, e ela continua a sequência de gozos, sinto um jato quentinho, inodoro, ela apertando-me e gemendo com eloquência, goza com Squirt longo. Pausinha para hidratação, retomamos, ela sugere com razão para eu finalizar, pois eu havia prometido massagem e nunca sobrava tempo, então me libero e gozo muito forte junto com ela gemendo alto. Ela ofegante, toma fôlego, diz que teve vinte e sete orgasmos. Banhos juntos, e faço a prometida massagem com hidratante e capricho. Vestes, abraço, beijo e tchau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder