Visitei o Enjoy recentemente e tive uma ótima sessão com a Hellen. Ela é ótima. Ela é muito bonita e tem uma personalidade muito boa. Sua atitude é muito boa. Ela é acolhedora e prestou serviços muito bons. Eu realmente gostei do tempo com ela. Como sempre, as recepcionistas são muito simpáticas. Recomendo muito a Hellen e o Enjoy Spa.
Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3569-5250 - whats 11 91284-7938
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 573
Positivos: 18731
Negativos: 227
Pisou na bola: 37
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1612Não 18489
Oral Sem:Sim 17816Não 2609
Beija:Sim 17121Não 3325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 237
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 398
Ver TD's
Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo
Na Enjoy, agendada a Serena. Ela chega com olhar apaixonado, retribuo com abraço, beijos e carinho. Dispo-a, com toques no seu corpinho, consigo licenciar-me para um rápido banho. Enxuto, sou atraído para senti-la integralmente, corpos colados, excitação imediata de ambos. Na cama de joelhos continuo as carícias, ensopadinha, insiro o dedo na vagina de ninfetinha, pequena e com lábios juntinhos. Depois deito-a, chupo os peitinhos, penetro cuidadosamente, ela geme sonorizando o percurso, indo e voltando, até sentir o envolvimento fundo e aconchegante. Início os movimentos corpo elevado apoiado nos meus braços ela levanta a cabeça observando, vai gemendo, contraindo-se internamente, quentinha, gemendo e gozando. Deito-me sentindo plenamente o corpo dela, e ela continua a sequência de gozos, sinto um jato quentinho, inodoro, ela apertando-me e gemendo com eloquência, goza com Squirt longo. Pausinha para hidratação, retomamos, ela sugere com razão para eu finalizar, pois eu havia prometido massagem e nunca sobrava tempo, então me libero e gozo muito forte junto com ela gemendo alto. Ela ofegante, toma fôlego, diz que teve vinte e sete orgasmos. Banhos juntos, e faço a prometida massagem com hidratante e capricho. Vestes, abraço, beijo e tchau.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-